Saul – “O Amor há muito tempo está fluindo através de cada um de vocês, livre e constantemente” – 30.10.2016

Saul – “O Amor há muito tempo está fluindo através de cada um de vocês, livre e constantemente” – 30.10.2016

Compartilhe esse artigo

A humanidade está em curso, mantendo o cronograma e o despertar está progredindo muito bem.


Para muitos de vocês, muito bem pode parecer que o mundo está um caos e que esse estado está se aprofundando, embora o que está acontecendo, é que o processo de despertar está agitando muitas questões não abordadas que têm de serem resolvidas e liberadas para o despertar prosseguir e chegar a sua conclusão. Todos estão lidando com estas questões magnificamente como pretendido antes de encarnados, para ajudarem plenamente no processo do Despertar. 


Na Terra, muitos estão  confusos quando suas questões não abordadas e não reconhecidas surgem em suas consciências e, então, vocês, os Trabalhadores e Portadores da Luz, estão, por suas intenções constantes de estarem compartilhando estendendo o Amor a todos no planeta, fazendo um excelente trabalho neste enorme programa de assistência à humanidade e completamente bem-sucedidos porque, é claro, já foi realizado.


Deixem de lado seus focos no tempo linear que é um aspecto da ilusão de que só confunde vocês. Basta lembrar que só existe o sempre presente momento do Agora em que o Amor que é a Criação envolve e abraça a todos, mesmo sem a ruptura mais infinitesimal ou interrupção. Não existe nenhuma separação, nem  ilusão, só existe Amor, Deus, a Fonte, a Intenção suprema e sábia que flui eternamente em toda a Criação, abraçando e envolvendo toda a vida na alegria total.


O que experimentam como humanos na Terra, mesmo em seus momentos mais felizes e êxtase – por mais breve que sempre parecem ser – absolutamente não lhes dá a menor ideia da alegria que os espera em seus despertares. Tudo em que, por muitas vidas, duramente tem trabalhado para trazer a humanidade a este momento incrível de sua evolução espiritual. Claro, vocês e todos os seres espirituais tendo uma experiência encarnada humana. Todavia, a grande maioria dos humanos, não tem nenhuma ideia de que isso implica.


Vocês foram seriamente induzidos ao erro, ao longo das eras, porque as mensagens dos reinos espirituais através de profetas, místicos, sábios e canalizadores, que foram oferecidas com grande Amor para guiá-lo para Casa, tem sido, regularmente, mal interpretadas pelas almas que apesar de estarem bem intencionadas, como a maioria dos seres humanos, estão cheias de culpa e medo por acreditarem estar separadas da Fonte. 


Consequentemente, elas, em seu interesse próprio, inventaram deuses que eram apenas imagens enormemente ampliadas dos líderes mais autoritários e coercitivos daqueles tempos antigos para lhes dar uma aparência de poder e majestade. E esses deuses, como aqueles líderes nos quais eles foram modelados, tinham que ser honrados, respeitados, temidos, e reverenciados a fim de evitarem punições severas.


Finalmente, perceberam que Deus, a Fonte, a Inteligência Divina e Suprema é AMOR! O Amor não impõe  demandas, persuasão, ameaças, julgamento ou punição…Unicamente  AMA!


Cada um de vocês é UM com Deus, incorporado ou entrelaçado na Fonte, Que É Tudo O Que Existe, porque, assim como e onde foram criados, a separação dessa fonte é impossível, inconcebível, e totalmente fora de questão. Sempre são eternamente Um com Deus. Não existe nenhum outro lugar ou outra coisa.
Que optaram por não ter conhecimento de suas verdadeiras naturezas, a fim de jogarem jogos de separação, onde a contundência persuasiva de seus status de inconsciência lhes permitiu inventar e jogarem os jogos mais horrendos e terríveis, que lhe causaram intensos e, totalmente, desnecessários sofrimentos.


É hora de despertarem da irrealidade desse estado de inconsciência e reivindicarem suas heranças divinas que, com entusiasmo aguarda por suas decisões de se libertarem dessa temível e temerosa espera na ilusão, de modo que possam voltar a experimentar a mais profunda e, em seus atuais estados de inconsciência, alegria completamente inconcebível de Unidade com sua sempre e amorosa Fonte.


