ARCANJO GABRIEL – “LIDANDO COM AS ELEVADAS ENERGIAS” – 22.04.2017

ARCANJO GABRIEL – “LIDANDO COM AS ELEVADAS ENERGIAS” – 22.04.2017

Compartilhe esse artigo



Queridos, um dos maiores presentes que você poderia dar a si mesmo é aprender como as energias afetam você e o que lhe traz alívio.


As energias inundando seu planeta são sem precedentes e continuarão a apresentar-lhe aspectos anteriormente invisíveis enquanto avançam.


São tempos transformadores!


Não podemos recomendar o suficiente para fazer um registro diário dessas energias para si mesmos. Mantenha-se a par de todos os dias que parecem ser particularmente mais intensos ou desconfortáveis, ​​e atente para quaisquer eventos correlacionados tais como explosões solares, tempestades geomagnéticas, mudanças na Terra e alinhamentos astrológicos.


Se você encontrar algo que ajude especificamente em seus sintomas durante esse tempo, anote-o. À medida que as energias continuam a se elevar em vibração, pode ser difícil lembrar das coisas, por isso recomendamos há muito tempo para fazer anotações como um ato de Amor para o seu Eu futuro.


Às vezes, simplesmente sabendo que a maneira como você está se sentindo está diretamente relacionado com as energias é tudo o que é necessário para você se estabelecer e se sentir melhor, pois os humanos têm a tendência de se sentirem errados por quaisquer reações que tenham. Saber que há uma razão pode ser de grande alívio.


Outras coisas que podem ser úteis podem ser o aterramento, sua ligação com a Terra, a rendição, pedir assistência a seus guias de ascensão, permitindo que os raios solares caiam sobre sua pele nua, com a intenção de receber seus dons de cura, a meditação e a imersão em água salgada.


Você pode encontrar outras coisas que ajudam imensamente, e é aí que o seu registro diário irá atendê-lo bem no futuro, se você tomar nota do que trouxe alivio e conforto para você.


Tudo isso faz parte de sua jornada de maestria – aprender como as energias afetam você e o que funciona para você, e sua energia única para avançar com a maior graça e facilidade possível. Este é um aprofundamento de ser o especialista em si mesmo, e pode ser um maravilhoso processo de descoberta. 


Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author