Jesus – “Deus não somente ama a vocês, como também lhes deu de tudo” – 10.01.2016

Jesus – “Deus não somente ama a vocês, como também lhes deu de tudo” – 10.01.2016

Compartilhe esse artigo

Simulação de imagem a partir do original “Santo Sudário.” 
É assim que eu, Gabriel RL, o vejo.
São todos UM. Não existe  nenhuma separação porque a separação é um estado irreal que vocês coletivamente imaginaram em suas mentes, a fim de participarem nos jogos ilusórios que estão jogando por eras, mas que na realidade tem sido apenas um breve e momentâneo pensamento da separação.


Todavia, por serem tão poderosos foram capazes de fazê-lo parecer muito real e sólido. Mas agora, seu coletivo escolheu pelo seu desaparecimento e, assim, será. O Tsunami do Amor continua a crescer em intensidade em todo o mundo, na medida em que cada vez mais de vocês decidem, primeiramente, de forma amorosa, envolverem-se consigo mesmos e, depois com todos os outros com quem interagem, mesmo da forma mais breve e, aparentemente, quase imperceptível.


São  todos –  cada entidade consciente, em toda a criação – seres extremamente poderosos, porque Deus criou e deu-lhes esse poder para usarem livre e criativamente, para sempre! Apenas perderam suas consciências disso, como foram suas intenções na construção da ilusão e, agora, finalmente, permitindo se tornarem conscientes, mais uma vez, de suas naturezas divinas e infinitamente poderosas, natureza em que foram criados para viverem para sempre, em Unidade com Deus.


Com Deus  todas as coisas são possíveis  e, vocês estão com Deus, eternamente, nunca, jamais separados porque a separação da Fonte é  impossível! Portanto, também para vocês, todas as coisas são possíveis. Confiem verdadeiramente porque, esta é a Vontade de Deus para vocês, façam-na sua, como a já é e, fiquem maravilhados  com  o quão maravilhosamente suas vidas começarão a se desdobrar para vocês.


Sendo esse o caso, não têm nada a temer e não precisam experimentar nenhum medo. O medo drena suas energias e esconde suas verdadeiras naturezas – O AMOR – de vocês. Tudo o que precisam fazer para deixarem seus medos e ansiedades para trás de forma permanente, para  dissolve-los no nada de que surgiram é definirem a intenção em se abrirem para o Amor que os rodeia a todo o momento. Esta, apenas, pacientemente esperando para abraçá-los graciosa e ternamente, logo que permitirem que a interação divina entre vocês e Deus venha ocorrer.


Lembrem-se todos os dias, cada vez que um pensamento negativo de autojulgamento ou depreciativo de qualquer natureza surgir, que são seres divinos e perfeitos, filhos amados de Deus, e que estão em Sua Presença em todos os  momentos de sua eterna existência. Não foram e, nunca foram ou poderiam ser, abandonados, julgados ou punidos por Deus.


Deus é Amor e isso é tudo o que existe. O Amor é, naturalmente, a aceitação, a compaixão, a alegria infinita, o potencial infinito, É o que vocês são e, Ele concede a vocês a completa competência e confiança, para participarem de forma plena em qualquer campo de atividade que escolherem.


Deus ama a todos e lhes proveu com  tudo.  Sem carência de nada, porque são completos, UM, Deus, porque Deus os criou dentro de Si mesmos – não existe outro lugar. Tudo o que Ele tem vocês têm, abram seus corações para o Amor que os envolvem e despertem para a consciência de quem realmente são.


A alegria de todos e de cada um é a alegria de Deus, por isso, permitam-se, pretendam ser alegres, concentrando-se naquilo que seja bom em suas vidas e, em então, a alegria irá preenchê-los. Não existe um  entre vós, mesmo na mais angustiante e dolorosa das circunstâncias pessoais que não tenha algo que possa ser preenchido de alegria. Concentrem suas atenções naquilo que sentem e que surge das profundezas da dor e do sofrimento com o que optaram por se envolver. 



Dor e o sofrimento são absoluta e completamente  desnecessários! Sim, claro que existem milhões em sofrimento e dor, entretanto, esse estado não lhes foi imposto, foi uma escolha dessas pessoas. Não perguntem a razão disso, porque não é da conta de ninguém. Basta enviar-lhes Amor, porque quando fazem isso são muito mais eficazes e o sofrimento desses sofredores é diminuído por suas intenções amorosas enviadas a eles. Como lhes disse acima, são poderosos seres divinos  e esse sempre foi o caso.


Escolham e pretendam não sofrer. Sim, se suas formas humanas estiverem com algum problema, quebrada ou doente, sentirão dor, mas se abraçá-las e libertá-las, reconhecendo este estado, seus sofrimento cessarão, quando o Amor percorrê-los de forma poderosamente e constante. Abracem suas verdadeiras naturezas e se deleitem com os surpreendentes resultados. Mesmo na dor, a alegria pode surgir e, então, irão chorar de felicidade, na medida em que a consciência inundá-los a lhes  mostrar como são amados em todos os momentos.


Só o Amor é Real. O Amor é, e tem muitas características belas – alegria, felicidade, paz, contentamento, aceitação e compaixão – que os enriquecerão e estimularão quando se abrirem a Ele, sem dúvidas ou resistências. CONFIEM que todos são Amor, abracem-se amorosa e completamente e, então, sem autojulgamento (positivo ou negativo), aceitem-se quem são. Não podem ser qualquer outra pessoa, cada pessoa só pode ser ela mesma. Tão completa autoaceitação é  essencial  para o bem-estar de cada um e de todos.


Quando se aceitam, são felizes. Quando se recusam a se aceitarem e se julgam inadequados, de alguma maneira,  estão  optando em se envolverem com o sofrimento. Não façam isso, não há benefício em fazê-lo. Em vez disso, sejam felizes como Deus deseja que sejam. Como já disse, mesmo nas situações físicas encarnadas, a felicidade completa está disponível se optarem pela felicidade em vez do sofrimento.


Assistir ao sofrimento dos outros e se juntar as suas vicissitudes não é útil nem para vocês nem para eles. Sejam alegres, ofereçam Amor ilimitado e compaixão e suas verdadeiras naturezas brilharão fulgurantemente, envolvendo-os num poderoso campo de energia divina e, assim, recarregando-os. Isto é, justamente, o que encarnaram para fazer, então faça isso!


São todos  Amor. Compartilhem-se de boa vontade, amorosamente e deleitem-se com as mudanças que irão acontecer as suas voltas.


Seu amoroso irmão, 


Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author