KARA SCHALLOCK – “O EQUINÓCIO DE MARÇO DE 2017” – 20.03.2017

KARA SCHALLOCK – “O EQUINÓCIO DE MARÇO DE 2017” – 20.03.2017

Compartilhe esse artigo

Sinta sob as palavras. Cada palavra é uma energia. E há muito sob as palavras compartilhadas aqui. Leia nas entrelinhas. Sinta com o seu Coração.


Estamos aqui finalmente … o poderoso Equinócio. Se você não despertou ainda, você irá. E se você já despertou, despertará ainda mais. Você desperta para qualquer coisa que não está fluindo e você começa a mudá-lo! É preciso priorizar o que é mais alegre e importante para você. Se alguma coisa do passado borbulhar que seja doloroso, talvez seja a hora de deixá-lo ir e escolher um caminho diferente que esteja mais alinhado com quem você é agora. O Equinócio é um momento de celebração. Ele ocorre em 21 de março, às 3:28 da manhã, na costa oeste da América. É um grande salto para ancorar o Novo. O Novo é criado e agora damos um grande passo para manifestá-lo em nossas próprias vidas e no mundo. Haverá grandes movimentos à medida que avançarmos. Na Terra e em nós. Tudo depende de onde está o seu foco. Se ele estiver se mantendo no velho, então isso é o que é manifestado para você. Se você, juntamente com tantos de nós, optar por manifestar a Paz, Alegria, Amor e Abundância, etc, então isso é o que será manifestado em sua vida. Crie primeiro. Manifeste em segundo lugar. Enquanto você medita ou descansa e abre seu Chakra Coronário com a intenção de receber, você o fará. Então, coloque tudo em ação. Lembre-se de que você está no mundo, mas não é dele. Você é um Anjo da Terra. Como é acima, assim é abaixo. Como no interior assim é no exterior.


Parece que há separação no mundo. A da 3D e das dimensões superiores. Como você escolhe viver afeta toda a vida … Isto melhora ou degrada. É sua escolha sobre como você deseja manifestar. Se você escolher as dimensões mais elevadas (não apenas a 5ª Dimensão), então aja em conformidade. A visualização manifesta. Pensamentos  manifestam. Qualquer maneira que você escolha expressar o Amor, e, então, faça-o. Lembre-se de que o Amor é muito mais poderoso do que o medo (o medo é realmente uma ilusão, enquanto o Amor é a Verdade). Isso dissolve o medo. Tudo o que não seja Amor pode então retornar à Luz para a Transformação. Deixe de lado os pensamentos do ego separado sobre o porquê, quando, onde, como e quem. Estes só o atrasam e o enviam em uma espiral descendente de pensamento contínuo, circular. Em vez disso, dê um passo para ser mais Amor. Mantenha elevados os seus sentimentos do coração e faça com que os seus pensamentos correspondam aos seus sentimentos. Coração: sentimentos. Ego: pensamentos. Ao uni-los em uma vibração elevada, você traz o ego separado à expressão da Alma … ao seu lugar de direito.


O Equinócio é um salto poderoso. Ele traz mais equilíbrio. O que é equilíbrio? O que isso significa para você? O equilíbrio é quando todos os nossos corpos (mental, emocional, espiritual, físico, etérico, astral e eter) funcionam como uma unidade. É ter todos os nossos chakras limpos e conectados como Um. É estar no Fluxo sem interrupção. É estar ancorado nos reinos mais elevados e com Gaia, servindo como um canal entre o Céu e a Terra. Quando estamos equilibrados, elevamo-nos na vibração e ancoramos o Novo. Qualquer coisa que interrompa o Fluxo é do velho. Podemos começar um novo capítulo. Estarmos em equilíbrio, abrandarmos, sermos simples e estarmos cientes de cada pensamento e sentimento. Esteja na natureza. Perceba que tudo é uma parte de você, mesmo aquelas coisas que você pode julgar como não sendo uma parte de você. Tudo brilha uma luz sobre o que você integrou, ou onde você parou o Fluxo. Observe sempre para ver o que o perturba, pois é aqui que você ainda pode ver o que quer liberar e transformar. Faça apenas aquelas coisas que  você esteja inspirado a fazer. Estas são coisas não baseadas em velhas responsabilidades, mas no que é alegre e apaixonado. Quando você faz, você entra em mais equilíbrio.


