Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica – 13.12.2016

Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica – 13.12.2016

Compartilhe esse artigo



10 Caban, 0 Mol, 13 Caban.


Dratzo! Os eventos estão avançando. O inicio do pagamento da RV está, agora, ajustado. Isso significa que as entregas dos fundos de prosperidade estão muito próximas de realmente acontecerem. 


Esperamos que este processo, finalmente, conduza ao anúncio formal do NESARA e da Nova República Americana. Esta série de operações, seguirá numa sequência definida e a um conjunto de decisões jurídicas,  para garantir que seja realizado de forma rápida e eficiente. Assim, prevemos que inúmeras ações devam, mutuamente, se seguirem para que esta nova realidade possa ser devidamente manifestada. Estas sequências devem ser rapidamente seguidas com a divulgação completa de nossa benevolente existência! 


Nesse momento, tal como referido anteriormente, iremos transmitir um breve resumo das possíveis ações, que deverão conduzir ao momento potencial da aterrissagem em massa. Cada um desses eventos está ligado a outros. Uma longa série de reuniões envolvendo diferentes facções contribuiu para um calendário bastante complexo, num processo que reuniu várias equipes, auxiliando-nos a avançar! Portanto, pedimos paciência, na medida em que esses momentos programados estiverem acontecendo. 


Todo o processo de alteração desta sociedade planetária tem sido muito mais complicado do que inicialmente imaginado. Este reino foi inicialmente concebido pelos Anunnaki como uma terra que possuía uma crença primária de que aqueles, no poder, eram invencíveis. E assim, o presente grupo de asseclas viu-se como seres capazes de superar qualquer coisa que pudesse reduzir ou acabar com seu poder. 


Um conjunto de crenças muito arrogantes estava profundamente gravado na psique de todos. Uma das muitas razões para a nossa dificuldade em ajudar os nossos parceiros da Luz, foram estas concepções de núcleo insano. Esta crença está agora recuando, dia após dia, enquanto os Céus apontam  uma explosão de energias positivas e conscientes na humanidade. 


Temos visto como nossos parceiros terrenos conseguiram alterar esta crença negativa e iniciaram uma série de grandes detenções entre este grupo global de asseclas. O objetivo desta operação é assegurar que a prosperidade conduza diretamente a um GESARA para este mundo sofredor. Passo a passo, isso está realmente se tornando o caso!


Estes eventos, são parte de um projeto maior, que irá formar o embasamento do reino onde pretendemos pousar quando for o tempo divino. Esta é uma continuação de uma posição que nós, juntamente com os Mestres Ascensos, desejamos concluir num futuro muito próximo. Os povos de Gaia em meio de uma série sempre crescente de ciclos populacionais. 


Nossa responsabilidade é garantir que os aspectos mais críticos deste globo atinjam as metas necessárias para o estabelecimento de uma série de objetivos chaves. Estes incluem: água potável, eletrificação e um moderno sistema de esgoto. Para nós, é horrível o fato de que a maior parte deste planeta careça de meios para conexão com a Internet e da ausência de uma vida noturna num ambiente eletrificado. 


Essas condições primitivas precisam ser rapidamente transformadas. Neste mundo, existem energia e fundos suficientes para que, rapidamente, isso seja mudado. Estes problemas, juntamente com uma crescente necessidade de alfabetização, devem ser abordados por nossos associados terrenos.


Há muito tempo, os Céus criaram este projeto, quando solenemente se dirigiram aos Mestres Ascensos. Foi quando decretaram que a nova realidade viria para que a humanidade da superfície fosse livre e conhecida por sua interminável prosperidade, acompanhada pelo retorno de sua tão esperada liberdade. 


Quando a humanidade deveria recuperar sua soberania individual, perdida pelas proclamações ilegais dos Anunnaki, assim, corrigindo divinamente esta grave injustiça. Onde a principal missão dos Mestres Ascensos seria supervisionar e ajudar a humanidade, como previsto pelos vários regulamentos, designados, pelos Céus para esta tarefa. Regulamentos que foram observados, bem como o edital para o fornecimento dos fundos necessários para a criação de uma imensa prosperidade. 



