SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “ANJOS HUMANOS ABUNDAM” – 17.07.2017

SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “ANJOS HUMANOS ABUNDAM” – 17.07.2017

Compartilhe esse artigo



Os Anjos humanos estão em toda parte! Quando necessário, eles voam em ação e fazem uma diferença real. À medida que evacuamos a nossa comunidade por causa das chamas, ficamos surpresos com as pessoas incríveis que encontramos ao longo do caminho. Levamos 15 horas para chegarmos ao nosso destino para uma viagem que levaria normalmente 6 horas. Tivemos que ir para o norte, pois todas as estradas do sul foram bloqueadas pelo fogo. Carregando um caminhão para a minha mãe com os pertences que considerávamos importantes, 5 cães e um gato, partimos em nossa aventura.


Foi surpreendente testemunhar a bondade dos estranhos no caminho para o Norte. Havia fazendas no meio do nada com sinais para orientar as pessoas e animais. Havia um pouco de feno ao lado da estrada para aqueles que precisassem. Vimos também um anjo humano que preparou alimentos e tinha uma parada de café no fim da estrada para viajantes cautelosos. Nós até recebemos 20% de desconto em um posto quando paramos para um café e um lanche no meio da noite. Éramos continuamente surpreendidos diante do apoio e das gentilezas daqueles ao longo do caminho.


Um dos nossos cães é um resgate que tem alguns problemas e não é adequado para um ambiente urbano. Ele é grande, assim sabíamos que tínhamos que ter um local com um quintal e um bairro adequados, assim fizemos os nossos planos. Ficamos em alerta para estarmos prontas para evacuar e já estávamos vivendo de malas por quatro dias. Estou no comando do programa “Refeições sobre Rodas” em nossa comunidade e desde que a cozinha estava fechada, estávamos livres para ir.


Após uma longa e lenta viagem, chegamos ao nosso primeiro destino. Era 3 horas da manhã quando eles me deixaram, e a minha mãe e os seus animais continuaram para ficarem com alguns parentes no país. Estou continuamente impressionada com as pessoas que encontro aqui na cidade. Eu até andei no elevador com uma senhora, cujo irmão possui um negócio onde eu estou. Sua família também foi afetada pelo incêndio. Ela se tornou uma nova amiga e me apresentou como a senhora do fogo.


Existe agora um centro de evacuação instalado na Costa. É um pouco distante de onde eu estou hospedada, mas espero sair para ser uma voluntária por algum tempo. Tem sido maravilhoso testemunhar e experienciar todas as gentilezas, o amor e o apoio que ocorrem ao nosso redor. Pessoas lindas e atenciosas estão vestindo as asas de anjos humanos.


Estou também muito comovida com as mensagens dos meus leitores ao redor do mundo. Tenho recebido muitos e-mails de preces, de esperança e de apoio, que fazem o meu coração cantar. Obrigada do fundo do meu coração e continuem a enviar pensamentos e preces. Mantenha preces por chuva, sem vento ou relâmpagos. Gratidão e amor aos nossos socorristas e bombeiros por tudo o que eles fazem. E também para aqueles belos anjos humanos que estão cuidando deles.


A Orientação dos Anjos é que pense em uma maneira como você pode ser um Anjo Humano para alguém ou algo em sua Comunidade.


Vamos tomar a decisão hoje de fazer uma diferença de alguma maneira em sua comunidade. Ofereça-se como voluntário em uma causa que fale ao seu coração. Saia e sorria e cumprimente as pessoas com um sorriso e um coração aberto. Compartilhe a sua luz e brilho com todos os que encontrar.


Tornar-se um anjo humano é muito simples e ilumina melhor o caminho. Faça a escolha de ser a mudança que deseja ver no mundo e o faça. Não apenas ajuda a fazer a mudança, mas é fantástico também!


Toneladas de amor,


Sharon e os Anjos 

Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author