Jesus – “O Pai aguarda o Despertar de todos com um alegre entusiasmo” – 24.12.2016

Jesus – “O Pai aguarda o Despertar de todos com um alegre entusiasmo” – 24.12.2016

Compartilhe esse artigo

Simulação de imagem a partir do original “Santo Sudário.” 
É assim que eu, Gabriel RL, o vejo.

No aniversário de meu nascimento, é sempre uma alegria ver tantos a comemorá-lo. Na medida em que, poderosamente, avançamos para o momento da celebração do despertar da humanidade, é uma atividade muito apropriada para um total envolvimento.


Despertar que será impressionante para todos. Oraram e esperaram muito tempo por isso e, agora, que é iminente, as celebrações colocam-nos no agradável estado de espírito de aceitação das maravilhas que estão sendo oferecidas e, em que, a aceitação delas trarão uma grande alegria.


Nossa Fonte divina planejou exaltante boas-vindas para todos vocês, um acolhimento que nós, aqui, nos reinos espirituais ainda não conhecemos, exceto que será absolutamente espantoso para todos os presentes.


Na medida em que o tempo se esgota e todos se movem para consciência plena do AGORA, tudo o que não esteve em completo alinhamento com a Vontade de Deus, tudo o que foi irreal, terá desaparecido como se nunca tivesse existido, porque naturalmente nunca existiu. O momento do AGORA, o estado único e apenas da Presença, vai trazer toda as consciências juntas, como UM e muitas, ao mesmo tempo, sem qualquer sentido remanescente ou sentimento de separação que, ao longo das eras, foram considerados e aceitos como o estado normal do ser.


Existe apenas o UM e todos que, agora, sabem  nesse status, mesmo quando experimentam individualidade e comunhão simultaneamente. O que é um paradoxo completo e incompreensível para seres humanos encarnados, irá preenche-los de alegria sem fim. No sentido mais completo da palavra, terão realizado como a inefável paz, o contentamento, a satisfação e o Amor em seu estado mais completo, como seus princípios plenos e vital de vida, se tornam a eterna e inalterável experiência de cada um de vocês. 


O Amor é sempre completo. Todavia, como seres humanos, ainda não experimentaram esse estado, nem mesmo concebido daquele estado que, na verdade, é absolutamente inexplicável em termos que fariam qualquer sentido para suas habilidades e limitados humanas de serem compreendidas.


São e sempre serão, os filhos amados de Deus. São livres porque o Amor não comanda, exige, privar ou controla, apenas PERMITE! Deus é Amor e vocês também, portanto, são livres, livres para aceitarem ou declinarem do que Deus lhes oferece. Foram criados livres para permanecerem eternamente livres. 


Escolheram experimentar a limitação, encarnados como seres humanos num pequeno e severamente limitado corpo humano, com uma vida útil claramente definida e, portanto, limitada. Todavia, na verdade são livres, sempre foram livres e sempre serão livres, porque a Fonte de tudo, Deus, a Inteligência Suprema, Tudo o Que É, irá libertá-los e, portanto, todos permanecem eternamente livres! Esse corpo, que ocupam irá morrer, entrará em decadência e então mudarão de plano, todavia, todos são eternos.


Não existe nada a temer porque o medo é irreal. Como seus corpos, ele irá decair. No entanto, podem alimentá-lo, concentrando-se nele e suas iminentes dissoluções. Corpos não duram, eles não são feitos para durar, eles foram formados para permitir que vocês experimentassem a limitação e queda da separação enquanto aprendiam que foram e, sempre serão seres ilimitados, sem necessidade de formas limitantes.


Como Amor, possuem potencial ilimitado para criar todas as oportunidades para expressarem suas habilidades criativas. Uma de suas escolhas foi a limitação. Agora, o coletivo, aquele que vocês, todos e cada um sem exceção, são aspectos essenciais e que, sem o qual Deus seria incompleto, escolheu reservar a limitação e despertar do sonho insano que aparentemente lhes esmagaram e reprimiram por tanto tempo.



O momento para o despertar coletivo é AGORA!  Mas é claro que escolheram, como seres humanos se envolverem e serem limitados pelo tempo, em si, um conceito irreal dentro da ilusão. Agora estão no processo de descartar ou dissolverem o tempo e, com ele, a ilusão de que seja um aspecto essencial e extremamente limitante.


A liberdade é de vocês. Só têm que reivindicá-la. Nunca seria forçada ou imposta porque, então, não seria liberdade. Este é um conceito que é muito difícil para que entendam, enquanto permanecem corporificados como seres humanos, porque estar humano é ser limitado e aceitar a limitação. Todavia, não são seres humanos, são seres divinos, vastos e ilimitados como foram criado e, nada poderá conter ou restringi-los de alguma maneira, uma vez que vocês escolheram não mais serem contidos.


Essa escolha foi feita agora e, assim, seus despertares foi assegurado. Seu Pai espera seus despertares com alegre entusiasmo, porque Ele tem saudades de seu alegre entusiasmo os criou junto com Ele.


Embora a ilusão e sua presença dentro dela sempre tenha sido irreal, ilusória, suas escolhas para serem experimentadas nesse estado, sempre foram divinamente honradas. Adormecidos e sonhando enquanto imersos na ilusão, privaram-se da Alegria que é Amor, que é a Vida, que é a Fonte, com seu Pai sempre ciente de suas profundas insatisfações com os limites que impuseram a si mesmos.


Ele sempre quis que despertassem. No entanto, nunca exigiu que fossem despertados. Em Sua infinita sabedoria, sempre soube que iriam escolher despertar, porque a limitação, de qualquer espécie, é totalmente imprópria para seres divinos. Portanto, sabia que seus despertares seriam inevitáveis e, porque, o tempo é irreal, um aspecto imaterial da ilusão, que já aconteceu, apenas há um momento, quando, após a decisão coletiva de experimentarem irrealidade foi feita.


A ilusão é irreal, algo que nunca foi construído, que foi, momentaneamente concebida e que, em seguida, foi uma ideia imediatamente descartada, dissolvendo-se no nada de que tinha sido imaginada, sem deixar o menor vestígio. No entanto, o poder de seus pensamentos é imenso e, por, isso apareceu para vir à existência que, então, escolheram experimentar.


O Amor de Deus por vocês é tão total que, assim, ao observar seus desconfortos, entorpecidos dentro da ilusão, optou por não substituir suas escolhas para experimentarem esse estado, sabendo, como onisciente que é, de suas totais liberdades desejadas e necessárias, nessa experiência para confirmar-lhes que só Deus existe.


Agora, suas consciências deste saber está trazendo-os para fora do sonho e casa, para a Realidade onde todos têm suas eternas existências na luz brilhante da eterna Presença de Deus. É por isso que devem se alegrar e comemorar, pois estão prestes a, uma vez mais conhecer e experimentar a Realidade divina que são vocês juntamente com o Pai, em seu eterno e infinitamente abraço amoroso, onde tudo o que pode existir, existe.


Seu amoroso irmão, 


Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author