OWEN K. WATERS – “A ENERGIA SEGUE O PENSAMENTO” – 26.03.2017

OWEN K. WATERS – “A ENERGIA SEGUE O PENSAMENTO” – 26.03.2017

Compartilhe esse artigo


Para que as coisas aconteçam no mundo dos filmes de magia, você precisa de uma varinha e um encantamento em Latim, como “Oculus Reparo” para consertar lentes quebradas, ou “Wingardium Leviosa” para levitar objetos.


No mundo real da Magia da Luz, você não precisa de varinha mágica e de nenhum dicionário em Latim. Você precisa apenas de vontade e de imaginação.
Porque os olhos físicos não veem a energia etérica, você usa a sua imaginação para “ver” a energia e o caminho que você precisa que ela viaje. Então, o seu foco direcionará esta energia para viajar para o destino desejado porque a energia segue o pensamento.


Por exemplo, você pode usar a Técnica do Amor e da Luz para criar um espaço iluminado da consciência para si mesmo e curar o mundo ao mesmo tempo.


A TÉCNICA DO AMOR E DA LUZ

Você pode usar esta técnica várias vezes ao dia – sempre que for necessário – para fazer uma pausa para renovar o seu estado de consciência. Todas as vezes que tiver uma oportunidade de entrar em um espaço silencioso por alguns momentos, sem distração, você pode começar  por se concentrar em sua respiração.


Imagine, a cada inspiração, que o ar que você inspira está cheio de uma luz brilhante e carregada de energia. Inspire esta energia da luz na área do coração, no centro do seu peito.


Então, em cada expiração, concentre-se mentalmente nas palavras:


“Amor e Luz para o mundo.”


Inspire luz, e, então, envie-a para o mundo, condicionada com a intenção de amor e de luz. Repita pelo menos por mais duas vezes…. e muitas vezes mais quando puder.


Ajudar a preencher o mundo com amor e luz, muda o seu próprio estado de consciência e dá a cura ao mundo nestes tempos desesperados de crise.


E, no entanto, com a crise vem a oportunidade – a oportunidade de se tornar quem você é realmente, para manifestar a verdadeira missão de sua alma na vida.


COMO TUDO FUNCIONA

No mundo agitado de hoje, sobrecarregado de informações, é um luxo raro ser capaz de concentrar a sua intenção sobre qualquer coisa por um longo período de tempo. A Técnica do Amor e da Luz reconhece isto e leva apenas alguns segundos – minutos no máximo – para reorientar a sua consciência para um espaço apropriado para um buscador espiritual e um trabalhador da luz.


Vamos encarar isto. Isto é o que nós, trabalhadores da luz, estamos aqui para fazer. Mudar o mundo e torná-lo um lugar melhor. A Técnica do Amor e da Luz fortalece a sua habilidade de ajudar a humanidade, para prenunciar a Nova Realidade do amor, da luz e da liberdade do Espírito.


A Luz Branca é uma associação de todas as frequências de luz. Qualquer sub-frequência específica que possa beneficiar as pessoas que recebem a sua luz, estará disponível para elas em seu pacote de todas as frequências.


Imaginar a luz como sendo brilhante intensifica a sua capacidade de atrair a energia etérica das névoas do espaço etérico e reuni-la em um pacote útil. Assim, pense na luz branca e brilhante para melhores resultados.


A Técnica do Amor e da Luz especifica “a área do coração no centro do peito”, como o espaço para inspirar a energia e enviá-la. Com o conhecimento do chacra cardíaco no corpo humano, você já terá reconhecido que esta área corresponde à localização do chacra principal do coração.


O chacra cardíaco é uma pequena esfera de luz branca e brilhante de dez centímetros, na frente do centro do seu peito. É aqui que a frequência da consciência centrada no coração está focada. Para condicionar mais facilmente os pensamentos com a energia do amor incondicional, nós envolvemos conscientemente a região do chacra cardíaco.


Depois que você inspirar a luz e enviá-la para o mundo, você estará direcionando esta energia através do poder do pensamento para viajar no cinturão da mente, onde estará disponível àqueles que mais precisarem dela.


Ela viajará quando dirigida porque a energia etérica responde imediatamente às pressões exercidas sobre ela por sua energia mental próxima.


A energia segue o pensamento. E é por isto que você não precisa de uma varinha ou de um dicionário de Latim para fazer a magia acontecer.

Autor: Owen K. Waters 
Fonte: http://www.spiritualdynamics.net /
http://www.infinitebeing.com/   

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Owen K. Waters Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author