Enquanto você celebra o Equinócio, você pode ser guiado a deixar seus cristais do lado de fora à noite para absorver as belas energias. Se você mora nos EUA você também pode colocá-los ao sol, pois o nosso sol é um canal para as energias mais elevadas da Fonte. Perceba também que suas intenções são ecoadas em todos os locais sagrados, templos e redes da Terra.


O Equinócio tem o potencial de transformar qualquer área de sua vida que esteja ficando para trás. Possui o potencial de iluminar a Nova Rede da Terra, de uma forma espetacular. Possui o potencial de unir todos como Um Coração, uma Consciência de Unidade. É uma passagem, se você aspirar a ser mais. Ativa o novo DNA, uma nova voz para nossas células e uma nova expressão para cada um de nós. Como você escolhe se expressar? Você pode incorporar o seu eu mais elevado a fim de brilhar cada vez mais. À medida que resplandecemos nossa Luz expandida, ela toca todos os Corações na Terra, sejam eles seres humanos, a flora ou a fauna. Vivemos pelo exemplo. Nós somos os Mostradores do Caminho. Nós somos os avatares. Juntos somos Um Coração.


Nós somos a Paz. Como você expressa a Paz? Se você é contra qualquer um ou qualquer coisa, você não é a Paz. A paz é ser Amor. Ela é expressa através de seu Coração. O equinócio é de natureza feminina. É uma plena integração do Feminino Divino. É suave, contudo poderoso. Ele não empurra e nem controla. Ele acolhe com os braços abertos. O Feminino está dentro de cada forma de vida.


As energias do Equinócio estão no pico agora, assim como têm estado nas últimas semanas. A cada dia que passa, a energia tem aumentado, e depois do Equinócio, a Beleza desta passagem continua. Isso pode levar as velhas energias a borbulharem. Algumas destas podem incluir a indecisão, ajustes físicos e outras coisas do velho. Elas vêm à nossa mente consciente para que as liberemos. Somos desafiados a ficar fora do pensamento agitado e circular. Não limpar as energias antigas é uma tentativa de ficar retido nas 3ª e 4ª Dimensões, que estão repletas de separação e dualidade. Isso poderia resultar em não saber o que fazer, estar dividido entre confiar e não confiar, o stress e a confusão. Você pode ver muito claramente o que funciona e o que não funciona. Enquanto isso nos impulsiona a deixar de lado as nossas velhas zonas de conforto, pode ser difícil nos rendermos ao que não temos certeza e, no entanto, isso é o que nos é solicitado. Rendermo-nos ao Novo, ainda que não saibamos o que isto significa. O que significa deixar a dualidade e nos entregarmos ao Novo?  Significa que não há aquele puxa/empurra que muitos têm experimentado. Podemos experimentar um ressurgimento da dualidade em nossas vidas. No entanto, muitas vezes, é mais escuro antes do amanhecer. Muitos podem experimentar um retorno de velhas manifestações físicas, tais como olhos vagos, um retorno de mudanças na dieta (comermos coisas que não tão boas para nós e, em seguida, mudarmos para o que é bom nutritivamente). Pergunte ao seu corpo o que ele precisa em cada momento e siga a sua orientação. E outras manifestações de ajustamento.


À medida que nos elevamos mais, muito do velho pode se manifestar. Tudo isto leva a uma nova ancoragem do Novo, uma vez que você deixa ir e permite que o Amor flua livremente em você. Siga a sua energia e confie. Apenas flua. Sem forçar e seja simples. Ame e cuide de você. Se você se sentir incomodado, por favor, não reaja, pois então você se liga às energias antigas. Se você não reagir, estará livre de se perceber como vítima das projeções e padrões dos outros. Quando você não reage, você pode ver o que é seu e o que não é. Ser uma vítima significa que você está  envolvido com a culpa, vergonha, e apego, e o medo.


Confie que tudo que você experimenta é para sua mais alta evolução. Tudo o que você experimenta, você escolheu. Foi escolhido pela alma ou por uma escolha consciente. Seja gentil consigo mesmo … dance, brinque, desenhe, cante, ou seja o que for leve e divertido para você fazer. Se você está sozinho ou com outros, não importa, porque somos Um.


Autor: Kara Schallock
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais Kara Schallock Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author