CANÇÃO “SALUSA” (INTERPRETE: KIRTAN BORRERO)

CANÇÃO “SALUSA” (INTERPRETE: KIRTAN BORRERO)

Compartilhe esse artigo

Era tarde no Rio de Janeiro e observando o horizonte pude perceber uma nuvem circular que estava iluminada pelo brilho do por do sol. Meu coração se encheu de felicidade e certeza ao sentir a presença do SaLuSa. Fechei os olhos e vi ele ao meu lado sorrindo e olhando pra mim, enquanto eu cantava o nome dele da mesma forma que no refrão da música.

A letra começou a vir e fui guardando no coração o lindo presente que estava recebendo. Ao abrir os olhos pude ver outras nuvens pequenas com reflexos multicoloridos e senti a presença de outras naves da frota saudando alegremente aquele momento especial.

Levo comigo o sentimento experimentado e uns dias depois conversando com o Gabriel Raio Lunar e alguns membros da equipe Sementes das Estrelas, cantei o pedaço da música que tinha vindo naquela tarde. Uns momentos depois o Gabriel me chamou e disse, deixa essa musica comigo, vou terminar ela pra você. Imaginem só a minha surpresa!!

Pois assim eu fiz, deixei o pedaço da música que tinha vindo e um tempo depois o Gabriel me chama e grava pra mim a melodia e a letra que o SaLuSa mandou. Tamanha alegria receber esse lindo presente.

O restante fluiu naturalmente e surgiu este lindo vídeo em homenagem ao nosso amado SaLuSa que está sempre nos irradiando com seu amor e sua luz brilhante.

Gratidão, SaLuSa, pelo seu amor constante.

Gratidão, Gabriel, pela parceria e amizade estelar que mudou a minha vida..

Gratidão família das estrelas por estarmos aqui voltando a ser luz.

Kirtan Borrero

Interprete: Kirtan Borrero / http://k-i-r-t-a-n.com/
Letra: Gabriel Raio Lunar e Kirtan Borrero

Veja mais canções Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author