ARCANJO GABRIEL – “MAESTRIA” – 06.02.2017

ARCANJO GABRIEL – “MAESTRIA” – 06.02.2017

Compartilhe esse artigo


Queridos, vocês estão no planeta durante um tempo em que há muitas pessoas diferentes e em diferentes estágios de seu processo evolutivo. Você também está experimentando energias sem precedentes.


Por causa disto, está tornando-se cada vez mais imperativo que você escute sua própria maestria interna, sua própria centelha, sua própria sabedoria inata, enquanto navega em seu trajeto.


As pessoas, em sua maioria, embora bem intencionadas, e tentando ajudar, só podem dar conselhos baseados no que seria melhor para eles, e para sua própria vida e expressão.


E, claro, cada caminho é único e diferente, como é única e diferente a sua própria lista de tarefas e agendas de alma.


Muitos dos antigos modelos estão caindo, pois foram criados com antigas energias. Eles estão sendo substituídos por novas maneiras de fazer as coisas, que combinam com a energia e os maiores potenciais do planeta.


Vocês, como pioneiros, estão explorando como trabalhar com essas novas energias e, por meio dessas experiências, estão criando novos modelos.


A fim de fazer isso, você deve ouvir a sua própria divina orientação e sabedoria interior, para criar com novas formas e com novos poderes.


Se você está recebendo conselhos, pergunte a si mesmo, se essa pessoa vive de uma forma que está de acordo com o que eu gostaria de criar e encarnar? Eles têm experiência ou sabedoria anterior que seja pertinente com o que eu estou passando?


Se assim for, você pode querer ouvir o que eles têm para oferecer, em seguida, verifique você mesmo, para ver se elas se encaixam com a sua verdade, e se o conselho honra a sua própria capacidade divina, e está capacitando-o.


Se não, então agradeça-lhes por sua bondade, carinho e vontade de ajudar, mas permaneça equilibrado em sua verdade e conhecimento, e prossiga a partir daí.


Fazer o que os outros pensam que você deve fazer somente para agradá-los, quando você não se sente isto como sendo a sua verdade, você só está dando o seu poder aos outros, o que sempre levará ao desconforto. Esse desconforto só vai crescer até você ouvir o seu próprio sistema de orientação interior.


Não há ninguém mais qualificado que você, nunca, para navegar seu próprio caminho. À medida em que você evolui para longe das ideias do certo e do errado, do bom e do mal, e começa a honrar os dons do desdobramento e da experiência, você se sentirá cada vez mais confortável em fazer suas próprias escolhas.


Se você escolher algo que você não goste, você pode escolher, e escolher, e escolher novamente, até que você tenha encontrado as energias do seu gosto.


É quando você se afasta do medo do julgamento, seja de você mesmo ou de outros, que você finalmente se dará a permissão e a liberdade de viver de acordo com o que é certo para si e sua expressão mais elevada de vida, o que, Queridos, É a maestria.


Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author