LOUISE HAY – “O INFINITO DA VIDA” – 03.05.2017

LOUISE HAY – “O INFINITO DA VIDA” – 03.05.2017

Compartilhe esse artigo

“Estou disposta a liberar a necessidade de ser indigna. Sou digna do melhor da vida e agora me permito aceitar isto amorosamente.” – Louise Hay


Eu começo cada dia com uma afirmação. Visualizo o meu dia e agradeço ao Universo pela minha vida e, então, faço o melhor possível para viver de acordo com as mensagens que recebo. É a melhor parte do meu dia e eu não sonharia em começá-lo de outra maneira. Quando eu escrevi o meu primeiro livro: ”Você pode curar a sua vida”, eu começava cada capítulo com uma afirmação. Eu queria compartilhar as duas primeiras com você, de modo que estas palavras nos liguem a um objetivo comum de iluminação e de felicidade.


“Este é um novo dia. Eu começo de novo e reivindico e crio tudo o que é bom. E assim é.” Louise Hay


Junte-se a mim, dizendo…


No infinito da vida onde eu estou, tudo é perfeito e completo, e, no entanto, a vida está sempre mudando. Não há início e nem fim, apenas um ciclo constante, e a reciclagem de substâncias e de experiências. A vida nunca está presa ou estática, pois cada momento é sempre novo e estimulante. Eu sou Um com o próprio Poder que me criou, e este Poder me deu o poder de criar as minhas próprias circunstâncias. Alegro-me com o conhecimento de que eu tenho o poder de minha própria mente de usar de qualquer maneira que eu escolher. Cada momento da vida é um novo ponto de partida, à medida que nos movemos do velho. Este momento é um novo ponto de partida para mim, aqui e agora.


No infinito da vida onde eu estou, tudo é perfeito, inteiro e completo. Acredito em um poder bem maior do que eu sou, que flui através de mim a cada momento de cada dia. Eu me abro para a sabedoria interior, sabendo que há apenas uma Inteligência neste Universo. A partir desta Inteligência vêm todas as respostas, todas as soluções, todas as curas, todas as novas criações. Confio neste Poder e Inteligência, sabendo que tudo o que eu preciso saber me é revelado e tudo o que eu preciso chega a mim no momento, espaço e sequência certa.


Ao continuar a começar cada dia com uma afirmação, você pode definir um curso de intenção e de felicidade que irá melhorar a sua vida e também o mundo como um todo, uma manhã de cada vez.


Com amor,


Louise


Autor: Louise Hay 
Fonte: http://www.louisehay.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais Louise Hay Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author