BENJAMIN FULFORD – “AS NEGOCIAÇÕES PELA PAZ MUNDIAL PROSSEGUEM SEM PROBLEMAS” – 15.05.2017

BENJAMIN FULFORD – “AS NEGOCIAÇÕES PELA PAZ MUNDIAL PROSSEGUEM SEM PROBLEMAS” – 15.05.2017

Compartilhe esse artigo

Um acordo de paz na Coréia do Norte, um acordo de paz na Ucrânia e uma solução dos problemas do Oriente Médio, incluindo a questão israelense/palestina, estão sendo negociados nos bastidores, concordam várias fontes. É por isso que o presidente dos EUA, Donald Trump, estará indo para Israel, Arábia Saudita e Roma a partir do dia 24 deste mês, dizem as fontes. Trump disse à Fox TV que, após essas reuniões, iria para “a grande conferência de nossos países que irá ajudar o mundo”.

(O comentário pode ser ouvido na marca de 25 minutos e 10 segundos do vídeo, no link a seguir).

https://www.youtube.com/watch?v=k_Ysra3NBIA [Nota do Editor: “Este vídeo não está mais disponível.” – do YouTube]. Naturalmente que um endereço alternativo irá aparecer. Só nos resta aguardar. 

Os detalhes do acordo de paz com a Coréia do Norte, ainda não foram negociados, embora, fontes próximas das negociações dizem que a Coréia do Norte receberá uma garantia de soberania e segurança, em troca de sua renuncia publica ao seu programa de armas nucleares. 

O acordo de paz norte-coreano pendente, definitivamente, está relacionado com a gigantesca iniciativa de infraestrutura rodoviária da China – OBOR, uma vez que um acordo de paz na península coreana permitiria a construção de um túnel que ligaria o Japão ao continente euro-asiático. A construção deste túnel já começou, admitem fontes do governo japonês.

A presença de delegados dos Estados Unidos, Coréia do Sul, Japão, Alemanha, Reino Unido e França no grande encontro sobre o OBOR, na China, neste fim de semana, demonstram que a resistência ocidental a este projeto acabou. O fato de que o presidente chinês Xi Jinping tenha feito uma parada no Alasca, na volta de sua recente reunião de cúpula com Trump, significa que existe espaço para uma boa suposição que um acordo foi alcançado para a construção der um túnel ligando o Alasca à massa terrestre euro-asiática.

Atualmente, já existem trens de carga partindo de Londres e Alemanha para a China, reduzindo o tempo de viagem para os produtos pela metade, bem como, reduzindo os custos.



Estas novas rotas terrestre de carga, são uma das razões pelas quais o Baltic Dry Index permanece preso a um nível muito baixo, uma vez que a viagem terrestre é mais barata e rápida passando pela Eurásia. Não está demasiado distante no futuro, a possibilidade de se tomar um trem ou enviar bens pelo trem de Nova York a Londres, através de China e de Rússia. Um metro subterrâneo de 3.000 quilômetros por hora num túnel ferroviário dotado de um sistema de tubo a vácuo, ligando Londres e Nova York, também, é esperado entrar em operação, dizem fontes do programa espacial secreto dos EUA.

Mais uma vez, os chineses, também esperam se tornar os inventores de tecnologia de mudança global, a exemplo da bússola, pólvora, papel e impressão. O presidente chinês Xi Jinping disse que os chineses estão investindo grandes somas em avanços nas áreas de IA, nanotecnologia, computação quântica e “cidades inteligentes”.

Esta maciça iniciativa chinesa pode muito bem ser diminuída por uma iniciativa ocidental, negociada secretamente que irá liberar trilhões, se não quatrilhões de dólares para uma campanha maciça para o que, como Trump disse, “ajudar o mundo”. Esta campanha poderia facilmente acabar com a pobreza, deter a destruição ambiental e lançar uma nova era de exploração espacial e colonização, entre outras coisas. As invenções ocidentais que poderiam ser liberadas incluem energia livre, viagens mais rápida do que a luz e impressoras 3d de ultima geração que poderiam criar “praticamente qualquer coisa do ar”, de acordo com fontes da NSA.

