GUIAS ANGÉLICOS – “VOCÊ ESTÁ TENDO PROBLEMAS PARA CONFIAR NO PROCESSO?” – 01.05.2017

GUIAS ANGÉLICOS – “VOCÊ ESTÁ TENDO PROBLEMAS PARA CONFIAR NO PROCESSO?” – 01.05.2017

Compartilhe esse artigo


Você está tendo problemas para confiar no processo? Você não está sozinho. Hoje, gostaríamos de concentrar sua atenção sobre confiar no processo de manifestação dos seus objetivos e desejos. No início deste ano, rotulamos este ano como o ano de “Propulsão”. Oferecemos-lhe a analogia de um arco e flecha para significar a energia que seria mais predominante neste ano. Da mesma maneira quando você puxa uma corda do arco para trás e concentra a sua visão sobre o alvo que você deseja acertar, solta a corda e, em seguida, a seta é lançada para o alvo desejado, assim muitos de vocês estão, no meio deste mesmo processo.


Os primeiros três meses do calendário desse ano foram feitos para ajudá-lo a reconhecer melhor seus resultados desejados e obter clareza sobre os objetivos que pretendia alcançar. Agora que este período de tempo passou, você poderia comparar este tempo com o ato de deixar a flecha ir. O desconforto que muitos de vocês sentem, devido a flecha já não estar na sua posse e ainda não ter chegado ao seu destino. É nesse momento que confiar no processo é imprescindível.


Então, nós gostaríamos de aproveitar esse momento para suavizar esses desconfortos, para aliviar a angústia, lembrando que tudo está exatamente como deveria estar. Cada um de vocês moldou deliberadamente suas paixões, seus interesses, seus objetivos e sonhos com mais detalhes do que nunca. Você conduziu o foco do laser para cima de onde você quer que esta “flecha” atinja. Chegou o momento de soltar a “corda do arco” e confiar que tudo está sendo entregue a você. 


Você tem feito grande parte do trabalho inicial; Você usou o seu discernimento para melhor navegar para o que você quer criar à diante, este ano é sobre a confiança no processo. Lembramos que há sempre muito acontecendo nos bastidores, muito além do que os 5 sentidos físicos podem detectar e se você puder confiar mais fortemente em seus sentidos intuitivos você sentirá a energia que foi posta em movimento. E é por isso que lhe dizemos, lembre-se de confiar neste processo.


Uma vez que um arqueiro puxou sua corda para trás, e apontou com precisão, ele deve deixar a flecha voar, confiando que ele definiu as coordenadas com precisão e agora cabe à gravidade atrair a flecha até o lugar. E assim é com todos vocês, o ano passado foi sentido como sendo o ano de tentativas, desafios, incômodos e inquietações para a maioria, mas você tem realizado muito através do processo. Agora é hora de deixar ir e assistir o Universo maravilhoso manifestar seus sonhos e metas no físico. E assim, nós incentivamos você a confiar neste processo.


Esperamos ter servido a você de alguma maneira.


Em Amor e Luz, 


Nós somos seus Guias Angélicos.

Canal: Taryn Crimi
Tradução: Sementes das Estrelas / Valéria Albuquerque
Veja mais mensagens dos Guias Angélicos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author