LOUISE HAY – “OS RELACIONAMENTOS SÃO NOSSOS REFLEXOS” – 14.06.2017

LOUISE HAY – “OS RELACIONAMENTOS SÃO NOSSOS REFLEXOS” – 14.06.2017

Compartilhe esse artigo

“A vida sempre reflete para nós os sentimentos que temos interiormente. À medida que você desenvolve o seu senso interior de amor e de romance, a pessoa certa para compartilhar a sua crescente sensação de intimidade será atraída para você como um ímã.” – Louise Hay


Temos relacionamentos com tudo. Você está tendo um relacionamento agora com o que está lendo comigo e os meus conceitos. Os relacionamentos que você tem com os objetos e com os alimentos, com o clima, com o transporte e com as pessoas, todos refletem o relacionamento que você tem com você mesmo. O relacionamento que você tem com você mesmo é muito influenciado pelos relacionamentos que você teve com os adultos ao seu redor quando criança. A maneira com que os adultos reagiam a nós é, muitas vezes, a maneira com que reagimos em relação a nós mesmos, agora, tanto positiva quanto negativamente.


“Meu coração está aberto. Eu me expresso com palavras amorosas.” – Louise Hay


Pense por um momento nas palavras que você usa quando está se repreendendo. Não são as mesmas palavras que os seus pais usavam quando eles o estavam repreendendo? Quais as palavras que eles usavam quando eles o elogiavam? Tenho certeza de que você usa as mesmas palavras para se elogiar. Talvez eles nunca o tenham elogiado, assim você não tem ideia de como se elogiar e provavelmente pensa que não tem nada para elogiar. Não estou culpando os seus pais porque todos nós somos vítimas de vítimas. Eles não poderiam lhe ensinar nada que eles não conheciam.


Se você quer passar do pensamento de solidão para o pensamento de realização, então, você precisa pensar em termos de criar uma atmosfera mental amorosa em você e ao seu redor.


Quando você for capaz de contribuir com a satisfação de suas próprias necessidades, então você não será tão carente e dependente. Isto tem a ver com o quanto você se ama. Quando você realmente ama quem você é, você fica centrado, calmo e seguro, e seus relacionamentos em casa, bem como no trabalho, são maravilhosos. Você se perceberá reagindo a várias situações e pessoas de forma diferente.


Questões que uma vez podem ter sido desesperadamente importantes, não parecerão mais tão cruciais. Novas pessoas entrarão em sua vida, e, talvez, algumas antigas irão desaparecer. Isto pode ser meio assustador no início, mas também pode ser maravilhoso, revigorante e emocionante.


Uma vez que você esteja certo sobre esta questão em sua mente, e saiba o que quer em um relacionamento, você deve sair e estar com as pessoas. Ninguém irá aparecer de repente a sua porta. Uma boa maneira de encontrar as pessoas é em um grupo de apoio ou um curso à noite. Estes tipos de encontros lhe permitem se conectar com pessoas que têm mentes afins ou que estejam envolvidas nas mesmas atividades. É surpreendente a rapidez com que você pode encontrar novos amigos.


Seja aberto e receptivo e o Universo irá lhe responder, trazendo-lhe o seu bem maior.


Com amor,


Louise


Autor: Louise Hay 
Fonte: http://www.louisehay.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais Louise Hay Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author