Owen K. Waters – “Sobre os Mestres Ascensionados” – 18.12.2016

Owen K. Waters – “Sobre os Mestres Ascensionados” – 18.12.2016

Compartilhe esse artigo

Por muitos milhares de anos, o objetivo final da vida na Terra foi o de alcançar a iniciação da ascensão. Embora a ascensão possa se referir a qualquer grande avanço na evolução, o tipo seguido pelos adeptos espirituais requer o domínio da consciência cósmica.


A consciência cósmica ocorre quando a força vital da kundalini é ativada e se eleva em sua totalidade, viajando da base da coluna até o topo da cabeça. Ali, ela ativa o chakra coronário e introduz o adepto ao primeiro nível de consciência além de toda a experiência humana – a da consciência da alma de um planeta como Gaia, a Mãe Terra.


A experiência da consciência cósmica pode durar muitos dias. Durante este tempo, o corpo físico do adepto – agora um mestre – permanece adormecido e pronto para a reanimação, quando a kundalini é abaixada mais uma vez para o funcionamento físico regular.


Mais tarde, quando o mestre for capaz de elevar e abaixar a força vital da kundalini à vontade, ele estará pronto para a iniciação da ascensão completa. Isto é realizado com ajuda e orientação especializada dos mestres mais avançados da hierarquia espiritual.


Embora existam muitas centenas de mestres ascensionados na hierarquia espiritual que trabalham na dedicação diária às necessidades espirituais da humanidade, há também outros mais avançados do que eles. É por isso que o termo “hierarquia” é apropriado, devido aos diferentes graus de capacidade que existem dentro desta organização.


No nível mais elevado da hierarquia espiritual estão os arcanjos. Embora alguns deles tenham sido nomeados na Bíblia, muitos não o foram porque o Plano Cósmico avança ao longo do tempo. Hoje, com a Mudança da consciência global em pleno andamento, muitas adições foram feitas aos escalões superiores da hierarquia espiritual. Estes arcanjos funcionam como espíritos globais, na medida em que seus campos de consciência envolvem o mundo físico e todos os outros reinos do planeta.

Quando a maioria dos mestres ascensionados trabalha com as pessoas, eles os visitam, projetando seus corpos mentais, enquanto seus corpos físicos ascensionados permanecem em vários retiros ao redor do mundo. Estes retiros existem em um reino mais elevado – na existência física de quarta dimensão, enquanto nós atualmente existimos na terceira dimensão.


A função principal dos mestres ascensionados é “manter a luz” para a humanidade. Isso significa que eles canalizam a energia espiritual de maneiras que equilibram a energia da raça humana em uma direção espiritual.


Os Trabalhadores da Luz e os Mestres Ascensionados compartilham uma função que é essencial para a sobrevivência da raça humana em seu atual nível de evolução. Se qualquer um dos grupos deixasse o planeta hoje, o equilíbrio de energia mudaria tanto que não levaria o resto da humanidade por muito tempo a encontrar maneiras de se destruir, apesar do conflito!


Como trabalhadores da luz, vamos dar o próximo passo na evolução espiritual em nome da humanidade. Aprender a alcançar o nível de consciência da alma traz uma luz para a face do planeta, o que não foi visto em muitos milhares de anos.


A evolução está à espera de darmos o próximo passo. Nossas almas estão esperando que nos reunamos com eles em conexão alegre e consciente.


Autor: Owen K. Waters 
Veja mais Owen K. Waters Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author