Os Anjos – “Sou imensamente grata pela glória das folhas de Outono” – 19.11.2016

Os Anjos – “Sou imensamente grata pela glória das folhas de Outono” – 19.11.2016

Compartilhe esse artigo

Sabemos que muitos de vocês comemoram o Dia de Ação de Graças nesta semana e queremos aproveitar este momento para lhe dizer como somos gratos por cada um de vocês. Pois nós, no céu, sabemos que cada um de vocês é uma parte de tudo o que somos coletivamente. Cada um de vocês é uma importante célula no “corpo de Deus”. Cada um de vocês é uma parte extraordinária e preciosa da criação. Cada um de vocês é celebrado, amado e estimado imensamente. Somos gratos pelo seu próprio ser!


Agradecemos pelo seu comprometimento em despertar para a realidade maior do Amor. Somos gratos pelo seu desejo de criar vidas mais alegres e mais abundantes. Somos gratos pela sua disposição em trabalhar além das ilusões da separação e encontrar a verdadeira liberdade!


Querido, nós no céu o sentimos tanto quanto uma célula no corpo sente todas as outras células. Nós o conhecemos como uma parte da realidade maior que todos nós compartilhamos. Valorizamos cada sopro precioso de sua vida.


Nesta semana, sente-se em silêncio e pedimos que veja a sua vida como a vemos, pois em nossa visão, cada momento, cada alegria, cada esforço, cada sorriso e cada lágrima, cada dom e cada perda, têm mérito e beleza.


Damos graças por cada momento de sua vida, querido, pois você nasceu do coração de Deus e cada momento o está levando de volta para experienciar este maravilhoso amor.


Deus o abençoe! Nós o amamos muito e somos gratos por você.


Os Anjos



Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author