ARCANJO GABRIEL – “A DIVINA COMBINAÇÃO” – 23.03.2017

ARCANJO GABRIEL – “A DIVINA COMBINAÇÃO” – 23.03.2017

Compartilhe esse artigo


A Divina Combinação da fé, rendição, fluxo e confiança, pode ser vista como uma progressão do processo de despertar de uma pessoa. Vamos explicar o que queremos dizer com isso.


O primeiro passo no processo de iluminação, é a fé – a crença em algo mais do que você mesmo.


O próximo passo desse processo é começar a trabalhar com algo maior, através dos aspectos da entrega e fluxo e uma vontade de ser conduzido.


Mas o aspecto final, o mais importante para se enquadrar no processo de despertar dos humanos, é realmente a confiança, pois completa o modelo da Divina Combinação.


Todos os aspectos devem ser empregados juntos para que a magia da iluminação ocorra.


A confiança é o aspecto que a maioria dos seres humanos esclarecidos estão agora percebendo sua importância, quando eles começam a avançar no novo ciclo de criação que vocês estão entrando em seu planeta neste momento.


A confiança é vital, porque completa a combinação que abre a porta à iluminação. Ela completa o círculo, se você quiser, o que perpetua o movimento avançado com o apoio total da Fonte, porque você está em estado de reconhecimento e aceitação do apoio.


Há muitas coisas que acontecem quando você coloca no lugar a peça final da Combinação Divina. A fé e a confiança começam a trabalhar juntas, ancorando as energias de aceitação, permitindo assim, a paciência e a paz.


A rendição e o fluxo mantem você em movimento cada vez mais elevado, e da forma que traz o maior apoio disponível para você.


Você começa a brincar e criar em energias vibracionais mais elevadas que só podem levá-lo às suas maiores experiências e ao mais alto serviço.


Então, confiem queridos. Permitam que a peça final caia no lugar e brilhem em sua mais bela expressão de si mesmos.


Você está pronto para este passo, pois foi para isso que o levou todo o trabalho em seu processo de iluminação, e onde a sua alma tem estado acenando para ir ao longo do tempo. 


Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author