Além disso, uma equipe especial deveria ser criada para, de forma legal, derrotar os asseclas dos Anunnaki, quando fosse necessário. Agora, que esta tarefa está completa, estão prontos para se deleitarem com os frutos deste poderoso esforço. Foram projetos, ainda mais apoiados pela nossa chegada, conforme ordenado pelos Céus. Agora, os próximos passos, serão permitir a conclusão dos eventos que constituem esta operação especial e da nossa preparação para o primeiro contato.


Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Este próximo período em seu desenvolvimento espiritual, impede o retorno dos tenebrosos ao poder em quaisquer de suas formas, quando as abençoadas administrações Celestiais predestinaram sua derrota. Este é um processo divino que, realmente, podem comemorar. Estejam verdadeiramente cientes dos acontecimentos e apliquem suas excepcionais habilidades visionárias a este tópico vital. 


Os Céus orquestraram um processo que é maravilhosamente divino. Olhem para esta realidade atual como uma forma inteligente de verificar que estão a bordo para as mudanças extraordinárias que estão chegando. Há treze milênios atrás, as trevas tomaram conta dessa realidade e criaram um mundo que foi terrível para toda sua humanidade da superfície. 


É vital que todos aqueles que se opõem a essas mudanças, mostrem suas verdadeiras cores e sejam acrescentados à já longa lista de pessoas que devem ser divinamente isoladas de vocês. Portanto, este cenário abençoado está pronto para revelar quem apoia ou não apoia a Nova República! 


De nossa parte, simplesmente pedimos que nos apoiem e que se preparem para um grande anúncio muito em breve. Não é desejo dos Céus que continuem em seus sofrimentos. Uma vez que este processo tenha terminado, pretendemos introduzir a verdadeira governança americana e acabar com a farsa escura que começou há quase 150 anos. 


Quando a Constituição original foi proclamada pela primeira vez, faltava-lhe a Declaração de Direitos. Quando foi adicionada, este sistema de governança foi legalmente proclamado. Agora, o mesmo é verdadeiro, quando, somente, os documentos abençoados do NESARA devem ser tornados legais. Tenham paciência e saibam em seus corações o que acontecerá em breve. 


Venham conosco, cientes dos acontecimentos e usem suas energias para permitir o nosso triunfo! Aqueles que, até agora, desfilaram de forma tão arrogante as suas voltas, devem ser isolados por nossos sagrados associados! Esta operação já começou! Sejam pacientes e permitam que isso venha a se manifestar e transformar esta realidade. 


Lembrem-se, meus caros, esta realidade decididamente está rompendo com as trevas e trazendo a Luz. Esta operação requer uma série de “falsas bandeiras” de modo a fixar a proposição de que todos os aspectos da antiga oligarquia sejam capturados com êxito e firmemente isolados de vocês. 


Este processo necessitava de um meio para permitir que aqueles que ficassem sob suas proverbiais tocas saíssem e se revelassem de forma clara aos nossos associados. Uma operação que está demorando um pouco mais do que primeiramente proposta. Sejam pacientes, abençoados! Todo esse processo será em breve alterado por uma série de importantes anúncios, quando, então, a nova governança poderá se revelar e esta realidade possa, verdadeiramente, ser transformada para melhor. 


Esta operação divina está trazendo para fora tudo que estava sepultado tão profundamente que varreduras selecionadas por nossos associados foram incapazes de encontrar. O tempo que divinamente pretendemos manifestar está muito próximo. Hosana! Hosana! Hosana!


Hoje, continuamos com nosso relatório semanal. Analisamos o que está se desenvolvendo em toda esta linda esfera azul esverdeada e vemos como as Forças da Luz estão se posicionando reunidas para sua grande vitória. Muito está se revelando, que está prestes a transformar este mundo para melhor.


Saibam, Meus Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para que Sejam Um! E Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica Aqui – Mestres Ascensos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author