NATALIA ALBA – “LUA NOVA EM ÁRIES, 27/28 DE MARÇO: RENASCIMENTO XAMÂNICO” – 24.03.2017

NATALIA ALBA – “LUA NOVA EM ÁRIES, 27/28 DE MARÇO: RENASCIMENTO XAMÂNICO” – 24.03.2017

Compartilhe esse artigo

Meus amados,


Uma vez que estamos sempre nos revolvendo dentro desta eterna roda humana de ascensão e descensão, agora passamos das águas profundas de Peixes – que dominam nossos desafios passados e liberam velhas impressões cármicas – para nos iniciarmos novamente nesta interminável jornada evolutiva da alma, com o Sol em Áries, desde 20 de março, e com a primeira lunação após a primavera (hemisfério norte), mais uma Lua Nova no grau 7 do ígneo Áries, que vai propiciar o florescimento de nossas criações e visões internas, com a força e a sabedoria resgatadas na profundeza de nosso ser, enquanto navegamos em Peixes.


Estamos experimentando o que eu chamo de renascimento xamânico, que ocorre quando mergulhamos profundamente em nossos domínios interiores, desfazendo todo o senso de separação que continua nos separando do Todo – acolhendo e aceitando nossas sombras, assim como nossa luz. Enfrentamos a “morte de nosso eu inferior” e ressurgimos em nosso Eu Verdadeiro, nos mantendo firmes agora em nossa verdade e em nosso poder. Agora, estamos prontos para acessar um caminho anímico de integração, transformação e expansão infinita, por reconhecer, honrar e acolher nosso eu sombrio como uma parte igual de quem somos, na realidade dual que decidimos experimentar.


Estamos imersos em um ano muito ardente, com a energia masculina. Para nos ajudar a manter o equilíbrio apropriado, também temos o Nodo Sul com Netuno e Quíron ainda em Peixes, de modo que não nos esquecemos de tudo que vamos sentir – unificamos internamente as nossas essências feminina e masculina – antes que se materializem no físico. Visto que é o feminino que cria a partir de dentro, acolhendo suas criações interiores com amor incondicional, enquanto o masculino, que é a frequência que está agora reinando nesta segunda parte do ano, nos faz recordar de como é importante trazer as coisas para o tangível, porque estamos aqui para dominar um reino terreno. Ambos os papéis são diferentes, mas iguais – e necessários – para criar equilíbrio e resultados fortes.


O grau em que essa Lua Nova cai – 7 – é outra confirmação das muitas iniciações pelas quais passamos, antes de podermos fazer descer nossa verdadeira essência para o nosso ser humano e nosso reino tangível. Visto que o número 7 é o que representa o despertar espiritual, que ocorre quando finalmente dominamos o humano e começamos a trilhar um novo caminho de lembrança e integração da alma. Sinto que essa Lua Nova no fogoso Áries será muito relevante para o coletivo, porque existem mais almas que estão acolhendo finalmente sua centelha divina e começando a se afastar do velho caminho para trilhar um de vibração diferente.


É hora de renascer das cinzas do velho para a pureza de nosso verdadeiro ser. Embora Áries pareça ser uma frequência muito impetuosa e potente, se for sabiamente direcionado e canalizado, pode também ser uma fonte de grande purificação e rejuvenescimento. Já que sete é também o número de Planetas que temos no elemento fogo, neste momento, e isso vai nos ajudar a renascer e começar a trabalhar com o nosso plano físico, assim como temos feito com o etéreo, enquanto Peixes reinava nos céus.


A Lua Nova vai fazer conjunção com Vênus, que está retrógrado em Áries. Isso é um presságio para as nossas reuniões anímicas, porque eu não sigo mais a antiga visão dos Planetas retrógados, visto que, como vocês já sabem, o movimento retrógrado de um Planeta é o aparente deslocamento para trás da sua órbita, e já sabemos que isso é uma ilusão de ótica, sob nossa perspectiva humana, uma vez que, na verdade, nenhum Planeta pode retroceder.


Em minha realidade, esse é um abençoado encontro cósmico que afetará o modo como utilizamos nossa força interna – a essência de amor/luz. Vênus representa o amor, enquanto Áries representa a individualidade. Temos um período para nos perguntar se sentimos que somos merecedores, como seres, ou se ainda estamos vivendo sob a ilusão de que somos menos, ou simplesmente não nos amando ou respeitando, portanto, sendo incapazes de cocriar relacionamentos iguais e integrados.


Vocês se amam e se acolhem? Ou vocês utilizam a sua força e poder interiores para se concentrar nos outros, apegando-se a eles, drenando a própria energia, em vez de honrar-se em primeiro lugar, visto que somos um reflexo desse mesmo amor que vemos nas outras pessoas? Vocês estão utilizando os seus relacionamentos como um meio de escapar da realidade de que vocês ainda não se amam e se aceitam? Vocês estão encontrando segurança no amor dos demais em vez de senti-lo primeiramente em si mesmos?


Este é o momento de nos perguntar se estamos em negação, recusando estar sozinhos, e, consequentemente, mantendo relacionamentos forçados que não precisamos trazer para nossas vidas, quando não achamos tempo para nós mesmos, ou se estamos prontos para relaxar e começar a experimentar novos relacionamentos, com base na igualdade e na integridade? Se vocês estão com fome de afeto, sejam afetuosos consigo mesmos para que possam enviar essa mesma vibração. Isso porque somente aqueles que se sentem completos e alegres com tudo o que são, podem manifestar um relacionamento iluminado, em que podem realmente dar-se a partir de um espaço de amor e não de um estado de ser egoico vazio.


