SABEDORIA DOS ANJOS – “UM NOVO INÍCIO OU RENASCIMENTO ESTÁ PRÓXIMO” – 17.07.2017

SABEDORIA DOS ANJOS – “UM NOVO INÍCIO OU RENASCIMENTO ESTÁ PRÓXIMO” – 17.07.2017

Compartilhe esse artigo



Há uma resolução surgindo para uma dificuldade, assim, não se esqueça de prestar atenção aos sinais que os seus anjos colocaram para ajudá-lo. Isto irá parecer como se um tremendo peso fosse tirado dos seus ombros e é o momento para que isto aconteça. Você carregou este fardo por muito tempo e agora é o momento de fazer planos. Espere alguma expansão em seus sentidos, em suas habilidades psíquicas ou epifanias espirituais, pois estes são respostas as suas preces.


Tenha paciência e o mais importante, não se preocupe! Você tem muito a celebrar, e os profundos sentimentos de paz e de contentamento nada mais são do que uma mudança na mentalidade. Permita uma vida pessoal alegre, permita o amor e se permita apenas ser enquanto os seus planos se revelam. Você sabe o que fazer, você sabe o que é certo e quando se trata dos seus planos, você saberá quando agir. Assim, relaxe e aproveite os passos ao longo do caminho.


O Mantra para hoje é: “Estou permitindo que as coisas se revelem e a nova energia do renascimento surja através de todos os aspectos de minha vida.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre, os anjos.

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author