JENNIFER HOFFMAN – “23 DE SETEMBRO” – 23.09.2017

JENNIFER HOFFMAN – “23 DE SETEMBRO” – 23.09.2017

Compartilhe esse artigo

23 de Setembro é o dia do Arrebatamento, de acordo com a Bíblia, mas é também um dia de grande mudança de energia e a partir do que eu estou ouvindo dos meus clientes e leitores, envolve uma mudança de energia maciça, uma interrupção nas linhas do tempo da 3D, uma grande transmissão da energia da 5D e a liberação de muitos eons de sofrimento. É um dia para a liberdade, se você quiser ser livre, para a liberação, se quiser ser liberado, ou para rejeitar tudo isto, se não deseja nada disto. Livre arbítrio é livre arbítrio.


Eu chamo a isto um dia de nada e de tudo porque o que acontece cabe a cada um de nós individualmente.


Você pode usar a energia deste dia para se libertar do medo, da limitação, da culpa, da vergonha e se tornar a sua própria luz.


Você pode usar a energia deste dia para se afastar de qualquer coisa em sua vida que não lhe serve, que lhe traga alegria, ou que não seja uma fonte de paz e de amor.


Você pode usar a energia deste dia para expandir a sua própria luz, estabelecendo intenções para a vida que deseja ter agora.


Estas são algumas maneiras poderosas de usar esta luz. Outras formas menos poderosas são entrar no medo, ver-se como impotente em um mundo poderoso, ou rejeitar a possibilidade de mudar porque você se sente oprimido pela escuridão que vê ao seu redor.


É um dia para examinar a sua vida sem julgamento e se lembrar de que você é energeticamente soberano – você controla a energia em sua vida, o que sai e o que entra. Você controla a vibração e a frequência de seu campo energético e pode torná-lo elevado ou não. E você controla quem está em sua vida, também, apenas definindo a intenção para os seus limites de energia e deixando a energia funcionar.


Uma das minhas afirmações energéticas mais populares que eu compartilhei com milhões de pessoas ao redor do mundo é: “Todos em minha vida me amam, honram-me e me respeitam e tudo em minha vida é uma fonte de amor, de paz e de alegria.”


Diga esta afirmação da energia todos os dias, tantas vezes quanto se lembrar e especialmente hoje. Isto o ajudará a ficar muito seguro sobre o tipo de energia que quer ter em sua vida.


Como eu digo, brilhe agora. Nossas luzes são necessárias para as pessoas que estão despertando agora. Estivemos trabalhando para este resultado. Ficaremos bem; simplesmente será desconfortável por algum tempo, mas a transformação e a transição para as frequências mais elevadas é um processo de nascimento e isto é confuso por definição. Não é o momento de desistir, assim fortaleça-se, brilhe e mantenha elevadas estas intenções e energias.


Autor: Jennifer Hoffman 
Fonte: http://enlighteninglife.com/
Facebook: Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author