DHOH-BRI, O DRACONIANO DA LUZ

DHOH-BRI, O DRACONIANO DA LUZ

Compartilhe esse artigo

Olá, muito prazer, Terranos! Fico honrado de poder estar me comunicando telepaticamente com ele (Gabriel RL). Neste momento, estou a bordo de uma das naves da frota da qual faço parte.

É a primeira vez que me comunico com ele. Já tentei aproximação com outros canalizadores, mas devido à minha aparência, alguns imediatamente bloqueiam a comunicação, impedindo o fluxo telepático. E é sobre isso que quero e tenho permissão para falar, o mais sucintamente possível.

Um dos primeiros sinais que são vistos quando uma raça está alcançando um nível elevado de consciência é a sua capacidade de interação com outras consciências de forma civilizada e sem preconceito. Nós sabemos o quanto existe de preconceito no seu mundo, entre vocês mesmos. Grande parte dos habitantes da Terra ainda se mede por cor, raça, etnia, sexualidade, dentre vários outros pontos que eu poderia citar aqui. Uma pergunta: se você não consegue, ainda, olhar para o seu irmão que habita no mesmo planeta que você, seu irmão que tem gostos diferentes dos seus, que gosta de músicas diferentes, que tem cor de pele diferente, que se relaciona sexualmente com pessoas que você considera inadequadas ou do mesmo sexo que ele, como você vai lidar quando a vida universal se abrir e se mostrar para você? Você ficará surpreso com a variedade de vida e de formas de comportamento no universo! É hora de você já começar, no seu planeta, a ver isso e se abrir para isso.

Terranos, vocês estão alcançando um nível de consciência que tem lhes permitido ir mais fundo em vocês mesmos, e se observarem. Deparar-se-ão com coisas que vocês nem imaginavam que ainda estavam guardadas em vocês. Alguns dizem “eu não tenho preconceito com nada”, mas na primeira oportunidade, manifestam esse preconceito. O que estou querendo mostrar-lhes e pedir é, apenas, que se observem mais, e permitam que tudo que os impede de alcançarem mais consciência que venha para sua frente, para que vocês possam lidar com isso, cara a cara. Movimentos simples como sentar-se confortavelmente, respirar pelo diafragma e perguntar “Quais são os meus bloqueios? Quais são os meus preconceitos?” – E a sua Essência Universal irá apontar para vocês onde estão os pontos “trevacos”. (É uma linguagem em meu Sistema que quer dizer “energia parada / energia bloqueada / impedimento fluxível).

Algumas pessoas ainda insistirão em dizer que não têm preconceito e, até o final da minha mensagem, mostrar-lhes-ei que, sim. E isso também não é motivo para que vocês se culpem e se considerem seres desprezíveis, pois isso, realmente, não são. A nossa maior surpresa, pelo menos à minha raça específica, é ver seres tão poderosos quanto vocês, ainda sendo fantoches de energias e emoções desempoderadoras e divisoras. Como o seu planeta tem recebido ondas cada vez mais intensas de energias, naturalmente, vocês estão tomando mais posse das suas capacidades pessoais de saírem do estado “trevacos”. Neste momento, aqui ao meu lado, alguns membros da minha equipe estão felizes e observam minha comunicação com vocês, terranos, e todos mandam uma saudação!

Continuando,… permitam-se abrir para o que o universo tem trazido até vocês. Se permitam interagir com aquele ou aquela que antes você, por preconceito, não permitia uma interação. Terranos, vocês se surpreenderão com o que esses seres têm a lhes oferecer. Toda essa nova fase na qual vocês estão entrando tem garantido que vocês possam abrir-se  mais para essas experiências. Não temam as raças que têm diferença de vocês, na aparência. É como vocês costumam dizer no seu plano: “Não julguem o livro pela capa!”. Da mesma forma que existem Humanoides Terranos que podem ser belos por fora, mas por dentro carregam energias pesadas e perturbadoras, existem também aqueles que, fisicamente, vocês não consideram belos, mas por dentro são jóias preciosas da energia. Por fim, queremos pedir que não julguem pelas aparências, mas prestem atenção nas energias, no que aquele ser traz, na energia que ele emite. Essa fase que vocês estão entrando mostrará a necessidade de mais disso, de perceberem mais as energias e saírem das aparências, da fisicalidade, das raças, etnias, sexualidade,… e observarem apenas as energias. Mesmo que algumas dessas energias vocês considerem trevosas, aprenderão também a honrá-las em suas manifestações, pois tudo tem um propósito na Criação Infinita.

