Sabedoria dos Anjos – “Aventuras Busque uma nova aventura” – 20.12.2016

Sabedoria dos Anjos – “Aventuras Busque uma nova aventura” – 20.12.2016

Compartilhe esse artigo


Você tem a oportunidade de embarcar em uma nova jornada que é conduzida por sua vontade de esperar mais. Assuma o comando de sua vida e manifeste o que você precisa para ser o sucesso que sabe que pode ser. Você tem os recursos que precisa. Você tem os talentos e a habilidade para ajudá-lo a levar uma vida mais gratificante com a família, com os amigos e para si mesmo. Você tem apoio e há pessoas em sua vida que você pode confiar que irão ajudá-lo ao longo do caminho. Lembre-se apenas de pedir o que você precisa ao Universo.


A energia está propícia para alguma mudança inesperada, assim, escolha com sabedoria onde você investe o seu tempo, energia e finanças. Deixe de lado os sistemas de crenças que não mais funcionam para você e saiba que o que está lhe acontecendo é parte de seus contratos para ajudá-lo a alcançar o que você veio aqui fazer. Os Anjos querem lembrá-lo de que você pode fazer qualquer coisa e que confie em si mesmo, confie em seus guias e comece uma nova aventura onde coloque a intenção e escolha onde deseja ir. Esta é a sua vida, avance, assuma o controle e aproveite a jornada.


O Mantra para hoje é: “À medida que acolho o meu propósito de vida, uma nova e grande aventura começa a se revelar e estou plenamente empenhado em avançar.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author