Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “A Luz de Cura está ao seu redor” – 06.11.2016

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “A Luz de Cura está ao seu redor” – 06.11.2016

Compartilhe esse artigo

Imagem: Mario Duguay / http://www.duguay-art.com/
Todos têm habilidades de cura que eles podem direcionar através de suas mãos, pensamentos e através do seu coração. A Luz de Cura está ao seu redor e você pode usá-la a qualquer momento que sinta a necessidade de se ajudar ou aos outros. Envie energia amorosa para elevar e curar alguma situação. Você pode limpar a energia em sua casa, em seu escritório ou carro. Use uma sineta, sinos de vento ou os meus favoritos, os sinos tibetanos. Bater palmas ou tocar um tambor terá também um efeito semelhante.


Se você desejar aprender a direcionar esta poderosa energia com intenção, faça um curso de energia de cura, tal como o Reiki, Qi Gong, Cura Prânica ou o Toque de Cura. Limpe o espaço em sua casa ou escritório usando os princípios do Feng Shui, queimando sálvia, ou outros métodos de energia. Envie amor a qualquer situação ou pessoa. Estas são apenas algumas das maneiras que você pode utilizar o poder do amor, usando a luz de cura.

INVOQUE O ARCANJO RAFAEL, O ARCANJO DA CURA

O fluxo da energia através de você irá intensificar e elevar a sua vibração, também, assim dê esta energia amorosa, tanto quanto possa. Invoque os seus anjos para aumentar e melhorar esta energia. O Arcanjo Rafael e as suas legiões de anjos de cura estão sempre disponíveis para enviar o seu raio de luz verde esmeralda. Chame-os a qualquer momento, pois eles estão sempre disponíveis para compartilhar a luz e o amor com o nosso mundo.


Toneladas de Amor,


Sharon e os Anjos

Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author