ARCANJO GABRIEL – “QUANDO VOCÊS DOIS ESTIVEREM PRONTOS…” – 04.03.2017

ARCANJO GABRIEL – “QUANDO VOCÊS DOIS ESTIVEREM PRONTOS…” – 04.03.2017

Compartilhe esse artigo



Queridos, quando chegar a hora certa, quando vocês dois estiverem prontos, a verdadeira questão é: como é que alguma coisa poderia separá-los?


Se você está desejando atrair para você uma conexão sincera e profunda de alma, há muitas coisas que você pode fazer para se mover para estar de prontidão para essa experiência.


Primeiro, é imperativo que você entenda que todas as coisas devem começar por dentro. A fim de se mover para a expressão externa de qualquer coisa que você deseja, você deve entender que você, acima de todos os outros, é o responsável ​​por sua integridade, bem-estar e satisfação. Nada que venha do exterior pode torná-lo inteiro, cabe a você descobrir a totalidade que você é.


Você está encarnando o Amor? Você está permitindo que o Amor que você já é esteja a brilhar? Você está no alinhamento e aceitação do Amor da Fonte? Você está no fluxo divino de dar e receber Amor? Muitos seres humanos esclarecidos são muito bons em dar Amor, mas não tão confortáveis no recebimento deste.


Você está realmente pronto para receber o Amor?


Você está pronto para se mudar para o novo paradigma do Amor Incondicional, em vez dos antigos modelos condicionais de Amor que você tem experimentado a maior parte de sua vida?


O trabalho que você faz agora vai suavizar o caminho para o seu Amor divino. A cura que você faz agora, antes de conhecer o seu outro, é um ato de Amor para ambos, poia ele acelera o processo e também pode poupar muito tumulto nos estágios iniciais de seu relacionamento.


À medida que você se concentra em sua prontidão e no que pode estar fazendo para servir a sua união enquanto espera em antecipação à chegada do seu Amor, você também pode começar a honrar e conectar-se com seu Amor em um nível de alma. Você pode meditar e pedir-lhes para vir até você dentro do estado meditativo, para sentir a familiaridade da alma e do Amor que já existe entre vocês.


Você pode conhecer sua energia, a sensação de sua essência, e tranquilizar-se pela sua existência. Tente não ficar muito preso em sua aparência. Se você tem problemas para não fazer isso, você pode simplesmente imaginá-los de pé, atrás de você, abraçando você, o que permitirá que você se concentre mais em como eles se sentem.


Este é um poderoso reconhecimento de sua união e, como você sabe, todas as grandes manifestações começam energeticamente antes de aparecerem no físico.


Queridos, você não precisa ser perfeito em nenhuma das sugestões acima. Longe disso, para que sua experiência de conexão com a alma seja rápida para trazer à luz qualquer trabalho que você precise fazer por si mesmo, bem como qualquer velho condicionamento que já não funciona nas relações amorosas mais evoluídas.


Mas concentrando-se em fazer o que pode por conta própria agora, está apoiando a reunião, demonstrando sua intenção e sua própria prontidão para entrar em uma experiência de Amor vibracional mais elevada.


Se você entender que a auto-responsabilidade, o Amor Incondicional e a aceitação, são a base fundamental dos relacionamentos amorosos que você procura, você estará bem preparado para seu aparecimento em sua vida. Se você permanecer na entrega e no fluxo, e na fé e na confiança completas do sincronismo divino de tudo, você atrairá a você o parceiro que você anseia. Você vê, se eles não existissem, você não teria o anseio em primeiro lugar. 


Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author