Owen K. Waters – “O Objetivo do Trabalhador da Luz” – 11.12.2016

Owen K. Waters – “O Objetivo do Trabalhador da Luz” – 11.12.2016

Compartilhe esse artigo

Estamos no meio de uma revolução na consciência que está afetando a todos. Mesmo os maiores tradicionalistas na sociedade estão sendo arrastados para um vórtice de mudança cada vez maior.


A regra 80-20 afirma que 80% de qualquer mudança são normalmente causados por 20% das pessoas. Os 20% consistem dos principais pensadores do dia.


Em questões espirituais, estas pessoas mais atualizadas são, às vezes, chamadas de trabalhadores da luz ou velhas almas, indicando que elas aprenderam mais a partir de suas experiências, através de muitas encarnações. Este aprendizado avançado está armazenado como sabedoria em suas almas e elas se beneficiam disto conscientemente, através da orientação interior intuitiva.


Os principais pensadores de hoje planejaram antecipadamente de estarem encarnados neste momento na história para ajudarem a fazer as mudanças positivas essenciais na sociedade. A ciência social começou agora a reconhecê-los como um grande grupo na sociedade de hoje.



MAIS DE UM EM CINCO ADULTOS FIZERAM A MUDANÇA

Em uma pesquisa realizada na década de 90, pelos pesquisadores Paul Ray e Sherry Anderson, foi descoberto que 26% dos adultos Americanos tinham se tornado o que eles denominaram de Criadores Culturais. Mais de cinquenta milhões de Americanos agora se encaixam na definição de um tipo da humanidade recém-emergente que fez uma mudança abrangente na visão mundial, nos valores e no modo de vida. Na Europa, uma pesquisa realizada em 1997, em 15 países europeus, mostrou números muito semelhantes aos dos Estados Unidos.


Assim, em um ambiente social, o termo “pensador mais avançado” realmente se aplica a mais de 20% das pessoas, hoje. A maior parte delas não se considera como mais atualizada, nem costuma perceber quantas outras pessoas são como elas.


O termo “trabalhador da luz” é sinônimo de “buscador espiritual”. Você pode ou não se considerar como um trabalhador da luz, mas se estiver lendo isto, então, você se encaixa perfeitamente na definição.


As duas categorias de Criadores Culturais identificadas por Ray e Anderson se encaixam exatamente nos padrões de consciência da quarta dimensão superior e inferior. Embora os seus corpos físicos estejam atualmente localizados na terceira dimensão superior, nossas mentes são livres para voar através da quarta dimensão centrada no coração e na consciência da alma da quinta dimensão.


Quando uma pessoa passa da função da terceira dimensão de desenvolver o intelecto básico para a quarta dimensão inferior, sua visão do mundo se expande e ela se torna mais consciente das necessidades da sociedade. Elas levam em conta os efeitos locais e globais de suas próprias ações e das ações dos outros que elas apoiam. Preocupações ambientais, orgânicas e de paz estão sob esta faixa de frequência da consciência.


Então, como descrito em meu Livro: “A Mudança: A Revolução na Consciência Humana”, quando as pessoas passam da consciência da quarta dimensão inferior para a superior, elas atravessam o portal do coração. Isto as leva ao primeiro nível da consciência espiritual e elas se tornam mais preocupadas com o desenvolvimento interior e a iluminação.


Pensadores mais atualizados são simplesmente pessoas cuja frequência normal de consciência é mais elevada do que a média. Quanto mais elevada for a sua frequência, maior a sua consciência e maior a sua capacidade de liderar a mudança, mostrando aos outros como resolver os desafios da vida.



LIBERTAÇÃO DAS QUESTÕES DE CONTROLE

Duas questões populares hoje são os problemas de controle e o auto-empoderamento. Pessoas que foram criadas para sentir a necessidade de estarem no controle estão agora reconhecendo que esta era apenas outra forma do medo, que não tem substância na realidade.


A realidade vem da orientação intuitiva de sua alma, porque, a um nível de alma, você vê tudo o que precisa para ter sucesso e alcançar o seu propósito na vida.


O lado oposto da mesma moeda é a questão do auto-empoderamento, que é aprendido por pessoas que se libertam do controle dos outros e estabelecem o seu próprio senso de força interior e de dependência própria.


A questão da auto-capacitação está sendo explorada a um nível social e a um nível individual. Cada pessoa que começa a compreender que ela está sendo deliberadamente destituída do poder e desliga as transmissões de notícias que induzem ao medo, leva o mundo a mais um passo em direção à libertação das cadeias que são projetadas a ligar as pessoas a uma vida de servidão. Graças ao despertar dos trabalhadores da luz e pensadores mais atualizados, o mundo está despertando para um padrão totalmente novo de poder pessoal e de dignidade.


Trabalhadores da luz, com frequência, optam por enfrentar grandes desafios em suas vidas, não porque eles precisem da experiência, porque eles dominaram estes desafios em encarnações anteriores. Em vez disto, os trabalhadores da luz escolhem experienciar os desafios porque outras pessoas precisam de pensadores mais atualizados para lhes mostrar como resolver estes problemas. Quanto mais as pessoas mais atualizadas conseguirem resolver estas questões, mais fácil se tornará para o resto seguir.


Há uma atmosfera da mente global ou “cinturão da mente” da consciência humana ao redor do planeta. Você está ligado subconscientemente ao cinturão da mente, 24 horas por dia. Ele o afeta e você o afeta. Sua contribuição com a saúde mental e espiritual do mundo é feita a cada segundo de cada dia.


O Objetivo do Trabalhador da Luz é o de ser um pioneiro no avanço da consciência, muitas vezes, adotando certos desafios para trabalhar com eles e, ao assim fazer, criando um padrão no cinturão da mente para tornar mais fácil para os outros seguirem.


Se você estiver trabalhando com um grande desafio na vida e sentir como se estivesse andando em círculos, sem chegar a lugar algum, PARE e procure o presente neste desafio.


O presente é que, ao se amar mais e aos outros, você pode superar o desafio e se tornar mais quem você é realmente. Então, a experiência muda de uma de desafio para uma de auto-capacitação.


A verdadeira força não se encontra em nenhum lugar no mundo exterior. Ela se encontra em seu interior. Uma vez que você encontre este poder interior, você supera qualquer limitação e se posiciona como um pensador auto realizado em um mundo desesperado pela liberdade espiritual.


Autor: Owen K. Waters 
Veja mais Owen K. Waters Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author