ARCANJO MIGUEL – “CONFIANÇA: CRIANDO A REALIZAÇÃO EM SUA VIDA” – 28.04.2017

ARCANJO MIGUEL – “CONFIANÇA: CRIANDO A REALIZAÇÃO EM SUA VIDA” – 28.04.2017

Compartilhe esse artigo

Que as Bênçãos de todo o Reino Angélico estendam-se através de meu ser para vocês. 


O apoio angélico está presente e disponível para você em todos os momentos durante o seu processo de ascensão, o que você precisar, seja assistência, orientação, cura ou ativação. Por favor, simplesmente basta chamar a vibração angélica e perguntar, vamos começar imediatamente a trabalhar com você, preparando seu ser para receber tudo o que você deseja.


A resposta, apoio ou assistência que você precisa sempre começa com seu foco em receber. Suas habilidades para receber e compartilhar são uma de suas maiores ferramentas. Ilusões auto impostas em blocos frequentemente impedem suas habilidades de receber e compartilhar a energia do Criador, essas habilidades são a maneira mais natural de existir. Quando você se alinha com sua vibração natural e capacidade de receber, todos os blocos são liberados, você se permite acesso a tudo o que você precisa, precisa e deseja, bem como estados internos de realização. Você se coloca em um espaço e energia dentro de sua realidade onde você está aberto ao Criador apoiando você de maneiras milagrosas em sua realidade. Quando você aprender totalmente a despertar sua capacidade de receber perceberá que a vida é fácil e todos os sonhos podem manifestar-se em sua realidade.


Doando e expressando o Criador


Quando você se permite dar e compartilhar a luz, amor e criatividade de seu ser, que pode ser expressa de várias maneiras, como um sorriso, compartilhando seu tempo com outro, irradiando amor para o mundo e assim por diante. Você começa a entender que, o que você compartilha é devolvido a você e muitas vezes ampliado de forma surpreendente e emocionante. Isso encoraja você a perceber que ao se concentrar no pensamento sobre o modo como você compartilha sua luz, amor e criatividade e, em seguida, se concentrando naquilo que deseja receber, percebe que ambos são iguais. Você dá aquilo que deseja que o Universo do Criador volte a você. Isso poderia ser explicado de várias maneiras, alguns exemplos:


Se você deseja experimentar um relacionamento amoroso romântico em sua vida, abençoe todos que já estão em um relacionamento amoroso romântico, enviar amor e apoio energético para ajudar os outros a experimentar o mesmo. Ajude amigos próximos que também desejam o mesmo, e emanam do seu ser a energia e a sensação de terem já o amoroso relacionamento romântico que você deseja.


Se você deseja aumentar o volume de prosperidade e abundância em sua vida, abençoe aqueles que já estão experimentando abundância, apoiar os outros em experimentar o mesmo, enviando a energia da abundância para toda a humanidade irradiando através de seu corpo. Ajude amigos íntimos em alcançar a abundância em sua vida e permitir-se a irradiar o sentimento de já experimentar o que você deseja em sua realidade.


Doar permite que você comunique ao Universo do Criador o que deseja receber em sua própria realidade. Doar pensamentos negativos e de julgamento aos outros significará que você receberá o mesmo daqueles que você encontrar em sua realidade. Compartilhando positividade, amor e bondade significa que você experimentará o mesmo oferecido a você em maravilhosas maneiras inspiradoras. Muitas vezes é mais fácil doar do que receber, ou receber em vez de doar. Significa que doar ou receber é priorizado sobre o outro, o que cria experiências de falta e desequilíbrio. É frequentemente onde uma experiência da carência está presente que a resposta pode ser encontrada no mesmo lugar. Se você não está experimentando o que você deseja em sua realidade, permita-se contemplar suas habilidades de receber e doar, muitas vezes dando maior ênfase em um, é necessário o equilíbrio entre ambos.

5 Áreas de Confiança


A fim de receber e doar a luz, o amor e a natureza criadora da confiança do Criador é necessário. Há cinco áreas de confiança que são necessárias para manter o equilíbrio dentro de seu ser, experiências e realidade:


Confie no Criador para apoiá-lo e auxiliá-lo de maneiras magníficas e gratificantes.


Confie em si mesmo e sua capacidade de receber o Criador totalmente.


