BENJAMIN FULFORD – “DESESPERADOS CONTRA-ATAQUES DA MÁFIA KAZARIANA ESTÃO FALHANDO EM TODAS AS FRENTES, NA MEDIDA EM QUE A LIBERTAÇÃO DA HUMANIDADE SE APROXIMA” – 06.03.2017

BENJAMIN FULFORD – “DESESPERADOS CONTRA-ATAQUES DA MÁFIA KAZARIANA ESTÃO FALHANDO EM TODAS AS FRENTES, NA MEDIDA EM QUE A LIBERTAÇÃO DA HUMANIDADE SE APROXIMA” – 06.03.2017

Compartilhe esse artigo

Em todo o mundo estamos testemunhando tentativas desesperadas da satânica máfia khazariana, adoradora de satanás, para reverter as recentes derrotas e permanecer no poder. No entanto, esses esforços estão sendo infrutíferos em todas as frentes e os satanistas mais proeminentes estão desaparecendo cada vez mais.

As batalhas mais ferozes estão rugindo em Washington, DC, onde os satanistas estão criando narrativas e “culpando os russos!” com história para remover o advogado geral Jeff Sessions e evitar prisões de políticos assassinos de crianças. Fontes do Pentágono confirmam que mais de 1500 pedófilos foram presos, desde que Donald Trump assumiu o cargo de presidente dos Estados Unidos e que um grande júri está preparando acusações contra toda uma série de figuras do establishment de Washington e Nova York.

Outro sinal de que as coisas realmente começaram a mudar, é que a ação legal já começou contra os campos de  escravos carcerários, nos EUA, geridos pelo setor privado.


Nos EUA, o contra-ataque dos satanistas está sendo orquestrado pelos Rothschild e pela máfia Bush/Clinton que liberaram seus principais servidores como o Jeff Bezos, da Amazon, para fazer ataques contra o regime Trump.

Enquanto isso, outra escrava da casa de Rothschild, Loretta Lynch, Procuradora-Geral de Obama, insuflou os cidadãos a se insurgirem com marchas, sangue e morte nas ruas.


Nosso conselho para os afro-americanos é que não permitam esses escravos  enganá-los com protestos em nome de adoradores de satanás e escravagistas.

Um sinal da intensidade da batalha agora rugindo foi visto quando Bezos ofereceu ao torturador de crianças e ex-gerente de campanha de Clinton, John Podesta, que recebeu um emprego de colunista contribuinte na máquina de propaganda do Washington Post. Também recebeu um fundo de reserva de guerra, no valor de US $ 600 milhões para o Washington Post, transferido pela facção da CIA do trapaceiro (Bush), para fins de propaganda.



No entanto, imediatamente após Bezos fazer este anuncio, os servidores  da amazon.com estiveram sob pesado e sustentado ataque.


Fontes da CIA e do Pentágono também disseram que é muito improvável que o próprio Bezos venha a sobreviver por muito tempo.

Um sinal claro de que os satanistas perderam o controle do povo americano, pode ser visto na impotência de seu aparelho de propaganda corporativa dominante. Apesar das pesquisas mostrarem que 88% da forte cobertura corporativa da mídia de Trump ser negativa, desde que ele assumiu o cargo, as pesquisas mostraram que 79% dos norte-americanos consideraram favorável o seu discurso, na semana passada, diante das casas conjuntas do Congresso.


Deem uma olhada na expressão da líder do Partido Democrata na Câmara, Nancy Pelosi, durante o discurso de Trump. Para mim, parece que alguém (ou alguma entidade) sentindo um medo mortal.


Outro dos mais antigos satanista da facção nazista que precisa ser derrubado o mais rápido possível  é Bill Gates, da Microsoft. Bill Gates está construindo um complexo gigante de bunkers subterrâneos em Karuizawa, no Japão, de acordo com a inteligência militar japonesa. Gates está trabalhando com seu principal servo Japonês, Masayoshi Son de Softbank e Yasuyuki Nambu do grupo Pasona. Son, do Softbank, assumiu o Fortress Investment Group.


