BENJAMIN FULFORD – “A CABALA ESTÁ TENTANDO EXTORQUIR OURO DA INDONÉSIA, ENQUANTO OS BILDERBERGES SE ENCONTRAM” – 02.06.2017

BENJAMIN FULFORD – “A CABALA ESTÁ TENTANDO EXTORQUIR OURO DA INDONÉSIA, ENQUANTO OS BILDERBERGES SE ENCONTRAM” – 02.06.2017

Compartilhe esse artigo

A máfia khazariana está ameaçando desencadear mais terrorismo e caos na Indonésia, a menos que o governo indonésio entregue a ela 12.500 toneladas de ouro, de acordo com fontes da Sociedade Dragão Branco – SDB na Indonésia.

Em termos concretos, um representante do Citibank e o Embaixador dos EUA na Indonésia, Joseph Donovan estão prometendo ao Presidente indonésio, Joko Widodo acabar com toda a dívida externa da Indonésia em troca do ouro, dizem as fontes. Se o ouro não for entregue, usarão de sua antiga rede de oligarcas para escalar o caos que começaram lá, dizem.

“Se a cabala detiver posse dessas 12.500 toneladas métricas de ouro, ela poderia multiplicar em, pelo menos, 20 vezes, mais provável até 50 vezes o seu real ‘valor nominal’, que é de cerca de $500.000.000.000 no preço atual de hoje. Isso significa que eles poderiam usá-lo para “criar” entre US $10-25 trilhões de dólares… suficiente para cuidar de suas operações nefastas a nível global “, diz uma das fontes.

Toda esta operação está sendo dirigida por Henry Kissinger que está presidindo uma reunião da cabala Bilderberger na Virgínia, neste fim de semana, dizem as fontes. Kissinger deve ser detido e parado, dizem fontes da SDB na Indonésia, Japão e nos EUA. Nós também precisamos obter confirmação de fontes de dentro da reunião Bilderberger de que Kissinger ainda realmente esteja vivo. Uma Mensagem para Kissinger: Contate a SDB diretamente ou então…
Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author