MÃE MARIA – “VOSSAS ALMAS CHAMAM POR MUDANÇAS EM VOSSAS MENTES E CORAÇÕES” – 21.03.2017

MÃE MARIA – “VOSSAS ALMAS CHAMAM POR MUDANÇAS EM VOSSAS MENTES E CORAÇÕES” – 21.03.2017

Compartilhe esse artigo


Amados Filhos,


Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.


Vossas almas clamam por mudanças em vossas mentes e corações, para que possais agir sintonizados na frequência cristalina do amor.


Sabeis que toda separação existente entre os Filhos da Terra se materializam pela presença do egoísmo em vosso dia a dia.


O egoísmo é o império onde atua o ego, e onde ele está presente impossível é a existência do amor.


Chegastes há um tempo onde o amor precisa se manifestar, porque só através dele podereis ter certeza dos passos a dar.


Buscai, pois materializar o amor em vossas vidas olhando para tudo que vos cerca, reconhecendo, no âmago do vosso ser, que tudo isso é efêmero se não estiver revestido de amor.


Não importa se o “outro” não reconhece essa verdade; fazei a vossa parte sendo um exemplo para todos que vos cercam, para que as mudanças ocorram não mais pela dor, mas sim pela compreensão da realidade ilusória, que só existe porque assim vossos egos vos fizeram crer.


A vida aí está para ser vivida com compreensão e sabedoria, e este é o tempo em que a sabedoria bate as vossas portas, não vossas portas externas, mas nas portas de vossos corações abrindo-vos o acesso ao verdadeiro mundo, mundo aparentemente igual ao que habitais no hoje, mas mundo, em sua essência, totalmente despido do egoísmo que separou a vós todos do Pai Criador.


O Pai aí está de braços abertos, clamando pelo retorno de seus filhos amados, e cabe a cada um de vós reencontrardes a porta que vos leva ao Pai, a porta de vossos corações, trancados há tanto tempo, fechados hermeticamente para tudo que se manifesta através da ilusão que permeia vossa realidade.


Mister se faz dissolver a ilusão de que a vida deve ser permeada de limite e dor.


Não amados, a vida é plenitude, a vida é alegria, a vida é saúde e abundância; a vida é paz, a paz que decorre da certeza do caminho a seguir, a paz que se manifesta pelo respeito e pelo reconhecimento da igualdade que permeia os filhos da Terra, a paz que enxerga, tão somente, a essência, a paz dos Justos de coração.


Limite e dor são criações de vossos egos.


É tempo de dizer não.


Não mais aos limites, não mais a dor e sofrimento, não mais as doenças, não mais a escassez.


Para tanto precisais reconhecer as dores e mágoas que causastes a vós, e a tudo que tem vida fora de vós.


Reconhecer para trilhar o caminho do perdão, perdão que exige de vós humildade e determinação, que se revela em vossas palavras e em vossas atitudes, perdão que dissolve as barreiras do ódio e da mesquinhez, perdão que aproxima, perdão que preenche, perdão que vos devolve a liberdade do corpo e da alma.


Perdão!


É tempo, também, de resgatar a memória dos muitos que vos magoaram, olhando para a origem da dor que eles causaram, para que possais a todos perdoar para vos libertar dessa dor.  


Liberdade, buscai resgatar vossa liberdade.


Lembrai-vos que ela só pode se tornar vossa realidade quando tiverdes a coragem de cortar todas as amarras que vos prende ao passado, longínquo ou próximo, amarras reconhecidas por vós, amarras que de tempos em tempos afluem a vossa memória, amarras que não permitem que possais abrir espaço para a entrada do novo, amarras que são um peso contínuo na vossa caminhada em busca da luz.


No novo mundo só é possível entrar os Filhos da Terra que dissolveram todo o peso da ilusão, que buscaram o caminho do amor e da liberdade, que ousaram perdoar sem nenhuma restrição, que sabem, sentem e vivem a verdade de que todos são irmãos, fraternos irmãos que buscam, pelo caminho do amor  reaprender a ser feliz.


Bem amados, olhai, pois dentro de vós e olhai a volta de vós, para que possais ser um filho da luz, cuidando de vossas vidas e de vosso planeta – esse corpo que vos abriga e que se torna cada vez mais cristalino – buscando sincronizar vossos corações com o coração da Mãe Terra e de tudo que nela vive.


Essa sincronicidade precisa ser revelada para que todos os corações se tornem um só coração, que perfeitamente harmonizado com o coração da Mãe Terra se eleva aos novos patamares de luz, cumprindo assim o propósito que vos trouxe a este plano terreno: ser amor, manifestar amor, consolidar a frequência do amor.


Bem amados, que vossas orações ajudem cada vez mais a harmonizar a vida de todos os Filhos da Terra, para que a luz se faça presente, soberana, envolvendo toda a escuridão que permeou por tanto tempo vossas vidas e vosso planeta.


Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.       


Canal: Jane Ribeiro
Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author