Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
É tempo de vos espelhar na natureza.
Os ciclos se renovam, a cada ano, trazendo com eles o despertar da vida, o florescer da semente, seu crescimento e o retorno ao princípio de tudo.
O ser humano esqueceu-se de viver, como vive a natureza, respeitando seu corpo, plantando sementes, deixando-as florescer pelo empenho continuado, para que a colheita seja farta, possibilitando o reinício de tudo.
A natureza não pula etapas; tudo nela é perfeição.
Olhai para vossa vida, amados!
É tempo de perceber quanta confusão gerastes por não seguir o fluxo natural de tudo que se manifesta ao vosso redor.
Quereis tudo, quereis mais, quereis agora, sem colocar vossa atenção no que realmente precisais.
O que pede vossa alma?
O que é essencial para vossa jornada, para o cumprimento do propósito que vos trouxe a terceira dimensão!
Centrai vosso pensamento na essência, amados, buscando na simplicidade da vida a total comunhão com o divino que existe em vós.
Segui o exemplo da Mãe Natureza, para que possais resgatar a sabedoria que ela contém.
O saber jorra para todos vós, e mergulhar no saber exige de vós a percepção do sagrado, sim, do sagrado que permeia vossa existência e a existência de tudo que tem vida.
Tudo que existe detêm o sagrado em seu âmago, a fagulha divina que pulsa e vibra a perfeição; ela é idêntica para todos e precisa ser revelada, manifestada no mundo da confusão que vos envolve, para que a ordem seja restabelecida, permitindo o reagrupamento de todas as centelhas na manifestação da unidade que supre todas as faltas, de todos os Filhos da Terra.
A falta se manifesta sempre que perdeis vossa conexão com o Pai.
O Pai supre, sempre, aqueles que buscam seu propósito, que buscam concretizar o verdadeiro objetivo que os trouxe para esse planeta que habitais, e que ainda não retornou plenamente no caminho da luz.
Olhai, pois para esse mundo aparentemente confuso que ajudastes a manifestar, e centrai vossa consciência no objetivo de transformar esse mundo, transformando egoísmo em solidariedade, prepotência em humildade, descrença em fé, discórdia em compreensão, deixando que o amor norteie vossos passos, levando luz onde existe escuridão.
Assim a confusão de vosso mundo se dissipará e as trevas darão lugar ao sol do novo tempo, tempo em que todos se respeitam, todos seguem o fluxo natural da vida, todos ocupam seu espaço, todos se ajudam na conquista da plenitude que chega a todos pelos laços do coração.
Bem amados, não basta reconhecerdes que ajudastes a criar esse mundo conflituoso, onde a verdade é reiteradamente distorcida, onde a palavra não tem valor, onde a justiça raramente se faz presente, onde a guerra é exercitada em nome de Deus.
É preciso que possais ajudar a corrigir esse mundo, de todas as maneiras que estiver ao vosso alcance, não medindo esforços para que a paz se concretize e que a justiça se faça presente para todos, indistintamente, para que todos assumam suas responsabilidades e busquem fazer melhores escolhas, criando um mundo onde tudo é para ser partilhado por todos.
Bem amados, que vossas orações alimentem a concórdia e a alegria em todos os corações, e que a paz se faça presente em vossas vidas, para que ela possa ser refletida em todo vosso planeta.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui