JESUS – “A META PARA ESTAR HUMANO, NESTE MOMENTO, É ENCONTRAR O AMOR AGORA” – 30.04.2017

JESUS – “A META PARA ESTAR HUMANO, NESTE MOMENTO, É ENCONTRAR O AMOR AGORA” – 30.04.2017

Compartilhe esse artigo

Simulação de imagem a partir do original “Santo Sudário.” 
É assim que eu, Gabriel RL, o vejo.
Aqui nos reinos espirituais que estão exatamente onde vocês estão neste momento agora, porque não existe separação, estamos desfrutando do rápido progresso que observamos a humanidade está fazendo em seu processo de despertar.


Todos que estão conscientemente num caminho espiritual, estão ajudando enormemente e é por isso que, presentemente, estão encarnados na Terra. Fizeram uma escolha muito compassiva e amorosa para estarem na Terra durante estes tempos de mudança, sabendo muito bem que eles seriam muito exigentes para vocês.


E estão enfrentando notavelmente bem, muito melhor do que esperavam, quando fizeram seus planos, antes de encarnarem. Quando despertarem, como irão, quando o despertar acontecer, irão se surpreender ao verem o que conseguiram de forma rápida e eficaz.


Em todo o planeta, pessoas estão se sentindo muito indecisas e perturbadas, quando observam a incompetência irrefletida e a falta de perspectiva ou visão inteligente em governos e corporações internacionais, supostamente, trabalhando em conjunto “pelo bem de seus cidadãos” e causando danos incalculáveis ao planeta, por inteiro. Esperança de ganhos econômicos ou pessoais, ignorando a situação de tantas almas empobrecidas – seus cidadãos – que estão lutando para sobreviver num ambiente econômico que os penaliza por suas pobrezas.


No entanto, a maré está virando e, em alguns lugares, a ideia de um salário digno a ser pago a todos, sejam eles empregados ou não, está sendo seriamente considerada. Há muito mais riqueza disponível no planeta do que jamais poderia ser necessário e que poderia ser usada para acabar, instantaneamente, com  toda a  dívida e garantir que todos tenham mais do que a alimentação adequada, abrigo e vestuário.


Se a cooperação voluntária e amorosa substituísse suas atuais organizações governamentais e empresariais divisórias, uma sociedade verdadeiramente utópica poderia, muito rapidamente, ser estabelecida que reconhecesse, honrasse e respeitasse todos os cidadãos do mundo, independentemente de raça, cultura ou credo.


Em todo o mundo, existem pessoas em posições de influência que estão tentando convencer aqueles que estão no poder a trabalharem para esse ideal. Procurando-os e oferecendo apoio, como muitos de vocês estão fazendo, porque a grande maioria daqueles na Terra, também, apoiaria um projeto como este. O medo está segurando muitos em seus intentos, todavia, verdadeiramente, não há nada a temer.


Todos estão bem conscientes da cooperação internacional muito eficaz e da compaixão que surge com grande velocidade, quando inundações ou terremotos causam catástrofes humanitárias em qualquer parte do mundo. Se fossem capazes de persuadirem uns aos outros para continuarem a cooperar, assim, na vida cotidiana, em vez de se engajarem em pequenas disputas mesquinhas que, por meio da necessidade de estarem certos, muitas vezes se envolvem em conflitos, num nível pessoal ou internacional, este ideal poderia ser alcançado.


Absolutamente, vocês têm tudo do que precisam para viver em paz e abundância uns com os outros, em todo o mundo neste Planeta Terra, exceto vontade. Todo mundo está esperando pelos outros para começar a serem amorosos e compassivos em suas vidas diárias. Parem de esperar! As mudanças essenciais para trazer paz e abundância para todos no Planeta Terra começam com cada um de  vocês!


Como já disse acima, estão ajudando muito no processo de despertar da humanidade por suas intenções de amar a todo o momento e, por suas intenções de compartilhar e estender o Amor a todos, indiscriminadamente. Agora, precisam começar a intensificar essas intenções e demonstrar o Amor em ação, permeando suas conversas. Foi para isso que encarnaram para fazer e que nunca houve um momento mais apropriado do que Agora!


O Amor é a verdadeira natureza de todos. Ouviram isso algumas vezes e, dentro de si mesmos, SABEM que isso é verdade. Todos desejam somente ser amados e, cada ação que alguém toma, contém no nível mais profundo de seus seres, um grito de Amor.


Na ilusão em que escolheram experimentar a separação e que os tornou miseráveis, muito poucos humanos são felizes, satisfeitos ou estão em paz, porque não se sentem adequadamente amados, até mesmo, se sentindo em total desamor e não amados. A separação bloqueia ou nega o Amor.



Em todo o mundo, as pessoas estão agindo em modo de defesa. Defesa contra a falta. Falta de alimento, falta de abrigo, falta de confiança, falta de aceitação, falta de honra e respeito e esperam e esperam que essas necessidades sejam atendidas por outros ou por Deus. Muitos, desesperadamente, esperam por uma vida melhor  depois de  terem morrido. Mas a vida não termina na morte física do corpo, a vida é eterna e vocês estão a vivê-la agora.


O caminho em frente da Humanidade é através da aceitação de suas absolutas necessidades de Amor e da vontade de perceberem que todo ser humano, é Amor. Quando as pessoas mudam e buscam fora de si mesmas o Amor – de pais, amigos, relacionamentos íntimos, chefes, ou outros a quem esperam receber e respeitá-los – e vão para dentro em total autoaceitação e entrega e, param de ouvir a essa voz da mente, alta e persistente do ego, que se mantém interminavelmente dizendo que não são boas o suficiente, que devem se esforçar mais ou desistir, porque tudo é inútil, então irão encontrar o Amor.


O Amor não pode ser encontrado fora porque está dentro de vocês. Seus corpos precisam de sangue e oxigênio para sobreviver e, também, precisam d’Ele que será encontrado dentro de cada um!  Fora de seus corpos Ele é inútil pois não pode trabalhar para ou com vocês. No entanto, quando está trabalhando, normalmente, dentro de vocês, quando estão saudáveis em suas vidas, podem doar sangue ou fornecer oxigênio para outro que está em necessidade.


A mesma coisa é o Amor. Ele é dentro, é a sua essência de cada um de vocês que, quando reconhecem isso e aceitam para si mesmos, em seguida, podem compartilhá-lo e estendê-lo a outros. O amor é infinitamente abundante. É o campo de energia divina em que toda a Criação é eternamente nutrida e apoiada.


No entanto, quando construíram a ilusão e os corpos que habitam dentro dela, optaram por fazer a consciência de sua verdadeira natureza, o Amor, opcional. Poderia bloqueá-lo fora de suas consciências e negarem a sua existência e negaram.


MAS existe um GRANDE problema nisso porque o Amor é a Força da Vida, a essência viva que alimenta seus corpos. Se Ele deixa seus corpos, eles morrem. Verdadeiramente a vida é Amor que, quando é negado ou bloqueado, seus corpos começam sua descida ladeira abaixo, doentes, decadentes e morrem. Não se preocupem com isso porque, quando o fim vem para os seus corpos físicos, suas essências os abandonam e a vida continua.


E instantaneamente, naquele momento de abandoná-los, a consciência de suas verdadeiras naturezas retorna. E naquele momento sabem que, de fato, são todos Amor, UM com Fonte e inseparáveis d’Ela.


A meta para estar humano, neste momento, é encontrar o Amor, agora e, não esperar pela morte humana para descobri-Lo. Quando o fizerem, toda suas percepções mudarão e, então, verão, reconhecerão e honrarão o Amor em todos os lugares e em todos, sem exceção, porque todos são UM que são Vocês.
Portanto, minha mensagem para todos vocês hoje é: “Sejam Amor, seja Ele agora e se deleitem na consciência de que tudo é divinamente cuidado, sempre! Que não existe absolutamente nada para se preocuparem, porque, todas as preocupações, ansiedades e temores são ilusórios. Só o Amor é Real “.


Quando essa percepção alvorecer, como certamente irá, verá que não mais sofrerão. Sim, ainda poderá haver dor e desconforto no corpo, todavia, vocês estarão em paz, satisfeitos e completamente autoaceitáveis e capazes de proporcionar consolo e conforto a outros que ainda não estão se encaminhando para a vigília. Suas presenças serão buscadas e acolhidas porque seus campos de energias serão plenamente capacitados pelo Amor que são.


Muitos que tiveram Experiências de Quase Morte (EQM), falaram sobre elas em livros escritos sobre o assunto. Então, aquele que desejar confirmar a eterna continuidade da vida e do Amor de outro ser humano que sabe que isso é assim, procure ler seus livros, ou suas entrevistas na Internet. Verdadeiramente, existe uma abundância de informações prontamente disponíveis, confirmando para vocês que a morte não existe e que são infinitamente amados a todo o momento.


Pelo fato de Deus amá-los total e completamente a todo o momento, então, certamente, vocês não deverão honrá-Lo fazendo o mesmo? São todos eternamente UM com a Fonte Amorosa, Pai/Mãe/Deus e esse, é um estado que nunca pode mudar e que nunca mudará. O Amor é o que cada um de Vocês é. Então, aceitem-se plena e incondicionalmente agora e sejam,  sintam o Amor que estão procurando.


Seu amoroso irmão, 


Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author