LOUISE HAY – “FELICIDADE É UM ESTADO DE ESPÍRITO”

LOUISE HAY – “FELICIDADE É UM ESTADO DE ESPÍRITO”

Compartilhe esse artigo


Querido amigo,


Pesquisas sobre a felicidade revelam que embora vivamos em tempos em que temos mais de tudo, nossos níveis de felicidade não aumentaram. Como isto pode ser? A razão simples é que, a felicidade não é uma emoção externa, é um trabalho interno, e nenhuma quantidade de dinheiro ou posses ou pessoas podem sustentar a verdadeira felicidade. Então, se ter mais coisas não traz felicidade, o que traz? E como encontramos a verdadeira felicidade em nossas vidas cotidianas?


Albert Schweitzer disse: “O sucesso não é a chave para a felicidade, a felicidade é a chave para o sucesso. Se você ama o que você está fazendo, você será bem sucedido”.


Joel Osteen escreveu que, “Todos os dias temos muitas oportunidades para ficar com raiva, estressado ou ofendido. Mas o que você está fazendo quando entra dentro dessas emoções negativas é estar dando para algo fora de si mesmo o poder sobre a sua felicidade. Você pode escolher não deixar que pequenas coisas o incomodem.


Confie em mim quando digo que, sua busca pela felicidade terminou. As respostas de/como/para ser feliz agora estão aqui na série de vídeos gratuitos de Robert Holden. Junte-se a Robert em seu estudo de vida de felicidade, para que você possa viver mais plenamente e com mais alegria agora.


O Propósito da Felicidade » Assista ao Vídeo 1 Agora » 


Eu sempre fui um grande fã de Robert e tenho participado de seus programas de felicidade tanto como uma estudante e como uma professora. Na verdade, fiquei honrada em escrever o prefácio do livro de Robert, “Be Happy”.


“Eu pensei que eu era uma pessoa feliz, e eu era. Agora, depois de concluir o programa, estou mais feliz em um nível mais profundo, mais silencioso. Eu também percebo que eu sou mais feliz quando estou sendo grato. Obrigada, Robert.


É simples assim…


Junte-se a nós, e comece sua viagem para a felicidade genuína e abundante.


Amor.

Autor: Louise Hay 
Fonte: http://www.louisehay.com/
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/

Veja mais Louise Hay Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author