Para entender o quanto a máfia khazariana tem prejudicado o progresso da humanidade, lembrem-se de quando, na década de 1990, as Nações Unidas lançaram um plano que exigia a eliminação da pobreza e da destruição ambiental até o ano 2000. O plano estimava que a pobreza e a destruição ambiental poderiam ser eliminadas com US $ 200 bilhões e que parou quando o gasto tinha chegado a apenas US $ 400 bilhões. Em vez disso, a máfia khazariana organizou o 11/09, continuou seu sequestro do sistema financeiro mundial e gastou trilhões e trilhões de dólares em seu plano para matar 90% da humanidade. O dinheiro foi gasto em guerras, na propagação de agentes de guerra biológica como SARS e Ebola e pagamento de agricultores no cultivo de combustível em vez de alimentos para iniciar uma fome em massa.

Isso significa que antes de um plano para transformar este planeta num paraíso possa ser efetuado, a limpeza de alguns focos de resistência satanista khazariana ainda é nossa meta.

Eis o que nossas fontes, no Pentágono, tinham a dizer sobre isso: “[O Diretor do FBI, James] Comey foi demitido com 110 dias de atraso para, assim, começar a guerra contra o estado profundo, enquanto a Fundação Clinton, Pedogate e DNC serão agressivamente processados pelo Departamento de Justiça”.

“Comey pode ser indiciado por obstruções a justiça por deixar Hillary tentar subornar um hacker russo para enquadrar [o presidente russo Vladimir]Putin e se recusar a investigar escutas clandestinas feitas a Trump e outros VIPs”, continuam fontes do Pentágono.

Além disso, a família imperial japonesa e fontes da CIA confirmaram que Hillary Clinton, de fato, é filha de David Rockefeller, enquanto que Bill Clinton é filho de Winthrop Rockefeller (de acordo com estas fontes). Agora vemos como o reinado da linhagem satânica está escondido com novos sobrenomes. “A morte de David Rockefeller deu às pessoas a coragem necessária para apresentar informações como esta”, disse a fonte da família imperial.

A súbita aparição de Henry Kissinger com Donald Trump, na frente dos fotógrafos da Casa Branca, na semana passada, pode ter sido um sinal de que Kissinger tenha cantado alguma musica sobre seu tempo de escravo de longa data dos Rockefeller. Um enviado de Kissinger disse à Sociedade do Dragão Branco, que Kissinger era um antigo agente soviético cujo nome de código era Bor e que, sempre se ressentia das humilhações impingidas a ele por David Rockefeller. De qualquer maneira, Kissinger, aparentemente, está atualmente usando todas suas antigas conexões, para tentar negociar acordos definitivos de paz em todo o mundo e, assim, por enquanto, ser retirado da lista de procurados.


Este tipo de exposição de governança por linhagem é susceptível de se expandir para incluir outros centros de poder ocultos de Rockefeller, como o neto de David Rockefeller, Mark Zuckerberg.

Uma limpeza ganhará impulso, na medida em que mais lacaios khazarianos forem removidos da infraestrutura de segurança dos EUA.

Depois de Comey, o próximo dominó a cair deverá ser o Conselheiro de Segurança Nacional HR McMaster, que “pode ser despedido, rebaixado e submetido à corte marcial, por compartilhar informações confidenciais com o criminoso condenado [David] Petraeus” e envolvido o Conselho de Segurança Nacional com comparsas de Petraeus, disseram fontes do Pentágono. As fontes dizem que foram essas pessoas que estiveram por trás do grande impulso de última hora dado pelos satanistas, para iniciarem uma 3ª Guerra Mundial  na Síria ou na Coréia do Norte.

