LOUISE HAY – “A VIDA ME AMA” – 19.04.2017

LOUISE HAY – “A VIDA ME AMA” – 19.04.2017

Compartilhe esse artigo


“Você é a única pessoa que pensa em sua mente! Você é o poder e a autoridade em seu mundo.” – Louise Hay


De manhã, antes de você sair de casa, olhe-se no espelho, diga o seu nome e, então, diga a si mesmo: “Eu a amo. Eu realmente, realmente a amo.” Este é um passo poderoso para começar o seu dia. Isto opera a magia. No início, pode parecer desconfortável porque, muitas vezes, olhamos no espelho com desaprovação. Só vemos as nossas falhas. Mas se pudermos transformar isto e nos tornarmos uma amiga de nosso espelho, e a pessoa no espelho a nossa amiga querida, então, as coisas poderão mudar intensamente. Somos todos divinos, expressões magníficas da vida, e quando reconhecemos isto, a vida flui mais suavemente.


“Eu me amo exatamente da maneira que sou.” – Louise Hay


Uma das afirmações que estive usando ultimamente é: “A vida me ama. A vida me ama. A vida me ama.” E eu obtenho mais e mais exemplos de como a vida me ama a cada dia.


Isto irá exigir prática, mas o valor disto é surpreendente. Quando você duvidar, lembre-se apenas de que não estamos tentando curar o mundo todo hoje, apenas a nós mesmos, um dia de cada vez. Podemos dar pequenos passos. Uma vez que você esteja realizando esta ação, então, você pode começar a sentir a sua nova autoimagem em sua vida. Em primeiro lugar, a sua mente se sentirá confortável, seu coração se aquecerá e brilhará, e você permitirá que o seu corpo funcione bem. Em breve, a atmosfera ao seu redor estará cheia de pessoas respondendo de uma forma muito mais gentil. São os pequenos passos que estamos dispostos a dar que fazem a maior diferença.


O término do dia é também muito importante porque, seja o que for que você esteja pensando à noite antes de ir dormir, você levará para a terra dos sonhos. E é aí que muitas coisas de cura podem acontecer. Mas se você levar as notícias e pensamentos assustadores do dia para a cama com você, você não terá um bom sono de cura. Assim, aproveite o tempo para ver a beleza em si mesma, diga as suas afirmações em voz alta e, então, vá dormir, acreditando que você está feliz e cheia de amor. Não apenas para si, mas para o resto do mundo.


Se você adquirir o hábito deste novo ritual, então, a vida se tornará muito divertida. Na verdade, eu tenho o meu próprio ritual diário que desejo compartilhar. Quando eu acordo, agradeço à cama e sei que será um bom dia e que todas as experiências serão maravilhosas. Então, eu me dou um pouco de conversa e saio para o mundo, para ver a beleza e o amor que ele oferece. Estou sempre espantada com o amor e a beleza que eu vejo quando eu começo o meu dia desta forma.


No final do dia, eu agradeço o dia por ser o que foi e as coisas que eu aprendi com ele. Antes de ir para a cama, eu posso simplesmente liberar tudo e saber que enquanto estou me aconchegando em minha cama, terei um sono maravilhoso, repousante e profundo à noite.


E, então, eu flutuo, sabendo que: A vida me ama. A vida me ama. A vida me ama.


Com amor,


Louise


Autor: Louise Hay 
Fonte: http://www.louisehay.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais Louise Hay Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author