COBRA – “ATUALIZAÇÃO DA SITUAÇÃO” – 05.09.2017

COBRA – “ATUALIZAÇÃO DA SITUAÇÃO” – 05.09.2017

Compartilhe esse artigo

COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).

A Pedra Negra (Black Stone) foi dissolvida e toda anomalia primária que está associada a ela deve ser removida em torno do momento do Equinócio de Setembro, 22/09/2017.


Tudo o que sobrou é o que resta da entidade de Yaldabaoth com bombas toplets plasmáticas e a anomalia primária de plasma em seu corpo.


A entidade de Yaldabaoth está começando a perceber que seu tempo está quase acabado e está reagindo fortemente às crescentes energias recebidas do Centro Galáctico. Esta é a razão para as energias e situações extremamente difíceis que muitos enfrentam no momento.


Os arcontes e a cabala estão abusando do plasma excitado da entidade Yaldabaoth para aumentar a força dos vórtices de plasma e desencadear condições climáticas extremas.

Na Índia:


https://www.rt.com/news/401795-floods-india-nepal-bangladesh/


Em Hong Kong:


https://www.thenational.ae/world/asia/still-recovering-from-a-typhoon-hong-kong-and-macau-hit-by-tropical-cyclone-pakhar-1.623144


Austrália:


http://www.dailymail.co.uk/news/article-4849902/Australia-weather-monster-storm-damaging-winds-snow-cold.html


E tentaram isso com o Furacão Harvey:


http://www.stillnessinthestorm.com/2017/08/ritualistic-astrology-used-false-flag-hurricane-harvey.html

Planejaram que o furacão se tornasse outro Katrina, com milhares de vítimas, todavia, graças à força da grade da Nova Atlântida, as Forças da Luz conseguiram enfraquecer a tempestade quando esta atingiu a terra e, assim, as baixas foram reduzidas em mais de 95% do originalmente planejado pela cabala.


Infeliz com os resultados, a cabala modificou outro furacão que quase certamente atingirá a terra na Flórida, com consequências potencialmente drásticas:


https://www.washingtonpost.com/news/capital-weather-gang/wp/2017/09/05/catastrophic-hurricane-irma-now-a-cat-5-is-on-a-collision-course-with-florida/?utm_term=.6180dec0be85


http://www.nhc.noaa.gov/text/refresh/MIATCPAT1+shtml/052051.shtml?


As Forças da Luz solicitaram nossas meditações diárias para a dissipação do Furacão Irma a cada dia, até sua dissolução. Estaremos estaremos fazendo esta meditação, diariamente, às 12:00 da manhã, EDT. Isso é igual a 9:00 da manhã PDT em Los Angeles, 10:00 da manhã, MDT em Denver, 11:00 da manhã em CDT em Chicago, 5:00 pm BST em Londres, 18:00 CEST em Paris e meia-noite em Taipé:


Brasil: 13:00 horas, Horário de Brasília, Portugal: 17:00 horas, Horário de Lisboa. 


https://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?msg=Hurricane+Meditation&iso=20170906T12&p1=156


Juntem-se a nós aqueles que se sentirem orientados.


Instruções:

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.


2. Indique sua intenção de usar essa meditação como uma ferramenta para acelerar o processo de dissolução do Furacão Irma.


3. Visualize um pilar da Luz emanado do Sol Central Galáctico que, depois atravessa todos os seres da Luz dentro do nosso Sistema Solar e depois através do seu corpo vai até o centro da Terra. Visualize outro pilar da Luz que se eleva do centro da Terra, depois, através do seu corpo se projeta para cima, para o céu e todos os seres da Luz em nosso Sistema Solar e nossa Galáxia. Agora você está sentado em dois pilares de Luz, a Luz fluindo para cima e para baixo simultaneamente. Mantenha estes pilares de Luz ativos por alguns minutos.


4. Agora visualize uma Luz cor-de-rosa suave que dissolve o furacão Irma, tornando-o inofensivo. Visualize esta suave Luz cor-de-rosa protegendo todas as pessoas e suas propriedades no caminho do furacão. Visualize esta situação sendo resolvida da maneira mais positiva possível.


É importante que entendam que este planeta ainda não está liberado e que as condições planetárias não irão melhorar significativamente antes do Evento. Portanto, ainda é muito importante que continuemos fortalecendo a rede de energia da Nova Atlântida ao redor do planeta com pedras cintamani e meditações.


Antes de terminar esta atualização, uma pequena inspiração:


https://www.youtube.com/watch?v=mR5BnIMgP_w&feature=youtu.be


https://www.youtube.com/watch?v=s3ubmg7NxRM


https://vimeo.com/232222991


Vitória da Luz!

Autor: COBRA  
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 

Compartilhe esse artigo

About Author