ARCANJO URIEL / JENNIFER HOFFMAN – “VOCÊ ESTÁ SE CURANDO OU É O CURADOR?” – 22.03.2017

ARCANJO URIEL / JENNIFER HOFFMAN – “VOCÊ ESTÁ SE CURANDO OU É O CURADOR?” – 22.03.2017

Compartilhe esse artigo



O Equinócio de 20 de Março antecipou um novo ciclo que criou muita ruptura, desordem e desintegração das energias da 3D. Com uma mudança épica de energia, estamos agora em um novo ano astrológico e como confirmação desta mudança, David Rockefeller, o último descendente remanescente da dinastia, morreu em 20 de Março. Ele incorporava as agendas de controle da 3D e a sua transição é uma das três que marcarão o final da 3D. As outras duas passarão neste ano, eu acredito que até Agosto. Mas o nosso ciclo da ascensão não depende de sua transição, elas apenas confirmarão que os paradigmas da 3D se desintegraram.


Embora este ciclo de ascensão não possa ser interrompido, ele pode ser retardado se nos impedirmos de avançar, acreditando que somos a fonte dos outros para a cura, como o seu curador, ao invés de uma fonte de totalidade inspirada para que eles possam fazer a sua própria cura. Este é o tema da mensagem desta semana, uma canalização do Arcanjo Uriel. – Jennifer Hoffman


Cada vida tem uma missão da alma para a cura e um propósito de vida designado a encerrar o ciclo de cura. Cada caminho de cura reflete o desejo da sua alma pela totalidade, de liberar a dor e o trauma, para que você possa conhecer a alegria e a paz. A liberação dos grupos de alma e dos ciclos Kármicos é o foco de sua jornada de cura, de modo que você possa encerrar os seus ciclos Kármicos e os grupos de almas. Você entra em uma vida para a cura e para se curar na totalidade, mas quando você se vê como o curador para os outros, você perde o foco  de seu propósito de auto-cura e se torna um propósito para os outros.


Este propósito de cura o atrai para os ciclos Kármicos que não podem terminar porque eles não são os seus ciclos, eles são a dor e o trauma que outros criaram para si mesmos que são a sua própria jornada de cura. Cada pessoa é o seu próprio curador e ninguém pode curar o outro. Uma vez que você mude o seu propósito de sua jornada de cura para se tornar um curador, você entra no caminho de alguém e perde o Empoderamento que está somente disponível em seu próprio caminho.


O desejo de ser um curador para os outros surge em parte do seu desejo de impedir que algo perturbe o caminho da ascensão da humanidade. Você teme que sem estar consciente da cura ou da oportunidade para a cura, alguém possa impedir que frequências mais elevadas estejam presentes e que isto termine o ciclo da ascensão. Ao se curar na totalidade, você se torna mais consciente de outras distrações, da energia dispersa e da dor, e deseja que eles conheçam a paz, a alegria e o amor. Então, você entra no caminho deles para se tornar o seu curador.


Com estes grupos de almas você conheceu vidas de dor e de trauma e é verdade que muitos deles interromperam a sua própria cura, bem como interferiram em ciclos passados da ascensão. Mas este ciclo da ascensão tem um novo potencial e um novo nível de energia que não esteve presente para você antes. Ninguém pode interromper o ciclo da ascensão, mas quando você se torna um curador de outros, você interrompe o seu próprio movimento para a totalidade. E a luz que você pode resplandecer intensamente se torna escura e perde o seu foco. Seu próprio ciclo da ascensão é interrompido e não serve a ninguém, nem a você e nem à humanidade.


A inspiração de seu eu curado é a luz que pode brilhar intensamente para os outros. Não há necessidade de convencê-los da necessidade para a cura e não é possível que você faça isto. Em vez disto, a sua alegria e amor servem como um farol brilhante de novo potencial para a humanidade que irá encorajá-los a liberar a sua dor e conhecer a alegria que eles veem em você. O papel do Trabalhador da Luz era curar o mundo, sendo uma fonte de cura. O papel do Farol de Luz é ser uma fonte para a cura e inspirar os outros a buscarem isto por si mesmos.


Cada experiência de cura reflete a sua missão de alma e o seu propósito de vida. Não há experiências desperdiçadas ou desnecessárias. Cada faceta de uma lição mantém a promessa de aprendizagem, da cura, da transformação e da ascensão. O avanço em seu caminho ocorre quando você libera a necessidade de ser um curador e reconhece a sua própria cura. Nem todos precisam ser curados e ficarem completos antes que a ascensão possa ocorrer. Mas aqueles que são os precursores da ascensão, aqueles que têm as luzes mais brilhantes e que são os iluminadores do mundo são aqueles que o ciclo da ascensão precisa. Seja o seu próprio curador e reconheça a sua jornada para a totalidade. Esteja na alegria, este é o seu propósito. Então, você se torna a inspiração para a ascensão da humanidade e se torna parte do fluxo da graça das dimensões mais elevadas para criar o Céu na Terra para si mesmos, enquanto você inspira o mundo com a sua luz alegre.


Autor / Canal: Jennifer Hoffman 
Fonte: http://enlighteninglife.com/
Tradução: 
Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui e Arcanjo Uriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author