OWEN K. WATERS – “PONTO DE INFLEXÃO” – ABRIL / 2017

OWEN K. WATERS – “PONTO DE INFLEXÃO” – ABRIL / 2017

Compartilhe esse artigo

Os estágios do desenvolvimento da consciência humana variaram desde o homem das cavernas até a consciência cósmica.


Nesta longa jornada pela evolução humana, há seis estágios básicos seguidos por seis espirituais. Até os tempos modernos, atingir a consciência espiritual sempre foi um desafio para a humanidade. Hoje, no entanto, a humanidade como um todo, está na última parte do quinto dos doze estágios. Este é o estágio de desenvolvimento mental ou intelectual.


Enquanto isso, todos os dias as pessoas estão fazendo a transição para os estágios seis e sete. A mudança está ganhando impulso, a medida em que mais e mais pessoas se deslocam para estas fases, com coração centrado na natureza.


O estágio seis, é a fase inferior do coração, onde a consciência comunitária e mundial desperta, e a fase sete é a fase cardíaca superior do despertar espiritual. A porta para a consciência espiritual é através do coração, quando a pessoa passa do estágio seis para o estágio sete.


Séculos atrás, nas culturas orientais, os aspirantes espirituais tiveram de dedicar-se a longas horas de meditação diariamente para alcançar esse estágio de despertar espiritual. Então, ao alcançá-lo, eles se tornariam auto-motivados para continuar pelo caminho do desenvolvimento espiritual.


Séculos atrás, nas culturas ocidentais, a entrada para o desenvolvimento espiritual foi através da adoção da autodisciplina religiosa. Ao limitar o desvio de atividades egoístas e se concentrar na adoração divina, o aspirante poderia eventualmente, ser despertado para estados superiores de consciência. Então, ao atingir esse estágio, eles se tornariam auto-motivados para continuar no caminho do desenvolvimento espiritual.


Exteriormente, os métodos de encontrar iluminação espiritual variaram do Leste para o Ocidente. O estilo oriental tinha uma aproximação mais direta, enquanto o estilo ocidental aproximou-se da mesma sintonização com a fonte divina diferentemente. Ambas as abordagens necessitavam de uma fé inicial de que o objetivo desejado seria alcançado após um esforço extenso.


Tenha em mente que, naqueles dias, os buscadores espirituais eram muito minoritários. Naquele momento, a maioria da população ainda estava muito longe dos estágios espirituais da consciência para estar interessada na possibilidade de buscas espirituais.


Hoje, as coisas são muito diferentes. A humanidade como um todo está a um passo muito curto da consciência centrada no coração, que desencadeará o aspecto principal da mudança uma vez que a massa crítica seja alcançada. Quando muitas pessoas se juntarem à migração para a consciência da Nova Realidade, o ponto de inflexão será alcançado, e o mundo será transformado.


Lembre-se de que cada passo que você toma para promover a consciência centrada no coração dentro de você, afeta profundamente a atmosfera da mente global. Cada vez que você se lembrar de um amigo de mesma natureza espiritual, você ajuda o mundo a se mover um pouco mais para essa massa crítica.


Pontos de Inflexão são surpreendentemente fáceis de se alcançar. Apenas 7% da população precisa tomar consciência de uma nova tendência, uma nova moda, ou um novo produto, para que, de repente, ele se torne uma palavra familiar que todos conhecem.


Imagine o que significará para o mundo inteiro passar por esse ponto de inflexão e, de repente, conhecer, compreender e praticar ver a vida através de uma visão centrada no coração da realidade. Basta segurar esse pensamento e dar-lhe o seu amor e poder espiritual.


Melhor ainda, ajude os outros a descobrir uma maneira de criar um espaço iluminado de consciência para si mesmos enquanto cura o mundo.


Eles podem fazer isso e ajudar a inaugurar a Nova Realidade de Amor, Luz e liberdade do Espírito praticando a técnica do Amor e da Luz.


Compartilhe com um amigo…

Autor: Owen K. Waters 
Veja mais Owen K. Waters Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author