Confie em si mesmo e sua capacidade de expressar e compartilhar o Criador de seu ser interior.


Confie em sua presença e no propósito de sua existência sobre a Terra.


Confie na orientação divina e intuição que flui através do seu ser.


Se você não pode confiar no Criador, abrindo e se entregando para receber o Criador, é muito improvável que você será capaz de receber orientação ou intuição divina. Você pode não confiar em si mesmo na criação de satisfação na sua realidade e você pode sentir-se “sem terra” ou não aceito no mundo. Cada uma dessas cinco áreas de confiança estão ligadas e conectadas, afetando sua realidade, a maneira como você percebe sua realidade e a liberdade que você se permite criar a partir de sua verdade.


Orientação para criar a Realização que você deseja em sua vida


1. Primeiro, crie intenções daquilo que deseja experimentar no seu ser e realidade. Escreva suas intenções documentando como você se sentirá, o que você verá, sentirá e reconhecerá para experimentar a realização que você deseja em sua realidade. Deixe de lado como suas intenções se manifestarão e, em vez disso, pense como será quando suas intenções se manifestarem em sua vida.


2. Pergunte a si mesmo:


Tenho confiança no Criador para me apoiar e ajudar a experimentar minhas intenções na minha realidade plenamente?


Confio em mim e em minhas habilidades de receber o Criador plenamente e receber a energia de minhas intenções, incorporando a energia plenamente?


Confio em mim e em minhas habilidades para expressar e compartilhar o Criador e a energia de minhas intenções de meu ser interior?


Confio em minha presença e propósito de minha existência sobre a Terra? (Mesmo que você não entenda sua presença ou propósito plenamente, esta é a questão mais de sentir-se aterrado, feliz, seguro e seguro na Terra e na presença de outros.)


Confio na orientação divina e intuição que flui através do meu ser? 


Eu me permito receber a orientação e confio o suficiente para agir sobre ela?


Também é apropriado examinar as histórias que você criou para justificar sua falta de confiança. Estes podem parecer reais e verdadeiros, no entanto, são blocos, distrações e ilusões impedindo você de abraçar o estado natural de confiança que existe dentro de seu ser.


3. Ao examinar e contemplar suas respostas honestas e verdadeiras às perguntas acima sobre sua confiança, você será capaz de reconhecer e acolher uma consciência de onde a cura é necessária, onde a falta está presente e onde a confiança precisa ser encorajada.


Falta de confiança é uma experiência de separação do Criador e uma crença de que você está sozinho em sua realidade e existência. A confiança é uma experiência de unidade e de estar completamente alinhada com o Criador dentro do seu ser e do Universo do Criador.


4. Chame minhas energias, para ancorar minha espada da verdade e confiança em seu ser, para alinhar seu ser inteiro com o Criador promovendo a cura e a transformação que amplia e restaura sua confiança em todos os níveis.


“Arcanjo Miguel, convido você a estar presente comigo agora enquanto eu medito. Eu convido você a colocar sua Espada Energética Angélica da Verdade e Confiança em meu ser, através do meu chakra coronário no topo da minha cabeça como um pilar de luz que se estende por cada chakra na coluna central do meu ser. Deixe a sua luz transformar o meu ser, dissolvendo blocos e limitações na minha capacidade de expressar e receber. Cure minha união natural com o Criador, encorajando minha confiança em tudo o que sou e tudo que é o Criador. Apoie-me na entrega à presença do Criador, experimentando minha confiança pulsando em todo o meu ser, me libertando de experiências de separação, falta e desequilíbrio. Eu Sou a confiança que Eu Sou. Obrigado, Arcanjo Miguel.”


A afirmação: “Eu Sou a confiança que Eu Sou”, é uma bela declaração para repetir a si mesmo como uma cura. Ela alinha você com o Criador porque ‘Eu Sou’, é outro rótulo para o Criador. Você está afirmando que há uma harmonia de confiança entre você e o Criador.


Chame-me, para trabalhar com você trazendo cura para desenvolver e despertar seu estado natural de confiança interior de você.


Na confiança eterna,


Arcanjo Miguel


Canal: Natalie Glasson
Fonte: http://www.natalieglasson.com / http://www.omna.org/
Tradução: Sementes das Estrelas / Leony Nogueira 
Veja mais mensagens do Arcanjo Miguel Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author