Jeshua – “Entrando na Luz” – Dezembro / 2016

Jeshua – “Entrando na Luz” – Dezembro / 2016

Compartilhe esse artigo

Simulação de imagem a partir do original “Santo Sudário.” 
É assim que eu, Gabriel RL, o vejo.

Amado, à medida que você entra nesta época do ano, o momento em que a luz é clara e pura, o momento em que o sonho é colocado de lado, você pode permanecer na luz e ver em todos os lugares, o momento em que o coração cria a consciência de sua liberdade. Venha, amado, e lembre-se de que a glória do Cristo é você.


Este amor puro é o que você é. Não há nada que possa impedi-lo. Quando o seu coração aceitar este fluxo glorioso, lembre-se de que você já é um Comigo. Você é o Cristo, a encarnação de Cristo.


Mas isto significa apenas que você está livre do sonho da separação. Não há nada que seja diferente, nada a permitir que o ego passe mais continuamente os julgamentos.


Quando você entrar neste momento do despertar que é concedido a toda a humanidade, amado, absorva-o e faça-o seu. Que você possa optar por nunca sair dele novamente, mas sim, que viva como Amor.


A luz pura é aquilo que se conhece como vindo completa e íntegra. O Amor puro é aquilo que move, dá e vive na comunhão eterna com o coração. A pura alegria é sempre o resultado.


Avance e seja as Minhas mãos, seja o Meu coração, seja o Meu Amor. E você estará livre do sonho de um ego separado e se conhecerá como o coração de Deus.


Esta liberdade pertence agora a todos. Ela não vem como um resultado de algum sucesso mensurável. Ela vem porque é a verdade do seu ser e você está pronto para reivindicá-la.


Assim, neste momento de Amor, seja a consciência de Cristo, a maravilha do coração de Deus, manifestada como tudo. Permita que este Amor que sempre envolve toda a vida, que, finalmente, seja a sua identidade, enquanto você ultrapassa a identificação com o ego e compreende que há um movimento de Amor, e o seu coração é isto.


Enquanto você entra na abertura do sonho, a alegria se torna o seu próprio nome. Todas as maneiras que você acreditava que seja algo diferente do Amor, desaparecem, e você está no lar, você é a liberdade.


Até agora, você encarou Jeshua e outros que viveram o Amor, como algo diferente de si mesmo. Mas agora, amado, lembre-se de que este mesmo Amor é você. E tudo o que você tem a fazer é reivindicá-lo.


Neste momento, você precisa somente dizer sim e permitir que as identidades da mente/ego se desintegrem. Neste momento, agora, seja simplesmente o Amor, o coração aberto, a aceitação e alegre-se, pois você está livre.


Você não pode avaliar esta liberdade, compará-la ou contrastá-la. Amado, você pode apenas senti-la no reino em que os sentimentos de Deus são a fonte de comunicação e esta comunhão Comigo é a comunhão com a sua natureza mais profunda.


Você já disse “sim” a este momento, a este momento do nascimento de Cristo neste ano, neste ponto em que a luz pura está disponível, como ela nunca esteve antes disponível. E o brilho desta vibração de mudança o arrasta em seu abraço, e você recorda que tudo o que você precisa fazer é liberar o sonho e você estará em Meu alcance para sempre.


Será que pode sentir o presente desta abertura como a identificação com a desintegração da mente/ego? Pode descobrir como é glorioso ser o Amor, não permitindo que nada interfira e que seja este Amor que vive no mundo?


Se houver um momento em que você assimilar o ego/mente, experimentá-lo novamente por algum tempo, irá se tornar cada vez mais fácil reconhecer que ele não se encaixa. Que este não é quem você é. Observar a vida através das identidades da pequena mente o mantém restrito e o impede de que viva como Amor. Você é realmente o coração aberto. E no coração aberto há êxtase. Há a alegria mais surpreendente que você vive, além das idéias de mudança ou definições de personalidades individualizadas. Há somente Amor.


Agora você o está vivendo.


Há uma grande onda do Amor perfeito quando você abre o seu coração e se entrega. Quando você permitir viver perfeitamente este Amor, lembre-se de que há somente uma história aqui na Terra. É a história do esquecimento de que você é o Cristo, que você é realmente o Meu coração perfeito, e a história de sua lembrança da verdade.


Quando você vê o mundo a partir da perspectiva do coração, amado, isto é tudo o que está acontecendo, não importa qual seja o enredo, ou a distância que a separação trouxe. É tudo a mesma coisa – o esquecimento da verdade do Amor e a recordação, a volta.


Se o ego/mente se sonhou em uma vida encarcerada, ou um candidato a assassino para o anti-amor, isto requer somente uma mudança – a mudança para o coração e cada história é esquecida, cada sonho do ego desaparece e em seu lugar fica o Amor perfeito.


Esta mudança está agora ocorrendo para toda a humanidade. É um movimento de abertura do coração, um momento de se lembrar do Amor, um retorno à unidade, uma aceitação alegre de sua verdadeira identidade e o sonho da dualidade se desvanecendo. E somente permanece o Amor.


A demonstração aconteceu muitas vezes, por muitos que têm sido vistos como aqueles que apresentaram o Amor perfeito. Mas já, o sonho do ego se foi. É só uma avaliação do momento.


Celebremos que isto é feito. A grande liberação está aqui, amado, e é Minha. Pois, Eu estou alcançando o mundo e oferecendo este Amor perfeito que abre o coração, até que você sinta o fluxo, até o momento em que o esquecimento desapareça.


Você é o coração que reivindica a verdade de Deus.


Em seu âmago, amado, permita que a comunhão do coração se torne abrangente. Seja o “sim” ardente. E quando você permitir que o Amor viva cada momento seu, a perfeição do despertar do Amor servirá a toda a humanidade, quando coração após coração se lembrar de que há somente o Amor aqui.


Permita que este ano seja o nascimento de Cristo em você, até que tudo o que você sinta e conheça seja este fluxo que vive perfeitamente aqui no mundo como você.


Canal: Yael e Doug Powell        
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais mensagens de Jeshua Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author