Isso significa que ele agora controla a empresa Musashi Engineering, que fornece os equipamentos para as eleições no Japão. Son, é claro, trata-se de apenas um dos principais servos de  Rothschild, no Japão.


Os agentes que trabalham para o ramo francês da família Rothschild, David, (procurado pela polícia por fraude) e Benjamin (acusado de matar pigmeus) recentemente tentaram atrair este escritor para uma armadilha no Akasaka de Nambu, Sede de Tóquio. Nambu e Son, agora, estão sendo alvos de ala da direita, próxima, do Imperador, disseram fontes japonesas de direita.

A família Rothschild, finalmente, foi responsabilizada pelo tsunami de 11 de Março de 2011 e do ataque terrorista nuclear, (conhecido aqui como 11/03) contra o Japão e está tentando desesperadamente manter seus servos no poder aqui para evitar a retaliação por esse incidente de assassinato em massa. No, entanto, os Rothschild já perderam a batalha e sua rede, no Japão, está sendo desmantelada.
Em todo caso, seguindo a recente ameaça velada de Bill Gates de matar “mais de 30 milhões de pessoas”


Tem havido vários relatos de agentes de guerra biológica espargidos pelo mundo, segundo a inteligência militar japonesa. Tóquio em si esteve sob pesada ação chemtrail e ataque com veneno radioativo, seguindo a declaração de Gates. Certamente todo mundo que conheço, inclusive eu, recentemente tem tossido muito. No entanto, os ataques contra Tóquio, agora, foram dissipados e não causou nenhuma morte. Os governos chinês e indiano, também, estão dizendo que agentes de guerra biológica estão sendo usados contra eles (este artigo chinês é de 2013).



Uma vez que os relatórios de Sorcha Faal, da Indigência Naval dos EUA, muitas vezes sejam desinformação em até 90%, o seguinte relatório, alegando ataques de guerra biológica em todo o mundo, provavelmente seja verdade. O que não é verdade é a conversa sobre as mortes em massa, em razão de agentes biológicos para prevenção e tratamento dessas doenças (vacinas) terem se tornados ineficazes.


Bill Gates agora está sendo ativamente caçado e os militares dos EUA foram aconselhados pela Sociedade Dragão Branco, para ocuparem seu bunker Karuizawa, O MAIS RAPIDAMENTE POSSÍVEL. As propriedades de Gates, nos EUA, igualmente, necessitam serem apreendidas também O MAIS RAPIDAMENTE POSSÍVEL. A mansão de Bill Gates perto de Seattle, Washington, tem uma sala cheia de esqueletos e é dedicada ao culto da morte, de acordo com um oligarca de alta tecnologia que lá esteve em visita.

Outros satanistas de alto escalão, reconhecendo que o show está pronto, estão tentando fugir. O Rei Salman, da Arábia Saudita, reservou cinco hotéis de luxo de cinco estrelas em Bali, na Indonésia, para sua comitiva, incluindo 25 príncipes. Salman vai pedir proteção da Indonésia, Malásia e China, mas não vai conseguir, dizem fontes da CIA.

A razão pela qual Salman fugiu, dizem as fontes do Pentágono, é que a campanha contra o Daesh (Nota aos leitores: Decidimos não mais insultar a Deusa ISIS, associando seu nome a esse bando de terroristas satânicos) se estendeu ao Iêmen. Os sauditas, em cooperação com a  gigante petrolífera francesa, Total, violaram o direito internacional, ao roubarem 65% do petróleo do Iêmen.


Outro satanista que procura refugio, é o primeiro-ministro israelense Benyamin Netanyahu. Netanyahu pediu proteção ao presidente russo Vladimir Putin, depois que Israel foi ameaçada com a destruição de todas as suas instalações nucleares, se não agir contra os satanistas, dizem fontes do FSB russo e outras fontes. Esta proteção não será concedida, dizem as fontes russas.

Já, o arquitraidor norte-americano John “Daesh” McCain, pediu proteção ao presidente turco Erdogan e que, também, não conseguirá, dizem fontes do Pentágono. Muito em breve a Humanidade estará livre.
Autor: Benjamin Fulford 
Fonte primária: http://benjam20infulford.net
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author