Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “Invoque aos Anjos para 2017” – 29.12.2016

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “Invoque aos Anjos para 2017” – 29.12.2016

Compartilhe esse artigo

INVOQUE OS ANJOS PARA 2017

Vamos começar o novo ano, convidando os anjos para nossos lares. Comece na Véspera do Ano Novo e convide os Anjos para que venham e estejam com você ao longo de todo este novo ano e em todas as manhãs para o próximo mês. Invoque os anjos para 2017.


Anote as suas esperanças, sonhos, preces e desejos para você e o mundo e os coloque no altar. Então, pouco antes da Véspera do Ano Novo, abra a sua porta da frente e convide os Anjos para a sua vida. Reconheça-os a cada noite antes de ir dormir e a cada manhã. Quando se levantar, vá para a sua porta da frente, convide os anjos a entrarem em sua vida e que eles o ajudem em seus projetos terrestres. Vá ao altar dos seus anjos e acenda uma vela e leia em voz alta uma prece. Faça isto a cada dia por um mês e, então, você terá criado uma prática espiritual que irá melhorar a sua vida de maneiras jamais sonhadas.


Diga aos seus Anjos:


“Invoco todos os Anjos que estão aqui para que façam a jornada comigo. Convido os anjos para a minha vida e para a minha casa neste dia. Peço que eles me ajudem a criar condições e cenários que me auxiliem em minhas criações”. Abra a sua porta da frente e convide os anjos para a sua vida e vá ao seu espaço especial ou altar e acenda uma vela, para adicionar o elemento fogo aos seus projetos.


Toneladas de Amor,


Sharon e os Anjos 

Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author