LOUISE HAY – “O VOCÊ PERFEITO” – 22.03.2017

LOUISE HAY – “O VOCÊ PERFEITO” – 22.03.2017

Compartilhe esse artigo


“Lembre-se de que você esteve criticando a si mesmo durante anos e isto não funcionou. Tente aprovar a si mesmo e veja o que acontece.” – Louise Hay


Como você era perfeito quando bebê! Os bebês não têm que fazer nada para se tornarem perfeitos. Eles já são e agem como se soubessem disto. Eles sabem que são o centro do Universo. Eles não têm medo de pedir o que eles querem. Eles expressam livremente as suas emoções. Você sabe quando um bebê está com raiva – na verdade, toda a vizinhança sabe. Você também sabe quando os bebês estão felizes, pois os seus sorrisos iluminam uma sala. Eles são cheios de amor. Uma vez que envelhecemos, aprendemos a viver sem amor, mas os bebês não suportam isto. Eles têm uma coragem incrível.


“Cada experiência que eu tenho é perfeita para o meu crescimento.” – Louise Hay


Você foi assim. Nós fomos assim. Então, começamos a ouvir os adultos ao nosso redor que tinham aprendido a ter medo, e começamos a negar a nossa própria magnificência. A coisa maravilhosa é que não importa por quanto tempo que tivemos padrões negativos, ou a doença, ou um relacionamento desagradável, ou a falta de finanças, ou o ódio, podemos começar a fazer uma mudança hoje. Os pensamentos que tivemos e as palavras que usamos repetidamente criaram as nossas vidas e experiências até este ponto, até que perdemos o nosso antigo eu perfeito. Mas podemos recuperar esta beleza; tudo o que temos a fazer é mudar o nosso pensamento.


Quantas vezes dizemos: “É assim que eu sou”. “Isto é assim.” O que estamos realmente dizendo é que o que nós acreditamos é a verdade para nós. A verdade é que o que acreditamos é geralmente a opinião de outra pessoa que aceitamos e incorporamos em nosso próprio sistema de crenças. Em outras palavras, estamos tentando nos definir pela definição de perfeição de outra pessoa, ou da versão de perfeição da sociedade. As revistas e a televisão nos bombardeiam com falsos exemplos do que é realmente a perfeição. Precisamos compreender que somos todos seres extraordinários, criados pelo Divino e que não há tal coisa como uma alma imperfeita. Como o bebê recém-nascido, viemos ao mundo exatamente como deveríamos ser e devemos, novamente, encontrar o nosso eu verdadeiro.


Meu amado amigo Wayne Dyer dizia: “Os pensamentos são energia mental. Eles são a moeda que você tem para atrair o que deseja. Você deve aprender a deixar de gastar esta moeda com pensamentos que não quer, ainda que possa se sentir obrigado a continuar com o seu comportamento habitual.”


A comunicação aberta e amorosa com as crianças é uma das minhas maiores alegrias. Escuto o que elas dizem, e elas escutam o que eu digo. As crianças sempre imitam os adultos. Se uma criança perto de mim estiver se comportando de forma negativa, eu examino as minhas próprias crenças negativas. Sei que quando eu me curar, ajudarei também a curar a criança. Eu afirmo que me amo incondicionalmente. Eu me tornei conscientemente disposta a liberar todas as crenças negativas. Torno-me um exemplo de uma pessoa positiva e amorosa. A criança pode, então, começar a se amar e o seu comportamento negativo se dissolve, às vezes, imediatamente, às vezes, gradualmente. Eu também me conecto com a minha própria criança interior. Quando eu estabilizo a minha vida adulta, a minha criança interior se sente segura e amada. Com a segurança e o amor vem a vontade de superar muitos padrões antigos.


Vamos afirmar: “Tudo está bem em meu mundo.” – Louise Hay


Amor,


Louise


Autor: Louise Hay 
Fonte: http://www.louisehay.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais Louise Hay Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author