LOUISE HAY - "UM PENSAMENTO PODE SER MUDADO" - 25.01.2017 - Sementes das Estrelas

LOUISE HAY – “UM PENSAMENTO PODE SER MUDADO” – 25.01.2017

Compartilhe esse artigo


Eu sei que os antigos padrões negativos não me limitam mais. Eu os libero com facilidade.


Eu aprendi que você pode criar facilmente e sem esforço quando permite que os seus pensamentos venham do espaço amoroso do seu coração. Esta é uma das razões pelas quais eu escrevi o livro “Pensamentos do Coração” há alguns anos. Ele dá orientação para todos os aspectos da sua experiência diária, bem como o ajuda em áreas específicas onde você possa estar tendo dificuldade.


Eu escolho me sentir bem em relação a mim mesma a cada dia. Todas as manhãs eu me lembro de que eu posso fazer a escolha de me sentir bem. Este é um novo hábito a cultivar.


Pensamentos do Coração é o tipo de livro que deve ser lido uma ou duas vezes por dia a fim de ver qual a mensagem que ele tem para você. Eu decidi abri-lo com o pensamento do que lhe serviria neste momento. O livro foi aberto na página 41 e este é o pensamento do coração que eu recebi para você:


É somente um Pensamento e um Pensamento pode ser mudado.


Quantas vezes você se recusou a ter um pensamento positivo sobre si mesmo? Bem, você pode se recusar a ter pensamentos negativos sobre si mesmo, também. As pessoas dizem: “Eu não consigo parar de pensar.” Sim, você pode!


Você tem que se decidir que é o que você fará. Você não tem que lutar contra os seus pensamentos quando quiser mudar as coisas. Quando esta voz negativa surgir, você pode dizer: “Grato por compartilhar, mas eu estou escolhendo fazer outra coisa. Não quero mais me envolver nisto. Quero criar outra maneira de pensar”.


Não lute com os seus pensamentos. Reconheça-os e os supere.


Você tem sempre uma escolha e ao prestar atenção aos seus pensamentos, você pode começar a mudar aqueles que não mais deseja manter com os novos, através de afirmações positivas.


Vamos fazer algumas afirmações agora para ajudar a superar os pensamentos negativos:


“Eu tenho o poder de mudar e de evoluir”.
“Eu libero os pensamentos negativos com facilidade”.
“Eu crio novas maneiras de pensar que me apoiam e me nutrem”.



Com Amor,


Louise


Autor: Louise Hay 
Fonte: http://www.louisehay.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Louise Hay Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author

Comentários estão fechados.