Nos reinos espirituais, estamos todos focados no despertar da humanidade, torcendo por vocês com muito entusiasmo, fornecendo orientação e ajuda a todo o momento e a todos que solicitarem por ela. A ajuda disponível para vocês a partir dos reinos espirituais é ilimitada, todavia sempre deve ser solicitada.


Não podemos substituir suas escolhas, suas intenções ou seus desejos, porque, como todos os filhos sagrados de Deus, são seres soberanos, completamente livres para aceitarem ou recusar nossa ajuda. Alguns de vocês procuram nossa ajuda e, depois a recusam, principalmente, porque ela não parece se alinhar com o estado de compreensão severamente limitado, acreditando que este seja caminho que está destinado a ser seguido.


Um dos aspectos que a ilusão encoraja é a crença de que devem ser fortes, independentes e de que não necessitam ou devam aceitar ajuda de qualquer espécie. Consequentemente, muitas vezes, quando um de vocês tem uma chamada de despertar espiritual inesperada, tendem a assumir que sabem do próximo passo neste caminho novo e desconhecido e usarem suas inteligências egoisticamente conduzidas, todavia, severamente limitada para levá-lo em frente. Muitos fizeram isso, o que muitas vezes os  levou a grandes e desnecessários sofrimentos.


O chamado despertar espiritual, raramente exige que mudem completamente de direção e se afastem de suas responsabilidades humanas. Principalmente, apenas requer que alterem suas perspectivas e mudem seus comportamentos para que, então, o Amor que é a verdadeira natureza de cada um, possa surgir de onde sempre esteve escondido e não reconhecido pela luz do dia e interagir de forma positiva e criativa com os campos de energia de seus entes queridos, seus amigos e seus locais de trabalho associados.


Quando abrem seus corações e permitem que o Amor que lá reside flua livremente, afetarão diretamente todos aqueles com quem interagem. Não existe necessidade de fazer proselitismo ou de falar aos outros sobre as experiências incríveis que passaram, embora, certamente, posam fazê-lo, caso sintam algum impulso intuitivo.


Tudo que precisam fazer é viverem de seus corações, permitindo que o Amor que lá reside, flua abundante e constantemente, a menos o contenham. Em seguida, seus campos de energia expandirão enormemente, causando efeitos muito positivos sobre todos aqueles com quem interagirem. Não precisam fazer mais nada. Apenas isso!


O Amor que são, todos e cada um de vocês, sem exceção, anseia fluir livre e constantemente através de seus corpos. É a força vital que alimenta suas formas humanas e, por isso, não é possível parar completamente Seu fluxo sem que, permanentemente, percam a forma humana. Quanto mais restringirem seu fluxo através de vocês menos energia terão. Ele é o seu élan vital que, apenas, deseja fluir e trazer alegria para todos.


Existem muito poucos entre vocês que, em algum momento de suas vidas humanas, não estiveram na presença de alguém poderosamente amoroso e que, em seguida, fisicamente tenha sentido uma energia fluindo através dessa pessoa. Bem, cada um de vocês, sem exceção, pode se envolver com Amor da mesma maneira e você podem fazê-lo, simplesmente, por viverem em seus corações de forma plena.


São todos seres divinos e suas tarefas terrenas, como seres humanos, tarefa assumida ao encarnar, é simplesmente ser. Não há necessidade ou exigência de procurar outro significado, porque vocês são os significados. Amar é o significado, não existe nenhum outro e nem necessidade de qualquer outro significado. Basta ser, sentir e experimentar o Amor que estão refletido de volta para você em cada interação humana em que se envolvem.


Deixem de lado o medo que os incentiva a se prenderem. O medo é um aspecto irreal do ego, como irão entender e experimentar quando optarem por ignorá-lo. Amem as partes suas que sentem o medo, confortem-na com compaixão e depois mostrem a ela que, por se envolverem com o Amor, não há nada a temer.


Com muito Amor, 


Saul.

Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do Saul Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author