Vocês foram informados que existem raças perversas que há muito tempo tentam destruir o seu planeta. Isso é verdade? Sim, de fato, é. Existem raças que desejam o contrário, que desejam a elevação consciencial do seu planeta? Sim, de fato, existem. Imediatamente vocês imaginam os destruidores feios e os protetores belos!…E se for o contrário? Você estaria pronto para se deparar com aqueles que vocês consideram feios, mas que têm ajudado a sua raça terrana, há milhares de anos? Isso importa para vocês? Essa é uma pergunta que devem se fazer, e serem genuínos ao responderem a si mesmos o que sentiram. Sentiram algum incômodo? Foi estranho ouvir isso? Meio assustador, perturbador? Se sim, significa, simplesmente, que vocês ainda estão olhando a fisicalidade, que nada mais é do que uma forma de expressão. Mas, por que se apegar a uma forma de expressão, quando vocês podem se expressar da forma que desejarem? E seu eu lhes dissesse que as raças se apresentam para vocês, e vocês as enxergarão de acordo com o seu nível crístico de consciência?

Isso que estou lhes transmitindo não é para que se sintam mal com vocês mesmos, mas apenas para que revejam algumas coisas em vocês, que nós lhes garantimos que vocês mesmos nos pediram que fizéssemos isso. Terranos amados, quanto mais abertura vocês dão para essas forças crísticas, mais sábios se tornarão e mais protegidos de forças mais densas estarão. Esse é um ensinamento simples que foi dado a vocês por vários seres estelares que desceram à sua esfera para ensiná-los. Um deles que nós conhecemos bem, é Jesus. Ele amou, amou verdadeiramente, e esse Amor foi o seu escudo guardião. Ele amou sem distinção e isso fez dele um ser poderoso. Quando você ama, quando você está aberto ao Amor Universal, nada pode ferir você, nada pode enganar você, nada pode prejudicar você. Sim, nós sabemos que vocês aprenderam o contrário disso. Há, no seu plano, até quem diga que o Amor é uma doença! Oh, que triste! O Amor é a força mais poderosa de todos os UNIVERSOS! E lhes garanto: eu sem bem disso, pois tenho permissão de viajar entre, pelo menos, 13 (treze) deles.

Antes de terminar minha transmissão, já saudoso pela minha desconexão do jovem menino, que foi muito receptivo à minha energia, tenho que falar algo mais aqui: quando me viu em sua mente, ele não se assustou; apenas disse “olá, meu querido!” – e isso me fez arrancar um sorriso de alegria! Comentei com meus companheiros aqui da nave “Oh! Ele vai me ouvir!” Como fiquei feliz! Quem eu sou? Bem, eu mostrei a ele minha imagem em sua tela mental e estou seguro que nenhuma imagem da Terra retratará 100% como sou, mas, proximamente. Por isso, peço que ele use uma imagem que mais se aproxime da minha personalidade. Eu sou, digamos, – como vocês chamam no seu plano terrano, – um psicólogo, e lido com milhares de raças no Cosmos.

Eu sou um Draconiano. Pertenço a uma constelação do Hemisfério Celestial Norte, próxima do Polo Celeste Norte. Precisamente, NGC 6543. (Sim, posso ver olhos arregalados quando falei que sou um Draconiano… Eu disse que havia preconceito em alguns de vocês, e disse que mostraria isso até o final da minha mensagem…).

Gabriel, jovem menino, gostaria que você transmitisse a minha mensagem ao seu público.

Gabriel: Oh, meu amado! Claro que sim! Como não fazer isso? Óbvio que vou fazê-lo!

Estou muito emocionado e grato pela sua abertura e generosidade. O caminho é esse, meu jovem, o caminho é esse! É a abertura para o Amor e consciência que “não se pode julgar o livro pela capa”. Sim, eu sou um ser Draconiano, de consciência crística e alguns dirão “Como? um Draconiano?!” – Bem, hora de reler tudo que eu falei nesta minha mensagem! (Sorrisos…).

Muito prazer, queridos Terranos, eu me chamo Dhoh-Bri. Este é um nome que, no seu sistema, representa bem a minha energia e expressão. Todos na minha nave, toda minha equipe saúda-os, neste momento. Desejamos que tenham dias maravilhosos a partir daqui, mais ainda do que tiveram antes! É um prazer imenso falar com vocês. Nossa nave se chama “44Atrol”, que também é um nome que representa bem a vibração dela. Estamos em 8 (oito), a bordo, neste momento. E, por fim, reforçando: trabalhamos na Confederação Galáctica sob o comando do Cristo Cósmico e também fazemos parte do exército daquela que vocês conhecem como Maria. Eu sou um dos encarregados de receber alguns seres com problemas psicológicos que ela resgata. Recebo-os e dou-lhes os tratamentos para seus restabelecimentos. E a primeira dose de remédio que dou é: VOCÊ É AMADO, E ISSO NUNCA MUDARÁ.

Panix! (Paz e Amor).

 

Se você deseja apoiar financeiramente o trabalho, clique Aqui

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

 

Compartilhe esse artigo

About Author