É claro que os agentes khazarianos, em Washington DC, estão pirando e falando na cassação de Trump. O (satírico?) e-mail de um agente da CIA, citado abaixo, resume, muito bem, todo o show em DC:

Numa entrevista com Lester Holt, da NBC, Donald Trump gabou-se de que, se for cassado, as audiências de televisão serão maiores do que as de qualquer outro impeachment na história. “Onde quer que eu vá, as pessoas me dizem que se eu for cassado, elas irão assistir”, disse ele. “As avaliações vão chegar no telhado”. Ele disse que esperava que suas avaliações de impeachment fossem “muitas e muitas vezes” maior que a audiência para o impeachment de Bill Clinton, em 1998. 

O quadro fica cada vez melhor, na medida em que – os advogados que escreveram uma carta dizendo que Trump não tem vínculos comerciais significativos com a Rússia trabalham para um escritório de advocacia que tem extensivos laços com a Rússia e que recebeu um prêmio de um “Escritório de Advocacia Russo, no Ano” em 2016.

Na verdade, não há dúvida de que os russos, juntamente com a maior parte do resto do mundo, estão cooperando para remover os khazarianos do poder. É por isso que há muita pressão sendo aplicada no ninho satanista khazariano em Israel. China, Rússia e Estados Unidos estão insistindo que Israel deva aceitar uma solução de dois estados com os Palestinos, disseram  fontes do Pentágono.

Além disso, o principal general dos EUA, Joseph Dunford está em Israel, nesta semana, para forçar os israelenses ao cumprimento das zonas de conflitos estabelecidas na Rússia, Síria e em outros lugares, dizem as fontes. Em outras palavras, eles devem cessar e desistir com suas decisões a respeito do problemático Daesh.

Também, existem grandes movimentos acontecendo sob a superfície no Japão. A maior gangue japonesa, o Yamaguchi Gumi, agora se dividiu em três facções, representando três personalidades dominantes, confirmaram as fontes das três facções. Apenas uma dessas facções, a mais fraca, ainda está subcontratando a máfia khazariana. No entanto, se um acordo puder ser alcançado sobre a distribuição de anfetaminas da Coréia do Norte (através da legalização e regulação), essa facção restante, também cortará suas ligações com os khazarianos. Isso irá abrir caminho para uma mudança total na estrutura de poder do Japão, porque os khazarianos perderão todos os agentes de fiscalização que possuem aqui. Já estão sendo interrompidas todas as tentativas de colocação de escravos khazarianos, como o agente Rothschild francês, Taro Aso, no poder no Japão. 

Aso, tem se esforçado muito duramente para que ele, juntamente, com Ichiro Ozawa, sejam colocados no poder, no Japão, justo a tempo de abocanhar os fundos maciços que se espera que sejam liberados, de acordo com fontes da direita japonesa. No entanto, gângsteres da Yakuza da residência de Aso, Distrito de Kyushu, dizem que ele é do mal e que não tem mais apoio deles.

Os khazarianos, desesperados por ouro, também, estão tentando causar problemas na Indonésia. Dizem fontes de serviços de inteligência da Indonésia:

“A atual revolta na Indonésia entre cristãos e muçulmanos, é financiada por potências ocidentais que estão tentando desestabilizar o país. Este, é um resultado do governo de Jokowi, que NÃO atende às demandas do diretor da Freeport [mina de McMoRan], que estão tentando contornar as leis de mineração da Indonésia”. A agitação a que se referem, são as múltiplas tentativas de oligarquias controladas por khazarianos, ligadas ao ex-regime assassino de Suharto, para derrubar o presidente popular, democraticamente eleito, Jokowi, dizem as fontes.

Em todo o caso, até que tudo isso esteja terminado, poderemos esperar alguma continuidade de problemas causados por khazarianos na Ucrânia, Indonésia, Médio Oriente, Japão e em outras partes.
Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author