SELÁCIA – “O PORTAL DO ECLIPSE – SUA OPORTUNIDADE PARA AVANÇAR” – 12.08.2017

SELÁCIA – “O PORTAL DO ECLIPSE – SUA OPORTUNIDADE PARA AVANÇAR” – 12.08.2017

Compartilhe esse artigo

Há um portal interessante e potencialmente muito proveitoso para atravessar nestes momentos. Você já considerou o que isto significa para você enquanto nos aproximamos do Eclipse de 21 de Agosto? Enquanto estamos contemplando isto, saiba que há algo raro sobre este ciclo de eclipses, oferecendo-lhe mudanças e avanços quânticos que não foram possíveis no início deste ano. Continue a ler para entender melhor o significado e as aplicações práticas deste período.



O ECLIPSE SOLAR DE 21 DE AGOSTO

Com o Eclipse lunar de 7 de Agosto como um pré-lançamento, estamos nos dirigindo para o Eclipse Solar de 21 de Agosto – um evento incomum que cria um portal aberto para saltar. Este segundo eclipse é significativo por vários motivos, incluindo o seu caminho sobre os Estados Unidos, desestabilizados.


Como eu menciono em minhas “Previsões de 2017”, o Eclipse Solar Total de 21 de Agosto é O evento celestial de 2017 e todos os olhos estarão na América. Não é um tempo comum, na América ou em qualquer outro lugar agora. Embora eu não veja este eclipse anunciando o fim do mundo, como alguns sites do dia do juízo afirmam, é definitivamente um grande chamado de despertar para a humanidade.


Nas últimas semanas, vimos um aumento nas trocas públicas entre superpoderes governados por líderes, com uma postura de guerra. Devido à energia do Eclipse de 21 de Agosto, poderíamos ver um aumento desta guerra de palavras.



ORAÇÕES PELA PAZ

Para todos nós interessados na paz, este é o momento para o aumento das orações por um mundo pacífico e para manter um espaço amoroso para que os líderes tenham sabedoria. Como parte disto, é importante manter uma visão de um mundo amoroso. Faça isto especialmente nestes dias em que o ódio parece estar vencendo. Volte continuamente ao amor em sua mente e em seu coração.


Lembre-se de que é este amor que estamos aqui para incorporar e experienciar pessoalmente. O amor é a energia infinita que surge do caos e da escuridão – é a única coisa que conserva ou sustenta a vida. Este amor é você, eu e todos os outros neste planeta – sim, mesmo aqueles que se esqueceram temporariamente.



ABRINDO-SE PARA BRILHAR

Não permita que a loucura deste mundo desvie o seu foco durante este portal do eclipse. Use este período com sabedoria, tendo momentos de auto-reflexão e convidando uma visão panorâmica de sua própria vida e potenciais. Convide um conhecimento da imagem expandida que o espírito tem de seu destino maior.


Considere que algo muito significativo poderia estar agora no horizonte – uma abertura ou mudança tão surpreendente que você nem mesmo pensou nisto. Seja como for, você pode começar a se conectar com os potenciais neste portal. Estes potenciais podem ajudá-lo a resplandecer a sua luz de formas expandidas.



DICAS PARA OS AGENTES DE MUDANÇAS DIVINOS

Como um agente de mudanças divino, você está aprendendo a estar em um fluxo com a vida, sentindo o tempo divino e se esforçando para estar presente para abrir os portais de oportunidade. Muitos destes portais estão se tornando disponíveis neste mês. Tenha a intenção de “vê-los” e tome as medidas apropriadas.


Estar presente o suficiente para agir de acordo com estes portais não é uma tarefa fácil nestes momentos em que a dança louca do mundo está no centro do palco. Só porque o mundo está inseguro, no entanto, não significa que você tenha que estar. Inspire paz, expire o stress.


Mude o seu foco para o seu rico ser interior. Dê-se a permissão para sonhar sobre a sua vida e como ela pode ser mais alegre. Considere o que você criaria, acrescentaria, ou removeria. À medida que você fizer esta contemplação, você irá coletar informações sobre a mudança de vida possível no portal de 21 de Agosto.



NAVEGANDO NA MONTANHA RUSSA DA ENERGIA

Pode parecer um pouco como uma montanha-russa com os dois eclipses e o Mercúrio retrógrado que começa no Sábado. Todas as energias combinadas aumentarão o volume nas mudanças sociais. É essencial permanecer presente, focado, e em seu coração, navegando nas ondas de Agosto com tranquilidade e graça.


A cada onda, é normal, às vezes, sentir-se tenso – afinal você não sabe o que vem a seguir.




Estando neste espaço intermediário – entre o antes e o depois – é geralmente desconfortável. Você pode se encontrar lá quando em uma mega transição na vida. Outros catalisadores incluem ciclos de energia como agora, quando acabamos de ter um Eclipse 
Lunar e o Eclipse Solar a seguir. Ao estar neste espaço intermediário, faça o que puder para relaxar  e deixar de lado noções preconcebidas sobre como a vida deveria ser. O Universo pode ter algumas surpresas maravilhosas para você!


As energias agora estão trazendo muitas coisas à tona. Para os sensíveis pode ser um desafio. Aplique uma dose extra de amor próprio.


À medida que o nível de postulações sem sentido aumenta na sociedade, evite acompanhar o pacote. Encontre a paz obtendo as suas próprias respostas, acessando a visão mais elevada. Se você perceber que tem noites sem dormir sobre as incógnitas ou com o que vê nas notícias –  reserve um momento e lembre-se de que não vale a pena perder o sono sobre o “E se…”



BOAS NOTÍCIAS SOBRE O MERCÚRIO RETRÓGRADO

Embora o Mercúrio retrógrado possa causar uma ruga ou duas em seus planos nas próximas três semanas, existem alguns bônus que descreverei aqui!


Em termos do seu progresso no resto deste ano, o Mercúrio Retrógrado poderia ser o seu período ideal para o trabalho interno, a auto-reflexão, e a atualização do seu plano de vida. Use-o sabiamente, tendo momentos para considerar melhorias grandes e pequenas que você poderia fazer – incluindo coisas novas que você nunca fez antes.


É claro que você desejará avaliar as precauções usuais que envolvem distorções do tempo e projetos. O que pode parecer alguns minutos, pode se transformar em horas. Além disto, os horários de voos podem mudar no seu caminho para o aeroporto.


Estes distúrbios, a revisão e a energia de rebobinamento de Mercúrio Retrógrado podem ajudá-lo com um reinício necessário de vida que, de outra forma, você não poderia instigar. Você pode ficar agradavelmente surpreendido com o resultado!


Embora o Retrógrado não seja o melhor momento para lançar um novo projeto, há muitas coisas que você pode fazer para adicionar um novo brilho a sua vida com o que já está em andamento!


Exemplo: Um projeto de livro aparentemente paralisado pode ter nova vida quando você usa este tempo – e a janela do eclipse – para desencadear de uma nova maneira o enredo ou a mensagem. Assim, não fique detido – O céu é o limite.


Autor: Selácia
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Selácia Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author