NAVE-MÃE ARCTURIANA: AVENA-CENTRAL – COMANDANTE AFANIS – SOBRE O RIO NEGRO/AM

Compartilhe esse artigo

A pedido das Forças da Luz fui até Manaus/AM, para fazer um determinado trabalho de ancoramento especifico. Dias antes de minha ida, a Frota Prateada já havia sinalizado duas vezes o meu deslocamento até lá:

“Neste momento, estamos nos preparando para acompanhar o nosso menino até o Amazonas! Você precisa ir, hein, Camarada! Nada de desistir (risos!). Ah! E onde estamos agora? Adivinhem! Alô, Manaus! Alguém aí para uma Selfie? (Risos!) Alguém às margens do Rio Negro?” (Mensagem completa: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/05/relatorio-da-frota-prateada-protocolos.html)

“Neste momento, estamos novamente sobre Manaus! Um dos pontos transmutadores mais poderosos do seu país! Aleluia! Aleluia! Vocês estão sob a radiação do Lord Zadkiel e sua chama Ametista! Outra movimentação é muito apreciada e os Céus estão em festa! A Força anunciada de “Junção Magnética” está em movimentação, neste momento, e ativando um dos principais vórtex deste ponto. É um vórtex antes anulado pelas forças tenebrosas desta galáxia. Alô, Adolpho Lisboa! Receba essa força no seu interior e permita a descida da 13º Dimensão a este ponto! Aleluia!!! Olá, Manaus! Digam ‘Alô’ aqueles que estão às margens do Rio Negro! Sim, somos nós!” (Mensagem completa: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/06/relatorio-da-frota-prateada-o-movimento-2.html).

Hoje resolvi ir com integrantes da minha equipe apreciar a beleza do Rio Negro, quando fomos presenteados com a visualização de uma enorme Nave-Mãe (Cloudship), estacionada as margens do Rio. Entrei em contato telepaticamente com a Nave para saber informações. O que recebi foi que era uma Nave-Mãe Arcturiana chamada Avena-Central, cujo Comandante é Afanis. Seguem as imagens capturadas por mim no momento:

Se você deseja apoiar financeiramente o trabalho, clique Aqui

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

 
Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)