ARCANJO GABRIEL – “TENTE COISAS NOVAS, EXPLORE, EXPERIMENTE” – 27.04.2017

ARCANJO GABRIEL – “TENTE COISAS NOVAS, EXPLORE, EXPERIMENTE” – 27.04.2017

Compartilhe esse artigo



Uma das maneiras pelas quais os seres humanos criam considerável desconforto para si mesmo é através de seu apego a recompensa e ao resultado, avaliando o sucesso de si mesmo e de suas experiências baseadas em elas serem boas ou más, certas ou erradas, sucesso ou fracasso. Isso é baseado nos velhos modelos de julgamento e amor condicional.


Queridos, por favor compreendam que todo movimento é um movimento para a frente. Se você tentar algo e você não goste ou que não seja o que você pensou que seria, você pode simplesmente tentar novamente. A experiência dá-lhe o dom da clareza, e irá levá-lo para um passo mais perto do que é uma combinação perfeita para você.


Se você vive somente pelo resultado final, você está perdendo a beleza, o valor, e o poder de todos esses momentos do agora. E é aí que está o verdadeiro tesouro, na expansão e na exploração da experiência. O resultado final é apenas isso – o fim dessa estrada energética e o ponto de partida da sua próxima experiência escolhida.


É por isso que quando você chega ao culminar de algo que você tem trabalhado – um evento, uma meta, ou algum outro marcador de quilometragem que você tenha algum investimento emocional, muitas vezes, você se sente vazio ou, menos satisfeito do que você pensava que estaria. A alegria parece fugaz. A decepção que você experiência vem de não celebrar a totalidade da viagem.


Isso ocorre porque o verdadeiro valor nunca esteve exclusivamente baseado no resultado final. Foi nos muitos e muitos momentos de descoberta e expansão que ocorreram entre a criação do sonho e o fim dessa estrada enérgica.


O ponto final significa simplesmente que há um agora um novo espaço energético para entrar, criar de novo, baseado em onde você chegou, e no que você aprendeu, e no que sua alma deseja experimentar em seguida.


Muitos de vocês estiveram tão dedicados à sua jornada de cura e esclarecimento, no desenvolvimento de sua atenção plena, que vocês hesitam em se mover por medo de cometer algum erro. Se você realmente entender que o valor está na experiência, você vai se libertar até se tornar o pioneiro que você realmente é.


Você vai começar a viver de novo, a experimentar, a criar a partir de seu coração e presença plena, e agora, um momento glorioso de cada vez.


Então tente coisas novas. Explore. Experimente. Saiba que, se algo não estiver em correspondência com você, você pode começar a tentar novamente.


Você está no planeta em seu corpo humano, para viver e amar, para ficar sujo e bagunçado com as experiências, e para criar beleza e maravilhas, também, e você é amado completamente através de tudo isso. 


Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author