ARCANJO MIGUEL – “QUAL É A SUA PEÇA NESTE QUEBRA-CABEÇAS?” – 24.04.2017

ARCANJO MIGUEL – “QUAL É A SUA PEÇA NESTE QUEBRA-CABEÇAS?” – 24.04.2017

Compartilhe esse artigo

Meus queridos,


Vocês estão na iminência de um enorme pico evolutivo na consciência humana. Vocês mantiveram e organizaram o espaço para que isso ocorresse e ocorrerá.


Vocês estão trazendo à tona a sabedoria e as informações que estiveram “escondidas” durante eons.


O tempo é apropriado – o momento é AGORA.


Vocês vão experimentar alguns dos maiores triunfos nesses próximos meses. Para muitos, tem sido um processo muito longo e alguns desistiram um pouco antes do fim da linha, foi a percepção.


Para aqueles que permaneceram a distância e continuaram contra todos os obstáculos que surgiram em seu caminho, VOCÊS colherão as recompensas além da sua mais extravagante imaginação.


Esses são os momentos para os quais vocês vieram. Vocês se prepararam para momentos como estes, quando primeiramente puseram os seus pés no Planeta Terra, nesta existência. Vocês sabiam o que estava diante de vocês. Vocês sabiam que não seria uma tarefa fácil, MAS, ainda assim, vocês disseram: “Enviem-me, eu posso concluir esta missão contra todas as probabilidades” – e eis VOCÊS.


Vocês NUNCA estiveram sozinhos, nós trilhamos cada passo do caminho ao seu lado, incentivando-os quando ficavam muito cansados para continuar.


Vocês agora começaram a “sentir” que fizeram realmente esse progresso, e que estão se inclinando para a Nova Terra com nova conscientização e novos insights lhes sendo entregues diariamente.


Ainda mais peças do quebra-cabeças estão sendo reveladas, e lembramos-lhes, meus queridos, que cada um de vocês mantenha a sua Peça Única, porque cada um é necessário para avançar e colocar essa peça para que TUDO possa ser revelado.


Qual é a sua peça, meu querido, e você a está expondo?


Não há mais tempo para poupar-se ou esconder-se nas sombras. As sombras estão esvaindo-se na Luz, que se irradia agora em uma maior quantidade a cada novo dia.


Sejam os Criadores que vieram ser, meus queridos.


É realmente o seu momento de brilhar, e as ferramentas estão agora disponíveis para que isso aconteça a cada um de vocês. Na intimidade dos seus corações, vocês sabem que essas palavras são verdadeiras. Concedeu-se a vocês a dádiva de maior confiança, vocês buscaram o seu Coração Superior e estão agora prontos para brilhar – por favor, façam isso, meus queridos.


Esta transição que vocês estão induzindo, está agora plenamente engrenada e vocês são a Equipe de Transição empregada para trazer a Luz.


Meus queridos, muita coisa está se desenvolvendo em sua realidade agora, e vocês não estão mais comprando as informações “assustadoras” que estão surgindo, em um esforço para controlar e manipular a todos vocês, conforme fizeram no passado. A sua Luz única e sua Assinatura Anímica agora definem quem VOCÊS são.


No passado, afirmamos: SEM MAIS GUERRAS no Planeta Terra.


A Companhia do Céu, os Galácticos e os Seres de Luz que apoiam o retorno da Terra ao pleno estado de ser, não vão mais permitir ou tolerar o que se fala nas campanhas de “medo” da mídia convencional.


Vocês estão mais qualificados agora, e não serão mais seduzidos pelo pensamento do “medo”. Vocês são os guardiães da Nova Terra, uma Nova Terra original os aguarda. Vocês a estão criando diariamente com a sua LUZ E O AMOR que vocês são.


Saiam plenamente das sombras, meus queridos, deixem brilhar a sua Luz em seu mais completo esplendor, e nenhuma escuridão poderá existir nesse espaço.


Meus queridos, sempre fomos e sempre seremos seus companheiros na jornada, A jornada intensificou-se, a empolgação é palpável e continuamos juntos, coração a coração.


Vamos acessar este próximo salto evolutivo mais uma vez.


E assim é.


EU SOU ARCANJO MIGUEL.


Canal: Leslie-Anne Menzies (leslie-anne@angelstoinspire.com.au)
Fonte primária: www.angelstoinspire.com.au
Fonte secundária: Blog Adavai
Tradução: Ivete Adavaí – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Miguel Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author