O CONSELHO – “QUEM, O QUE, QUANDO, ONDE, PORQUÊ E COMO” – 08.03.2017

O CONSELHO – “QUEM, O QUE, QUANDO, ONDE, PORQUÊ E COMO” – 08.03.2017

Compartilhe esse artigo

 

Falamos mais do que algumas vezes explicando quem somos. Alguns preferem ter nomes anexados a esse tipo de mensagem. Nós entendemos isso. Mas você está lendo nossas mensagens há alguns anos, como sendo do Conselho. Por que é assim?


Primeiro vamos dizer que muitos que se sentam neste conselho ou não têm nomes, e não precisam deles. Então, há também o fato que mesmo em cima de seu planeta os seres que se sentam neste conselho são conhecidos por muitos nomes, em muitas línguas. Você não está acostumado a pensar em tais termos, mas mesmo assim é a verdade. E indo além disso, você deu esses nomes para nós, quando você pensava que você era o centro de um universo o qual você não tinha ideia da extensão. Agora, quando você está ciente de que este Universo ilimitado está cheio de vida, você imagina que esses nomes permaneceriam os mesmos em toda parte? Claro, vamos responder a eles. Mas desejamos fazer com que você pondere conceitos maiores. E assim, quando nosso canal começou a se referir a nós como o Conselho, nós consideramos apropriado. Esse é o “Quem” do título acima.


Agora, quanto ao “O Que” do título. O que é este Conselho? Você conhece muitos conselhos. Na verdade, existem muitos. Alguns supervisionam sistemas estelares. Alguns supervisionam galáxias. E você realmente não consegue entender o escopo dos multiversos multidimensionais. No caso deste conselho, somos definidos pelo nosso propósito. Assim, esta resposta também responderá ao “Porquê”.


À medida em que cada entidade envia uma parte de si mesma para uma vida física, é conhecido por nós e pelo nascimento, que certas características, habilidades, etc. serão necessários para cumprir os objetivos da entidade, e estão incluídos em sua Maquiagem. Mas a memória que ela contém no não-físico, se interferir com o viver da vida como planejado, será velada a partir do início da nova vida. Isso nem sempre é necessário. Você pode até conhecer pessoas que têm um pouco de lembrança de coisas além, ou acima, ou como você possa pensar. Diríamos que, para eles, é consistente com seu propósito de vida.


Mas também sabemos que viver uma vida em um corpo não é exatamente uma tarefa fácil. Mesmo quando não estamos no corpo, temos acesso a orientação e ensinamento. Como isto poderia ser negado a você lá, no corpo? E assim nosso objetivo é fornecer toda a informação e orientação que cada um puder aceitar quando for necessário.


Como isso é realizado? A maneira mais comum é através de encontrar você durante seus ciclos de sono. Podemos dialogar com muitos durante suas meditações. E alguns nos ouvem mais do que isso. Não há ninguém que não possa desenvolver-se a este nível, mas usamos o que você precisa que usemos. Se você precisar de nós para falar com você durante o sono, você ainda vai conseguir o que você precisa. Damos informações e orientações. Nós não tomamos suas decisões por você. Então, você está livre para “cometer erros”, como você diria. Nós diriamos que você nunca os fez. Você só tem as experiências que você pode querer eliminar de seu repertório. Se você soubesse como viver sem tais experiências, seu Eu Superior talvez não precisasse enviar você para esta aventura.


Isso traz de volta à questão de quem está neste conselho. Você vê, você está neste conselho. Pelo menos o seu próprio Eu Superior, que pode ter milhares de tais experiências em seu ser, ele está sentado aqui. São seus guias aqui? Absolutamente sim! São seus “outros seres” aqui? Sim. Anjos Sim. Mestres e professores? Sim. Seres superiores, cuja existência você ainda não tem conceito? Sim. Basicamente, o que estamos dizendo é que, se você precisa saber alguma coisa, o conhecimento apropriado será fornecido a você.


Continuaremos na próxima postagem com a pergunta “Quando.


O Conselho 

Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens de O Conselho Aqui

 
Compartilhe esse artigo

About Author