Em um nível cósmico, temos uma quadratura cardinal em T governando essa Lua ariana, envolvendo Júpiter em Libra e Plutão em Capricórnio, e, em 30 de março, Júpiter também fará quadratura com Plutão. Essa é a mensagem principal dessa Lua Nova, agindo em nosso plano tangível, compreendendo que vimos aqui não para habitar no etéreo, mas para utilizar nosso poder interior e agir como mágicos que somos, por trazer as coisas de nosso plano mental para o nosso plano físico.



Chegou a hora de transformar todas as situações que não estão mais indo em direção à vontade de nossa Alma, e ainda mais quando temos Marte em Touro, que nos lembra de ser persistentes e direcionar o nosso fogo interno/força para a criação de fortes fundações no físico, e começar a reorientar a trajetória que os nossos desejos estão assumindo, porque há um tempo na Criação para tudo, e o tempo para agir e ancorar nossas visões internas finalmente chegou.


Temos também o que outros podem considerar um aspecto “menor”, mas como vocês já sabem, para mim não há nada menor na Criação, porque tudo nos afeta de alguma maneira. A Lua Nova ariana vai fazer conjunção com a estrela branca, fixa, Algenib, um estrela situada na asa do cavalo alado da constelação de Pégasus – abrindo um portal cósmico para aqueles que estão prontos para se conectar a outras civilizações dentro e fora de nossa banda de frequência. Esse portal, junto com Saturno em Sagitário, no centro galáctico, revelará a verdade acerca de qualquer coisa que gostaríamos de saber neste momento e que foi ocultado de nosso eu humano, visto que permanece na familiaridade de nossas ilusões humanas, por temor de conhecer algo que pudesse nos fazer sentir atacados.


A frequência dessa estrela é também ardente e de ligação, uma vez que é muito alinhada com a natureza de Marte (regente de Áries) e de Mercúrio. A constelação do cavalo alado, assim como suas três estrela principais, são uma fonte cósmica do poder interno, principalmente na superação dos desafios, porque isso é o que o cavalo alado representa para mim, o espírito do guerreiro interno que todos temos, que triunfa em todos os obstáculos que encontramos em nossa jornada humana.


As três principais estrelas da constelação de Pégasus formam um triângulo que se conecta à estrela Alpheratz, que pertence à galáxia de Andrômeda. Esse é um portal cósmico para os que veem além da antiga perspectiva mitológica, bem como de um ponto de vista astrológico, do que essas estrelas representam. Podemos nos alinhar com o influxo desse portal – ao estabelecer contato com nossos companheiros estelares, em um intercâmbio amoroso de sabedoria e acolhimento cósmico.


Para mim, essas estrelas não indicam violência, como muitas vezes se diz, porque esse foi o significado que lhes demos, partindo de uma antiga e limitada perspectiva humana, baseada na mitologia, que eu amo, mas que é novamente, nossa necessidade humana de extrapolar nosso sentido de polaridade, algo somente experimentado em nosso Planeta. As estrelas são simplesmente criações da mesma Fonte Divina que nos criou, em uma forma diferente.


Essa estrela fixa, conforme disse o meu Eu Unificado e orientou-me para compartilhar, recentemente, representa a pureza, como a aparência do seu cavalo alado nos faz recordar, e um meio mais elevado de comunicação cósmica. Não se trata apenas de uma estrela brilhando para que a admiremos, mas de um portal que conecta nossa Galáxia Via Láctea a Andrômeda, trazendo-nos a dádiva e a oportunidade de nos comunicar e trocar sabedoria com nossos companheiros estelares.


Vimos habitando por um tempo no etéreo Peixes e sua influência Yin. Agora, com essa Lua Nova, chegou a hora de trazermos essa recordação da consciência da unidade, proveniente de Peixes, para a realidade de que somos também um aspecto individualizado do divino, que é aquilo que a individualidade ariana nos lembra, e que age não com autopreservação, conforme Áries tende a fazer, mas com o conhecimento prévio trazido de Peixes – que somos todos Um, independentemente de em quantas extensões estejamos encarnados.


Não somos seres confinados, nem limitados, ainda que agora estejamos experimentando uma versão de quem realmente somos. Vimos aqui com o poder de mil sóis para criar mundos no que chamamos de realidade física, que é tão divino quanto qualquer outra realidade não-física da Criação. Somente nos restringimos quando utilizamos essa força criativa interior para criar caos internamente, em lugar de expansão infinita, em novos e desconhecidos horizontes.


É hora de começar a utilizar esse fogo interior para manifestar esses mundos internos, que estamos apenas nos deleitando no etéreo, porque, como humanos, tendemos a temer a magnificência de nosso poder/luz internos em vez de utilizá-los com amor divino para projetar aquelas realidades invisíveis em nosso plano terreno. Essa Lua Nova é um lembrete cósmico para nós, de é o momento de dominar o masculino, aquele que manifesta, que protege e que honra o que é tangível, em essência.


Deem-se o prazer de desfrutar de tudo que vocês imaginaram nesses meses anteriores, deem-se a permissão para serem poderosos e ao mesmo tempo humildes, criadores que vocês vieram aqui para se lembrar.


Com amor e luz infinitos.


Natalia Alba.


Autor: Natalia Alba  
Fonte: http://www.starseedsoul.com/
Facebook: Aqui
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

Veja mais Natalia Alba Aqui 

Compartilhe esse artigo

About Author