Arcanjo Rafael – “O Caminho da elevação do discípulo” – 24.12.2016

Arcanjo Rafael – “O Caminho da elevação do discípulo” – 24.12.2016

Compartilhe esse artigo

Saudações Amados,


O brilho daqueles que iniciam sua descoberta ao caminho de si mesmo, ao caminho da prosperidade, ao caminho da liberdade e da vastidão de tudo aquilo que são, é indefinível. Quando são tocados pelo brilho da descoberta da trilha da elevação, vocês modificam seu modo de ser, pois passam a sentir o que os aguarda: as energias que fluem até vocês.


Meus Nobres Filhos, sabemos o quanto foi árduo o trajeto até este ponto, o quanto passaram para chegar ao ponto da busca desse conhecimento, que parte de si próprios, para Tudo O Que Existe.


Em seu mundo, foram ensinados a buscarem exteriormente e trazerem o conhecimento para o seu interior vivendo da forma como lhe ensinaram. Mas quando descobrem o caminho da elevação, o processo realmente começa: de sentirem o universo interior e, então, irradiarem, ao exterior, tudo que guardam, modificando o mundo que vivem e, aí, tudo começa a fazer sentido.


Nesse caminho, vocês iniciam a senda do despertar e seus caminhos passam a fazer sentido, e o todo começa a se formar. A convicção e a certeza do trajeto se tornam tão evidentes, que o seu brilho interior irradia, claramente, ao seu redor. É a iniciação da Maestria. O primeiro passo da elevação ao Amor incondicional. Porque quando descobrem o seu universo interior, tudo faz sentido. O brilho parte de seu interior ao mundo e o julgamento deixa de existir. Vocês, simplesmente, passam a ver o caminho de cada um nesse trajeto, em diferentes níveis, em diversas formas, mas todos no mesmo trajeto.


E nesse estado, passam ao segundo nível da elevação: a compreensão interior de seus dons naturais. Eles, simplesmente, surgem, e vocês já não necessitam de tanta informação exterior, pois passam a compreender tudo que está dentro de vocês, e a intuição começa a aflorar de maneira surpreendente. É um estado de confiança interior plena, da certeza “daquilo que sentem”, “daquilo que são” e, então, começam a despertar para tudo que os rodeia.


Nesse estado, o conhecimento parte do interior e começa a ser direcionado, conscientemente, ao exterior. A intuição os eleva a trilhar caminhos nunca antes percorridos por outro ser humano. É que, Amados, nenhum conhecimento genuíno será idêntico ao outro, pois cada Ser tem a Sabedoria de Deus em seus corações, para criar e evoluir de maneiras inimagináveis pela Criação.


A partir dessa força intuitiva, da confiança naquilo que sentem, da irradiação de sua Luz, fatalmente, serão conduzidos a uma nova descoberta: vocês se sentirão capazes de se colocar em contato com a Fonte Deus Pai/Mãe. Apesar de jamais terem se desligado de Deus, a ilusão da separação foi tão prevalente que, em determinado momento, vocês, simplesmente, deixaram de se comunicar com a Fonte de Tudo O Que É. Mas é quando percebem a possibilidade desse contato, da Sabedoria disponível no Cosmos, que tudo se revelará na Unidade de Tudo O Que É. Nesse estado, vocês compreenderão que, realmente, não se encontram separados. Vocês se sentirão capazes de se comunicar com Deus, e Ele os encarregará, diretamente, de os mostrar o caminho para os levar à integração com Seu Amor.


Quando reconhecem a possibilidade de se colocarem em contato com a Fonte de Deus, seu brilho interior se torna inexorável, pois a vida é vista sob uma ótica de Confiança e Amor. Vocês passam a se sentir Filhos da Unidade e as dúvidas, realmente, deixam de assolar seus corações. Vocês entenderão o fluxo que Deus deseja que todos os Filhos se integrem. A Unidade apontará no horizonte, e a benevolência desse contato, será tão grande, que a entrega, definitivamente, tomará conta de suas vidas.


Visto sob a ótica humana, esse aparenta ser um processo que poucos humanos foram agraciados: o do verdadeiro contato com a Fonte de Deus. Mas, Meus Nobres, eu os digo, que de tudo que possuem, nada se comparará com o estado de total entrega à Unidade. É um estado de Graça Suprema, onde toda a realidade é desvendada em seus corações, que se tornam, definitivamente, a Unidade de Deus.


Quando se propõem de coração a essa iniciação, o Mestre surgirá a dar as mãos ao discípulo e a os conduzir ao caminho da Unidade. As experiências em suas vidas se tornarão um reflexo da própria trilha de purificação, transmutação e elevação. Vocês passam a trilhar o caminho de um Mestre e ao lado deles.


Mas, nesse trajeto, a Unidade deve sentir o seu brilho interior da descoberta de si mesmo. Vocês precisam caminhar até um estágio de entendimento “daquilo que são”, e nessa senda, se descobrirem como iniciados à elevação. E, ao assim fazerem, o Mestre começará a os guiar e vocês não precisam mais duvidar do trajeto. Aqueles que estão de mãos dadas a um Mestre já não devem se questionar para onde vão, em que lugar chegarão, pois somente há um caminho nessa senda: a integração em Unidade à Fonte de Deus, a descoberta da ilusão da separação.


Perseverando na Luz, estarão a trilhar essa senda de iluminação, abrindo-se a possibilidade de se iniciarem nos caminhos do reconhecimento pleno da maestria. Nesses tempos, vocês trilham esse caminho de autodescoberta, esse caminho de brilho interior, a iniciarem um novo trajeto dentro de si mesmo, a aprenderem a ouvir sua intuição e, a partir dela, se colocarem em contato com a Fonte, integrando-se, conscientemente, à Unidade de Cristo. E nesse trajeto, basta que se permitam ser conduzidos por seus Guias, por seus Mestres, por aqueles que os acompanham na senda espiritual. Eles estarão a os conduzir e as sincronicidades os levarão ao melhor caminho.


Confiem, Meus Amados! A Fraternidade de Mestres estará a proteger a todos, mas, principalmente, aqueles que, de coração, se propõe a cuidarem da sua elevação e irradiarem sua Luz a tudo que os rodeia. A Grande Fraternidade Branca protegerá seus discípulos que buscam a pureza de sua alma, e somente os trará experiências, que possam acelerar seu trajeto de retorno ao lar.


Vocês são os iniciados desses tempos, aqueles que se abrem de coração ao propósito da Luz, da integração irrestrita à Fonte de Deus Pai/Mãe e da abertura da alma. Estejam certos, usem do propósito de contato com a Fonte de Deus e confiem, cada vez mais, naquilo que Ela pode os trazer. Pois, nesse trajeto, há apenas um final: o de si próprios em plenitude.


Sou Arcanjo Rafael e os agradeço pela breve oportunidade com todo meu Amor.

Canal: Thiago Strapasson
Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/   

Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita
Veja mais mensagens do Arcanjo Rafael Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author