Sabedoria dos Anjos – “Esteja em um estado de permissão” – 31.12.2016

Sabedoria dos Anjos – “Esteja em um estado de permissão” – 31.12.2016

Compartilhe esse artigo


Fique tranquilo e deixe que o caminho certo se revele diante de você e o permita, e, então, siga-o. Quando você sentir algo muito intensamente, não hesite. Ainda que pareça um pouco estranho naquele momento, siga-o. Você não pode sempre saber de toda a razão porque você está sendo incitado a fazer o que está fazendo e, talvez, você esteja próximo a algo imenso, querendo saber se deve ou não dar este salto. Se o aviso persistir, então, faça algo em relação a isto. Dê este próximo passo e não olhe para trás, ou continue avaliando os prós e os contras de modo que acabará por perder o que está bem a sua frente.


Há muitas vezes na vida em que você passa tanto do seu tempo contemplando se deve fazer isto ou aquilo, que perde os momentos gloriosos que estão diante de você. Assim, aproveite o tempo neste dia para se tornar consciente de seu estado de permissão e diga uma prece que o abra para as possibilidades infinitas da vida e perceba os momentos que estão diante de você.


O Mantra para hoje é: “Quando estou em um estado de permissão, mais oportunidades vêm em meu caminho. Estou vivendo mais e mais abundantemente a cada dia.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author