LOUISE HAY – “SUA VIDA EM CORES” – 26.04.2017

LOUISE HAY – “SUA VIDA EM CORES” – 26.04.2017

Compartilhe esse artigo


“As cores são úteis para nossas vidas e atitudes. Elas podem formar uma base para as nossas afirmações e declarações sobre nós mesmos.” – Louise Hay


O estudo da cor é fascinante, o que eu relatei em meu livro: “Cores e Números”. Estamos rodeados de cores em todos os momentos. Mesmo o assim chamado incolor tem cor. Um mundo sem cor é difícil de imaginar.


A cor é uma parte essencial de nossas vidas. No entanto, a maioria de nós permanece ignorante do benefício a ser obtido com o nosso uso consciente da cor. Cada cor vibra com a sua própria energia, o que podemos usar para melhorar as nossas vidas.


A cor está em toda parte em nossas vidas. Comemos alimentos, usamos roupas e muitos usam joias e pedras preciosas. Colorimos os nossos quartos e os nossos móveis. Nosso meio de transporte é colorido como é o nosso local de negócios. Quando escolhemos conscientemente as cores e pedras preciosas, o alimento e as roupas que se misturam com as nossas próprias taxas vibratórias em uma base diária, melhoramos a nossa capacidade de fluir com as correntes da vida. Uma atitude saudável em relação a nós mesmos e as nossas vidas é muitas vezes refletida nas cores que usamos.


Todas as cores são boas e nos sentimos mais confortáveis com determinadas cores em certos momentos. Nossa vida cotidiana pode ser melhorada ao nos envolvermos com as cores que são mais harmoniosas com as nossas próprias vibrações pessoais para este dia.


Use a sua imaginação para trazer cores significativas a sua vida. Sua imaginação é o reflexo de sua imagem de si mesmo e do amor que você está desenvolvendo por si mesmo.


Experimente, é divertido! Veja o que acontece.


Com amor,


Louise


Autor: Louise Hay 
Fonte: http://www.louisehay.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais Louise Hay Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author