O Grupo – “O Inconsciente Coletivo” – 24.10.2016

O Grupo – “O Inconsciente Coletivo” – 24.10.2016

Compartilhe esse artigo

Estamos aqui para lhes trazer um conhecimento que é necessário para sua rotina nesse planeta.


Vocês estão, todo o tempo, sendo influenciados pelo inconsciente coletivo.


Assim como a água da chuva transborda um rio pequeno quando chega com muita intensidade, as suas mentes transbordam de informações quando estão imersos em um ambiente com muitas pessoas.


Vocês são canais com maior ou menor abertura e captam todas as mudanças do seu ambiente através de seus fios energéticos mais sutis, sejam elas visíveis aos seus olhos, ou somente perceptíveis de forma muito sensível.


Assim como estiveram aqui por tantas vezes levando cargas energéticas produzidas em sua mente a todos em sua volta, estão, hoje, captando a onda que está envolvendo superficialmente todos vocês.


Nos ambientes em que frequentam, nas atividades diárias, em lugares mais cheios de pessoas e onde existem várias emissões eletromagnéticas de diversas formas, boas ou ruins, positivas ou negativas, estão suscetíveis a sentir essas mudanças. A mente de vocês acaba captando toda essa troca energética.


Para isso, precisam estar preparados a captar e doar energia de forma harmônica e equilibrada. Apenas observem, fechem os olhos por alguns instantes e permitam a vocês mesmos sentirem o entra e sai da energia.


Vocês estão imersos nesse mar de ondas eletromagnéticas e ficam posicionados em lugares estratégicos, onde podem garantir o equilíbrio entre as polaridades negativa e positiva. Estão posicionados de acordo com a intuição que recebem dos seus mentores, dos seus guias.


Dessa forma, poderão realizar um trabalho inconsciente de equilibrar o ambiente onde estão. Isso acontece o tempo todo. Em todos os lugares. Todos precisam de equilíbrio e vocês são vórtices de energia e, portanto, são a garantia do perfeito fluir das trocas energéticas dos ambientes.


Isso é feito dessa forma para garantir o perfeito equilíbrio do planeta. Sumariamente, podemos dizer que vocês são os realizadores do equilíbrio mundial.


Mas essa é somente uma forma de colocar em palavras para que vocês compreendam.


Vocês podem perceber a magnitude dos seus trabalhos? Mesmo não estando conscientes do que acontece, vocês estão trabalhando. Seus corpos são pilares energéticos essenciais para o equilíbrio.


Algumas vezes, vocês podem sentir as trocas energéticas, sentir quando estão em um ambiente com trocas mais intensas, mas isso ocorre independente da sua vontade. É somente uma troca material de energia. É Física! Física Quântica!


Essa forma de trabalho é o seu caminho e é dessa maneira que contribuem para a realização da limpeza e da paz no planeta.


Dessa forma, contribuem, também, para a paz no universo e em tudo o que existe, pois tudo está ligado à mesma rede, ao mesmo princípio criativo. Tudo o que vocês realizam hoje é a conexão limpa e pura com a Fonte, com a Vida, com Tudo O Que É.


Deixem esse fluir acontecer de forma natural. Percebam o ir e vir das energias, observem. Silenciem por um momento e admirem esse processo natural e criativo, que é a vida acontecendo na sua simplicidade nata.


Através desse equilíbrio, dessa paz que vocês mantém em seus corações durante esse processo é que o trabalho é feito sem interferências e de forma perfeita.


Permaneçam desconectados das emoções e somente observem. Admirem esse processo maravilhoso que é a sua vida manifestada na imensidão de ir e vir das energias, o que garante o perfeito equilíbrio.


Os acúmulos de energias não são positivos e podem causar sérias consequências no planeta, quando pensamos nos impactos de grande magnitude e em algumas consequências, que demorariam centenas de anos para serem revertidas para encontrarem novamente o perfeito equilíbrio.


Vocês são os pilares de sustentação para que tudo se mantenha na paz.


Atuam maravilhosamente no seu propósito e estão sob os cuidados e amparo dos seus guias. Estão sempre na Luz.


Estamos aqui nesse momento, trazendo essa mensagem para que entendam o processo que ocorre com vocês, onde vocês estão neste exato momento e a importância da sua sustentação em equilíbrio, segurança e paz durante esse processo.


O Grupo

Canal: Michelinha OM
Fonte: http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/
Colaboração: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita
Veja mais O Grupo Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author