ARCANJO GABRIEL – “O TEMPO CERTO” – 05.05.2017

ARCANJO GABRIEL – “O TEMPO CERTO” – 05.05.2017

Compartilhe esse artigo


Muitos de vocês sabem que é prudente esperar até que você esteja no estado de espírito certo antes de tomar grandes decisões. Gostaríamos de acrescentar algo a esse conselho, e sugerir que você espere até que você esteja nas energias certas para tomar grandes decisões, também.


Se você está cansado e desconfortável ao liberar ou integrar energias, você não está no espaço energético certo para fazer escolhas que correspondam ao que você deseja experimentar ou criar a longo prazo.


Seu desconforto pode levá-lo a tomar uma decisão que pode se arrepender mais tarde, porque há uma alta probabilidade de você estar sendo reativo.


Portanto, se você precisa tomar uma grande decisão, aconselhamos que você se dê o tempo e espaço que precisa para se alinhar e considerar-se dentro de um lugar de equilíbrio e conexão com seu coração.


Se você ainda se sentir da mesma maneira, uma vez que as energias o iluminam, você saberá que é a decisão certa para você, e você será capaz de avançar de uma maneira consciente e capacitada, porque você está permitindo que sua verdade e sabedoria conduzam o caminho. 


Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author